Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: sergio ignacio

4 produtos
  • Gestão Estratégica de Marcas

    Oliveria,Sérgio Luis Ignácio de; Rocha,Marcos Donizete Aparecido
    (9717570)

    A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam,...

  • Avaliação da Conexão Entre As Normas e...

    Ignacio,Sergio da Silva; Nakao,Silvio Hiroshi
    (3869893)

    Este trabalho busca, além de analisar o processo de convergência contábil sob o enfoque da Teoria Institucional, avaliar o grau de conexão entre as normas e práticas contábeis e fiscais através do modelo proposto por Lamb et al. (1998), modificado...

  • Planejamento Tributário Para Pessoas Físicas

    Forcenette,Rodrigo; Murilo Carneiro; Ignacio,Sergio da Silva
    (9379215)

    A obra pode ser utilizada como livro texto ou leitura complementar nas disciplinas Direito Tributário e Planejamento Tributário, que fazem parte da grade curricular dos cursos de graduação em Direito, Administração e Ciências Contábeis; Além disso,...

    Produto indisponível

  • Desmistificando o Marketing

    Oliveria,Sérgio Luis Ignácio de
    (1910893)

    'Desmistificando o Marketing' apresenta, de forma simples, porém completa, didática e estimulante, os principais conceitos de administração mercadológica. O livro apresenta vários exemplos de mercado, sempre em correlação com os assuntos abordados, o...

    Produto indisponível

Busca por