Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: satisfacao-do-cliente

5 produtos
  • Qualidade em Seviços Hoteleiros - A...

    Vieira,Elenara Vieira de
    (170001)

    O objetivo deste livro é apresentar os serviços diferenciados pelos hotéis. Estes têm se constituído em fator importante no enfrentamento da concorrência e na disputa pela preferência dos hóspedes. Exceder às expectativas dos hospedes e dos clientes...

  • Satisfacao do Cliente: A Outra Parte do seu

    Scott,Dru
    (355314)

    Satisfacao do Cliente: A Outra Parte do seu

    Produto indisponível

  • A Satisfacao do Cliente - Como Alcancar a Ex

    Tschohl,John
    (346532)

    A Satisfacao do Cliente - Como Alcancar a Ex

    Produto indisponível

  • Administração Estratégica de Serviços -...

    Corrêa, Henrique L.; Gianesi,Irineu G. N.
    (346634)

    Para os autores, não basta defender o conceito de que os gerentes de serviço têm que se preocupar mais com os clientes. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de...

    Produto indisponível

  • É o Cliente Que Importa - 34 Dicas Para...

    Aun,Michael A.
    (4075591)

    Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir...

    Produto indisponível

Busca por