Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: satisfacao-do-cliente

5 produtos
  • Administração Estratégica de Serviços -...

    Corrêa, Henrique L.; Gianesi,Irineu G. N.
    (346634)

    Para os autores, não basta defender o conceito de que os gerentes de serviço têm que se preocupar mais com os clientes. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de...

    sob encomenda
  • Qualidade em Seviços Hoteleiros - A...

    Vieira, Elenara Vieira de
    (170001)

    O objetivo deste livro é apresentar os serviços diferenciados pelos hotéis. Estes têm se constituído em fator importante no enfrentamento da concorrência e na disputa pela preferência dos hóspedes. Exceder às expectativas dos hospedes e dos clientes...

  • Satisfacao do Cliente: A Outra Parte do seu

    Scott,Dru
    (355314)

    Satisfacao do Cliente: A Outra Parte do seu

    Produto indisponível

  • É o Cliente Que Importa - 34 Dicas Para...

    Aun,Michael A.
    (4075591)

    Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir...

    Produto indisponível

  • A Satisfacao do Cliente - Como Alcancar a Ex

    Tschohl,John
    (346532)

    A Satisfacao do Cliente - Como Alcancar a Ex

    Produto indisponível

Busca por