Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: sandro magaldi

4 produtos
  • Gestão do Amanhã

    Magaldi, Sandro; Salibi Neto, José

    (1)

    (10064508)

    Não existe outro momento mais vibrante na história recente da humanidade. Um ambiente repleto de desafios reserva oportunidades até então não mapeadas. O mundo está em aberto. A vida está em aberto. O que fez empresas como Netflix, Airbnb e Uber...

  • Vendas 3.0 - Uma Nova Visão para Crescer na...

    Magaldi, Sandro
    (2605144)

    A proposta deste livro é refletir sobre o contexto da era da informação analisando a influência de algumas das principais idéias do management da atualidade no ambiente de vendas. O autor mostra que a venda é uma atividade que precisa ser realizada...

    Produto indisponível

  • Movidos Por Ideias - Insights Para Criar...

    Magaldi,Sandro
    (3163441)

    Neste livro, José Salibi e Sandro Magaldi, respectivamente presidente e diretor comercial da HSM, apresentam umasíntese das grandes lições de administração que todo e qualquer líder de empresa deve conhecer e seguir, representando os pilares do...

    Produto indisponível

  • Vendas 3.0 - Reposicionando o Vendedor, A...

    Magaldi,Sandro
    (5645790)

    Devido ao acirramento do mercado corporativo (maior nível de concorrências, clientes mais exigentes, etc.), existe uma clara tendência da valorização da atividade de vendas nas organizações. Para dar conta dos desafios impostos nesse cenário, no...

    Produto indisponível

Busca por