Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: sergio ignacio

4 produtos
  • Gestão Estratégica de Marcas

    Oliveria, Sérgio Luis Ignácio de; Rocha, Marcos Donizete Aparecido
    (9717570)

    A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam,...

  • Planejamento Tributário Para Pessoas Físicas

    Forcenette, Rodrigo; Murilo Carneiro; Ignacio, Sergio da Silva
    (9379215)

    A obra pode ser utilizada como livro texto ou leitura complementar nas disciplinas Direito Tributário e Planejamento Tributário, que fazem parte da grade curricular dos cursos de graduação em Direito, Administração e Ciências Contábeis; Além disso,...

    sob encomenda
  • Avaliação da Conexão Entre As Normas e...

    Ignacio, Sergio da Silva; Nakao, Silvio Hiroshi
    (3869893)

    Este trabalho busca, além de analisar o processo de convergência contábil sob o enfoque da Teoria Institucional, avaliar o grau de conexão entre as normas e práticas contábeis e fiscais através do modelo proposto por Lamb et al. (1998), modificado...

  • Desmistificando o Marketing

    Oliveria, Sérgio Luis Ignácio de
    (1910893)

    'Desmistificando o Marketing' apresenta, de forma simples, porém completa, didática e estimulante, os principais conceitos de administração mercadológica. O livro apresenta vários exemplos de mercado, sempre em correlação com os assuntos abordados, o...

    Produto indisponível

Busca por