Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: qualidade no atendimento

7 produtos
  • e-book

    Qualidade No Atendimento Ao Cliente

    Santos,Julio Cesar S.
    (8335726)

    Atender a um Cliente é um relacionamento interpessoal, o qual se processa através da comunicação impulsionado pela motivação, visando nessa interação, detectar as necessidades ocultas do Cliente e satisfazê-las com qualidade. Hoje, o atendimento é...

  • Qualidade No Atendimento da Academia

    Bertevello, Gilberto Jose
    (375667)

    Qualidade No Atendimento da Academia

  • Gestão Do Consultório Médico-Desenvolvendo E...

    Campiolo,Marcia R. F.
    (9941851)

    O livro “GESTÃO DO CONSULTÓRIO MÉDICO – Desenvolvendo e Administrando Sistemas com Elevada Qualidade no Atendimento ao Cliente” de Márcia R. F. Campiolo é realmente uma obra com um enfoque inédito que vem suprir uma verdadeira carência na literatura...

  • audio livro

    Qualidade no Atendimento ao Público

    (ubook-106634)

    Entenda a importância de um bom atendimento ao cliente. Aprenda técnicas de atendimento e conheça quais são as dificuldades e desafios na comunicação com os diferentes públicos. Saiba qual é a postura adequada deste tipo de profissional e conheça...

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • Qualidade no Atendimento - A Chave para o seu...

    Neves,Adilson Romualdo
    (201905)

    No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para...

    Produto indisponível

  • Educação Infantil - Da Condição de Direito À...

    Angotti,Maristela
    (2849470)

    O livro expõe uma visão de mundo com o olhar para a infância que remete o leitor à sua responsabilidade, seu modo de ser e estar com a infância. Os textos se propõem a construir saberes, com uma missão ética e, no caso da infância, considerar que...

    Produto indisponível

  • Gestão Em Saúde - Qualidade No Atendimento ao...

    Mariano,Sandra R. H.
    (4880587)

    Pesquisas mostram que ter o próprio consultório é o sonho da maioria dos médicos. Entretanto, temas relacionados com a gestão do consultório médico, desde a parte financeira até a de pessoal, até mesmo questões relacionadas às escolhas profissionais...

    Produto indisponível

Busca por