Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "servicos de radiodifusao"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
1894 produtos
  • Gente Que Convence - Como Potencializar Seus...

    Ferraz,Eduardo

    (4)

    (9417191)

    Não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se sua mensagem não for suficientemente impactante, as pessoas não prestarão atenção em você. Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como...

  • Falando de Serviços - Um Guia Para...

    Nóbrega,Kleber
    (4819904)

    Como melhorar os serviços? Para gerenciar e melhorar os serviços em uma organização pública ou privada, por onde começar? Como os aspectos conceituais podem ajudar a solucionar problemas práticos dos serviços? É possível discutir problemas reais dos...

  • Não É Nossa Culpa!

    Valladares,Vladimir
    (9430039)

    Um dos principais problemas de gestão das empresas brasileiras está na dificuldade e agilidade para tratar as causas de seus problemas e de aprender com seus erros. Por isso, este livro não relata problemas, mas causas, passando por questões...

  • Serviços - Como Construir Valor para o...

    Cobra,Marcos
    (163848)

    É pela anexação de algo inusitado que um serviço se torna diferenciado de seus concorrentes. As empresas de serviço se comportam como suporte a uma economia em desenvolvimento. Veja, através deste livro de Marcos Cobra, como tornar a empresa de...

  • Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio...

    Corrêa,Henrique L.; Caon,Mauro
    (121222)

    A obra propõe ferramentas originais para atacar particularidades e características que só empresas de serviços têm, como, por exemplo, aquelas de hospitalidade, alimentação, saúde, entretenimento, comunicação, transporte, informática, comércio,...

  • Administração de Serviços - 7ª Ed. 2014

    Fitzsimmons,James A.; Fitzsimmons,Mona J.
    (7298808)

    Em sua sétima edição, Administração de Serviços aborda de forma abrangente os conceitos e as aplicações reais da administração de serviços. Esta edição tem como objetivo desenvolver habilidades tanto estratégicas quanto operacionais relacionadas aos...

  • Código de Ética Do/a Assistente Social...

    Sylvia Helena Terra

    (1)

    (4064738)

    'Este livro preenche uma lacuna. Não havia até agora um texto acadêmico destinado a comentar o Código de Ética em vigor, de 1993, na sua totalidade. As autoras comentam o Código em seus fundamentos sócio-históricos e ontológicos, bem como em suas...

  • Serviços Jurídicos - Práticas Em...

    Alcântara, André Feitosa; Jesus, Fábio Rodrigues De; Cardoso, José Nildo Alves
    (9725279)

    Voltada àqueles que desejam atuar em departamentos jurídicos, assessorias jurídicas ou escritórios de advocacia e ainda aos que pretendem prestar concursos públicos, esta obra, escrita por profissionais que atuam na área e lecionam sobre o assunto,...

  • Serviços Em Turismo - Guias, Operadores,...

    Senac
    (4236190)

    Voltado para os profissionais e alunos dos cursos de guias, operadores e agentes de viagem e demais profissionais dos serviços em turismo, esse livro analisa alguns fatores críticos de sucesso, tanto do destino turístico, como da atuação...

  • Gestão de Serviços Em Saúde - da Estratégia À...

    Zanovello,Ana Lucia
    (9267324)

    A área de gestão de saúde no Brasil é carente de modelos que possam auxiliar os decisores na busca dos resultados, tanto públicos quanto privados, e a quantidade de instituições de saúde certificadas no Brasil comprova essa questão: em um universo de...

  • Hotel - Serviços Em Hotelaria

    Oliveira,Giovanna Bonelli; Spena,Rossana
    (4844248)

    Gestão de qualidade, novos canais de venda, responsabilidade ambiental e social, são alguns dos atuais desafios do setor hoteleiro. Esse livro, direcionado a profissionais e empresários da área, traz um panorama da hotelaria na cadeia produtiva do...

  • Administracao de Servicos

    Fitzsimmons,James A.
    (448262)

    Em franco crescimento no Brasil, o setor de serviços é uma importante alternativa para o desenvolvimento econômico e social do país. Sua sistematização e qualificação são fundamentais, diante da abertura do mercado e do acirramento da ...

    sob encomenda
  • Administração de Servicos - 6ª Ed. 2011

    Fitzsimmons,James A.
    (3069670)

    Este livro aborda o tema de forma abrangente, relacionando marketing, tecnologia, operações e comportamento humano, além de considerar sua inserção na cadeia de fornecimento e de valor. Enfatiza a necessidade de melhoria contínua da qualidade e da...

    sob encomenda
  • Administração de Servicos - 4ª Edição

    Fitzsimmons,James A.
    (173462)

    Mundialmente reconhecido como o mais importante livro-texto sobre o tema, 'Administração de Serviços' ilustra suas lições valendo-se de exemplos atuais e interessantes. Os autores mostram como marketing, estratégia, cadeia de suprimentos, operações,...

    sob encomenda
  • Administração Estratégica de Serviços -...

    Corrêa, Henrique L.; Gianesi,Irineu G. N.
    (346634)

    Para os autores, não basta defender o conceito de que os gerentes de serviço têm que se preocupar mais com os clientes. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de...

  • Relações Sociais e Serviço Social No Brasil -...

    De Carvalho ,Raul; Iamamoto,Marilda

    (3)

    (3439948)

    Trata-se de trabalho indispensável, pelos aspectos históricos e teóricos examinados. As atividades das instituições e dos profissionais do Serviço Social revelam novos e surpreendentes aspectos das relações sociais. Sob vários ângulos, este livro é...

  • Consolidadores de Turismo - Serviços e...

    Kuazaqui,Edmir; Santos,Célia Maria dos
    (148823)

    O tema abordado neste livro mostra a importância dos consolidadores como mediadores nas relações de negociação com os diferentes componentes do ambiente turístico. Essa intermediação, que conduz a empresa turística a melhores relacionamento com o...

  • Transporte-Gestão de Serviços e de Alianças...

    mario manhães mosso
    (3055303)

    Uma forma e um complemento ao gerenciamento do serviço de transporte são as aplicações de alianças e de alianças estratégicas. As últimas fomentam a especificação de um padrão mínimo de qualidade em Transportes e abrem veementemente o leque de...

  • Lider a Serviço

    Jennigs,Ken
    (196185)

    Guia prático sobre os princípios básicos da liderança. Mostra como determinadas ações podem transformar equipes, empresas e comunidades.

  • Qualidade no Serviço Varejo - Um Estudo de...

    Silva,José Roberto Felipe da
    (2602006)

    A presente pesquisa trata da gestão da qualidade no varejo de produtos e serviços na cidade de São Paulo, como elemento para a qualidade e produtividade comercial. Verifica as relações existentes entre qualidade e serviço no varejo, ressaltando a...

  • A Hospitalidade do Serviço

    Silvia Vidovix

    (1)

    (8281133)

    Wagner Siqueira teve experiências das mais variadas possíveis da relação entre ética, moral e busca pelos resultados sem descolar da necessidade imperiosa de lucros cada vez maiores. Nesta obra ele sugere e, ao mesmo tempo, demonstra como sair do...

  • Faturamento Hospitalar - Produtos e Serviços

    Silva,Pedro Luiz Da
    (9151507)

    Obra inédita sobre o assunto, o livro Faturamento Hospitalar, produtos e serviços vem esclarecer as ações, métodos e processos administrativos e financeiros relativos a cobranças/pagamentos de cirurgias, exames diversos, materiais e medicamentos, bem...

  • Criando Valor com Serviços Compartilhados -...

    Santos,Neusa Maria Bastos F.; Silva,José Alberto Teixeira da; Santos,Roberto Fernandes dos
    (1638420)

    'Criando Valor com Serviços Compartilhados' oferece as ferramentas para auxiliar empresários na gestão do valor por meio dos serviços compartilhados. Afinal, encarar o desafio de criar valor sustentado no ambiente de negócios atual tem sido a...

  • A Arte de Gerenciar Serviços

    Freire,Alexandre
    (2656859)

    Prestar serviços é uma arte. É o segredo do sucesso de qualquer empresa, e este livro mostra que serviços é a arte do detalhe, pois são eles que impressionam, atraem e mantém o cliente. Por isso, 'A arte de gerenciar serviços' é uma leitura dedicada...

  • Qualidade Em Prestação de Servicos

    Editora Senac
    (2531038)

    Qualidade Em Prestação de Servicos

  • Administração do Tempo - Melhoria da...

    Labegalini,Paulo Roberto
    (1467007)

    Em 'Administração do Tempo para a Melhoria da Qualidade do Serviço', Paulo Roberto Labegalini orienta sobre como administrar seu tempo com arte e, em conseqüência, aperfeiçoar a qualidade e a produtividade das atividades que realiza. Com objetividade...

  • Governança Na Oferta de Serviços

    Campos,Fernando Celso de
    (4057798)

    Este livro apresenta uma proposta de melhoria na gestão dos processos de oferta e operação de serviços de tecnologia da informação (TI), sob a visão do provedor externo. Embora existam modelos do mercado para esta finalidade, a relação entre...

  • Gestão e Avaliação da Qualidade Em Serviços...

    Paladini,Edson Pacheco; Bridi,Eduardo
    (5530412)

    O processo de prestação de serviços constitui-se, hoje, em elemento de fundamental importância no cenário econômico (percentual elevado na formação do Produto Interno Bruto) e social (setor que mais gera empregos) da maioria dos países. Esta...

  • Gestão de Operações Em Saúde Para Hospitais,...

    Paes,Libânia Rangel de Alvarenga
    (3737277)

    Neste volume são abordados os principais temas da Gestão de Operações, tais como: logística de materiais, processos, administração de capacidade e de recursos, com exemplos específicos para a área da saúde.Como coordenar as equipes? Como evitar...

  • Projetos - Gerenciamento - Uma Abordagem Como...

    Rodriguez Villavicencio,José Roberto; V. Rodrigues,João Aurélio
    (3447056)

    Na economia atual, cada vez mais competitiva, os gestores de projetos precisam buscar cada vez mais soluções e abordagens criativas para alcançar seus objetivos. Neste sentido, o livro vem de encontro a essas expectativas. O texto conceitualmente bem...

  • Camareira - Mercado Profissional, Ambiente de...

    Oliveira,Giovanna Bonelli
    (2851134)

    Com o crescimento do turismo no Brasil, o mercado de trabalho para o setor de governança se ampliou significativamente. Mais do que nunca, hotéis, pousa das, pensões, albergues e hospedagens precisam de camareiras qualificadas para oferecer um...

  • Você - Um Grande Negociador - Venda Produtos,...

    Júlio, Carlos Alberto

    (2)

    (4038024)

    'Você, um grande negociador' é o primeiro título da série Gestão Descomplicada, que oferecerá em dez livros maneiras fáceis e práticas de entender todos os aspectos da gestão. O primeiro título refere-se a negociação porque ela existe em quase tudo e...

  • Omc Acordos Regionais e o Comercio de...

    Marconini,Mario
    (2529998)

    Omc Acordos Regionais e o Comercio de Servicos

  • Check-in, Check Out - Gestão e Prestação de...

    Vallen,Gary K.; Vallen,Jerome J.
    (119767)

    Esta é a principal obra sobre gerenciamento de hospedagem utilizada nas escolas dos Estados Unidos. Trata-se de um livro-texto na mais perfeita acepção da palavra: completo, minucioso e atual. Os autores abordam as tecnologias de ponta utilizadas...

    sob encomenda
  • Teoria Das Restrições E Simulação Aplicada A...

    Sabbadini,Francisco Santos
    (9855369)

    A gestão de serviços de saúde é um desafio permanente devido a sua natureza intangível e pela simultaneidade entre consumo pelos clientes e produção das atividades. Os gestores convivem constantemente com a necessidade de prover capacidade da oferta...

  • Top Performance - A Reinvenção da Excelência...

    Lundin,Stephen C.; Hagerman,Carr (NRT)
    (1629603)

    Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas,...

  • El Celler De Can Roca - Criação De Valor Em...

    Cabrera,Carles
    (9429772)

    A revista inglesa Restaurant classificou El Celler de Can Roca, em 2013 e novamente em 2015, como o melhor restaurante do mundo! 

  • Isto É Design Thinking de Serviços

    Stickdorn ,Marc; Schneider,Jakob
    (7909978)

    A fronteira entre produtos e serviços está cada vez mais difusa, e é hora de pensarmos de um jeito diferente: Isto é Design Thinking de Serviços. Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livro apresenta uma perspectiva...

  • e-book

    SERVIÇOS AO CLIENTE

    Panitz,Carlos E.; PAULO ROBERTO BERTAGLIA
    (4382426)

    Esta disciplina tem por objetivo principal conceituar e situar o papel dos serviços ao cliente como processo e atividade dentro de uma organização. Além disso, pretende-se discutir as relações que existem entre serviços ao cliente com as funções de...

  • Ditadura e Serviço Social - Uma Análise do...

    Paulo Netto,José

    (2)

    (8757497)

    O que ocorreu no Serviço Social brasileiro nos anos 1960 a 1980? Que processos determinaram a extraordinária renovação experimentada por ele? Como e por que os assistentes sociais desenvolveram, neste período, concepções e propostas tão diferentes?...

  • e-book

    Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7483781)

    Esta nova edição de Marketing de Serviços conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e de...

  • Serviço Público e Concessão de Serviço...

    Mello,Celso Antonio Bandeira
    (9733440)

    Matérias tratadas nesta obra: Noções gerais – Serviço Público em sentido subjetivo e em sentido objetivo ou materialAcepção formal – Espécies – Conceito Jurídico – Feição constitucional no Brasil – Princípios do Serviço PúblicoTitularidade exclusiva...

  • Cadeia - Relato Sobre Mulheres

    Diniz,Debora

    (2)

    (9005255)

    O livro com 50 textos que narram o que a autora viu e ouviu durante o período de 6 meses em que visitou o Presídio Feminino do Distrito Federal Cadeia é um relato sensível, preciso e necessário, que apresenta o que foi visto e ouvido por seis meses...

  • Mercado Financeiro - Produtos e Serviços -...

    Fortuna,Eduardo

    (1)

    (9746663)

    Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços oferecidos nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, e prepará-lo para entender as melhores opções de investimento com mais de...

Busca por