Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: qualidade no atendimento

6 produtos
  • Gestão Em Saúde - Qualidade No Atendimento ao...

    Mariano,Sandra R. H.
    (4880587)

    Pesquisas mostram que ter o próprio consultório é o sonho da maioria dos médicos. Entretanto, temas relacionados com a gestão do consultório médico, desde a parte financeira até a de pessoal, até mesmo questões relacionadas às escolhas profissionais...

  • e-book

    Qualidade No Atendimento Ao Cliente

    Julio Cesar S. Santos
    (8335726)

    Atender a um Cliente é um relacionamento interpessoal, o qual se processa através da comunicação impulsionado pela motivação, visando nessa interação, detectar as necessidades ocultas do Cliente e satisfazê-las com qualidade. Hoje, o atendimento é...

  • Qualidade no Atendimento da Academia

    Bertevello,Gilberto Jose
    (375667)

    Qualidade no Atendimento da Academia

  • Educação Infantil - Da Condição de Direito À...

    Angotti,Maristela
    (2849470)

    O livro expõe uma visão de mundo com o olhar para a infância que remete o leitor à sua responsabilidade, seu modo de ser e estar com a infância. Os textos se propõem a construir saberes, com uma missão ética e, no caso da infância, considerar que...

  • Gestão Do Consultório Médico-Desenvolvendo E...

    Campiolo,Marcia R. F.
    (9941851)

    O livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO – Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” de Márcia R. F. Campiolo é realmente uma obra com um enfoque inédito que vem suprir uma verdadeira carência na literatura...

  • Qualidade no Atendimento - A Chave para o seu...

    Neves,Adilson Romualdo
    (201905)

    No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para...

    Produto indisponível

Busca por