Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: service desk

7 produtos
  • Gamification Em Help Desk e Service Desk

    Cohen,Roberto
    (9739537)

    Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar...

  • e-book

    Service Desk and Incident Manager - Careers...

    Peter Wheatcroft
    (9697171)

    The role of a service desk manager is to provide the single point of contact between an IT organisation and its users. Responsibilities include developing, implementing, monitoring and improving processes and procedures. This essential guide covers...

  • e-book

    Transform and Grow Your Help Desk into a...

    (9507489)

    Transform and Grow Your Help Desk into a Service Desk within Service Operation: Service Desk, Help Desk Best Practice within Service Operation

  • Gestão de Help Desk e Service Desk

    Cohen,Roberto
    (3461974)

    Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico.Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do...

    Produto indisponível

  • Service Desk Corporativo - Solução Com Base...

    Melendez Filho,Rubem
    (3682046)

    Livro obrigatório para quem leciona, estuda ou trabalha na área de Service Desk. Apresenta uma visão ampla e histórica do segmento de telesserviços aplicados ao suporte da tecnologia da informação e comunicação (TIC); descreve a regulamentação do...

    Produto indisponível

  • Implantação de Help Desk e Service Desk

    Cohen,Roberto
    (2592855)

    Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência...

    Produto indisponível

  • Métricas Para Help Desk e Service Desk

    Cohen, Roberto
    (8868765)

    Este livro apresenta as principais métricas de desempenho do mercado de Help Desk e Service Desk – FCR, MTTR, custo do chamado, volumetria, backlog, taxa de abandono, absenteísmo de técnicos, MTBF, tempo de conversação, TME, chamados com...

    Produto indisponível

Busca por