Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: service-desk

7 produtos
  • Gamification Em Help Desk e Service Desk

    Cohen,Roberto
    (9739537)

    Por que games como Pac-Man, Super Mario Bros, Mortal Kombat, Doom, Civilization, The Sims, World of Warcraft, Angry Brids, Farmville e Minecraft conseguem encantar seus jogadores durante horas a fio? Como o ambiente corporativo pode se beneficiar...

  • e-book

    Service Desk and Incident Manager - Careers...

    Wheatcroft,Peter
    (9697171)

    The role of a service desk manager is to provide the single point of contact between an IT organisation and its users. Responsibilities include developing, implementing, monitoring and improving processes and procedures. This essential guide covers...

  • e-book

    Transform and Grow Your Help Desk into a...

    Menken,Ivanka
    (9507489)

    Transform and Grow Your Help Desk into a Service Desk within Service Operation: Service Desk, Help Desk Best Practice within Service Operation

  • Implantação de Help Desk e Service Desk

    Cohen,Roberto
    (2592855)

    Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência...

    Produto indisponível

  • Gestão de Help Desk e Service Desk

    Cohen,Roberto
    (3461974)

    Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico.Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do...

    Produto indisponível

  • Service Desk Corporativo - Solução Com Base...

    Melendez Filho,Rubem
    (3682046)

    Livro obrigatório para quem leciona, estuda ou trabalha na área de Service Desk. Apresenta uma visão ampla e histórica do segmento de telesserviços aplicados ao suporte da tecnologia da informação e comunicação (TIC); descreve a regulamentação do...

    Produto indisponível

  • Métricas Para Help Desk e Service Desk

    Cohen,Roberto
    (8868765)

    Este livro apresenta as principais métricas de desempenho do mercado de Help Desk e Service Desk – FCR, MTTR, custo do chamado, volumetria, backlog, taxa de abandono, absenteísmo de técnicos, MTBF, tempo de conversação, TME, chamados com...

    Produto indisponível

Busca por