Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "servicos de radiodifusao"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
2082 produtos
  • Administração de Serviços - 7ª Ed. 2014

    Fitzsimmons,James A.; Fitzsimmons,Mona J.
    (7298808)

    Em sua sétima edição, Administração de Serviços aborda de forma abrangente os conceitos e as aplicações reais da administração de serviços. Esta edição tem como objetivo desenvolver habilidades tanto estratégicas quanto operacionais relacionadas aos...

  • Gente Que Convence - Como Potencializar Seus...

    Ferraz, Eduardo

    (4)

    (9417191)

    Não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se sua mensagem não for suficientemente impactante, as pessoas não prestarão atenção em você. Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como...

  • Serviços - Como Construir Valor para o...

    Cobra, Marcos
    (163848)

    É pela anexação de algo inusitado que um serviço se torna diferenciado de seus concorrentes. As empresas de serviço se comportam como suporte a uma economia em desenvolvimento. Veja, através deste livro de Marcos Cobra, como tornar a empresa de...

  • Falando de Serviços - Um Guia Para...

    Nóbrega,Kleber
    (4819904)

    Como melhorar os serviços? Para gerenciar e melhorar os serviços em uma organização pública ou privada, por onde começar? Como os aspectos conceituais podem ajudar a solucionar problemas práticos dos serviços? É possível discutir problemas reais dos...

  • Qualidade Em Prestação de Servicos

    Editora Senac
    (2531038)

    Qualidade Em Prestação de Servicos

  • Serviços Jurídicos - Práticas Em...

    Alcântara,André Feitosa; Jesus,Fábio Rodrigues De; Cardoso,José Nildo Alves
    (9725279)

    Voltada àqueles que desejam atuar em departamentos jurídicos, assessorias jurídicas ou escritórios de advocacia e ainda aos que pretendem prestar concursos públicos, esta obra, escrita por profissionais que atuam na área e lecionam sobre o assunto,...

  • Mercado Financeiro - Produtos e Serviços -...

    Fortuna,Eduardo

    (2)

    (9746663)

    Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços oferecidos nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, e prepará-lo para entender as melhores opções de investimento com mais de...

  • Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio...

    Corrêa,Henrique L.; Caon,Mauro
    (121222)

    A obra propõe ferramentas originais para atacar particularidades e características que só empresas de serviços têm, como, por exemplo, aquelas de hospitalidade, alimentação, saúde, entretenimento, comunicação, transporte, informática, comércio,...

  • Cadeia - Relato Sobre Mulheres

    Diniz,Debora

    (2)

    (9005255)

    O livro com 50 textos que narram o que a autora viu e ouviu durante o período de 6 meses em que visitou o Presídio Feminino do Distrito Federal Cadeia é um relato sensível, preciso e necessário, que apresenta o que foi visto e ouvido por seis meses...

  • Gestão de Serviços Em Saúde - da Estratégia À...

    Zanovello,Ana Lucia
    (9267324)

    A área de gestão de saúde no Brasil é carente de modelos que possam auxiliar os decisores na busca dos resultados, tanto públicos quanto privados, e a quantidade de instituições de saúde certificadas no Brasil comprova essa questão: em um universo de...

  • Centro de Serviços Compartilhados - Melhores...

    Saavedra Frederico ,Vanessa Kelly
    (7932747)

    O Instituto de Engenharia de Gestão (IEG), lança um livro totalmente voltado para os Centros de Serviços Compartilhados (CSC), o qual apresenta ao mercado o resultado de diversas pesquisas e de suas experiências no tema. Este livro fez um importante...

  • Gestão de Operações Em Saúde Para Hospitais,...

    Paes,Libânia Rangel de Alvarenga
    (3737277)

    Neste volume são abordados os principais temas da Gestão de Operações, tais como: logística de materiais, processos, administração de capacidade e de recursos, com exemplos específicos para a área da saúde.Como coordenar as equipes? Como evitar...

  • Consolidadores de Turismo - Serviços e...

    Santos,Célia Maria dos; Kuazaqui, Edmir
    (148823)

    O tema abordado neste livro mostra a importância dos consolidadores como mediadores nas relações de negociação com os diferentes componentes do ambiente turístico. Essa intermediação, que conduz a empresa turística a melhores relacionamento com o...

  • Isto É Design Thinking de Serviços

    Stickdorn ,Marc; Schneider,Jakob
    (7909978)

    A fronteira entre produtos e serviços está cada vez mais difusa, e é hora de pensarmos de um jeito diferente: Isto é Design Thinking de Serviços. Escrito com as mesmas abordagens cocriativas que introduz, este livro apresenta uma perspectiva...

  • Transporte-Gestão de Serviços e de Alianças...

    Mosso,Mario Manhães
    (3055303)

    Uma forma e um complemento ao gerenciamento do serviço de transporte são as aplicações de alianças e de alianças estratégicas. As últimas fomentam a especificação de um padrão mínimo de qualidade em Transportes e abrem veementemente o leque de...

  • A Hospitalidade do Serviço

    Silvia Vidovix

    (1)

    (8281133)

    Wagner Siqueira teve experiências das mais variadas possíveis da relação entre ética, moral e busca pelos resultados sem descolar da necessidade imperiosa de lucros cada vez maiores. Nesta obra ele sugere e, ao mesmo tempo, demonstra como sair do...

  • Qualidade no Serviço Varejo - Um Estudo de...

    Silva,José Roberto Felipe da
    (2602006)

    A presente pesquisa trata da gestão da qualidade no varejo de produtos e serviços na cidade de São Paulo, como elemento para a qualidade e produtividade comercial. Verifica as relações existentes entre qualidade e serviço no varejo, ressaltando a...

  • Gestão e Avaliação da Qualidade Em Serviços...

    Paladini,Edson Pacheco; Bridi,Eduardo
    (5530412)

    O processo de prestação de serviços constitui-se, hoje, em elemento de fundamental importância no cenário econômico (percentual elevado na formação do Produto Interno Bruto) e social (setor que mais gera empregos) da maioria dos países. Esta...

  • Criando Valor com Serviços Compartilhados -...

    Santos,Neusa Maria Bastos F.; Silva,José Alberto Teixeira da; Santos,Roberto Fernandes dos
    (1638420)

    'Criando Valor com Serviços Compartilhados' oferece as ferramentas para auxiliar empresários na gestão do valor por meio dos serviços compartilhados. Afinal, encarar o desafio de criar valor sustentado no ambiente de negócios atual tem sido a...

  • Gestão de Manutenção Em Serviços de Saúde

    Souza,Alexandre Ferreli; Heringer,Cristina Helena Toulias; Santos Junior,Joacy; Moll,Jorge Ronaldo

    (1)

    (4235914)

    O livro “Gestão de Manutenção Em Serviços de Saúde” é uma obra que traz uma valiosa contribuição à escassa literatura disponível sobre o tema na língua portuguesa, tratando em um único volume da gestão de tecnologia das diferentes especificidades da...

  • Métodos Ágeis e Gestão De Serviços De Ti

    Bruno Souza de Oliveira
    (10126497)

    'Saiba como e por que montar equipes ágeis para gerenciar desenvolvimento, implantação e suporte de seus sistemas como serviço.Após anos estudando e aplicando diversas metodologias de desenvolvimento de projetos, o autor percebeu que as práticas...

  • Faturamento Hospitalar - Produtos e Serviços

    Silva,Pedro Luiz Da
    (9151507)

    Obra inédita sobre o assunto, o livro Faturamento Hospitalar, produtos e serviços vem esclarecer as ações, métodos e processos administrativos e financeiros relativos a cobranças/pagamentos de cirurgias, exames diversos, materiais e medicamentos, bem...

  • Edição antiga - Governança Na Oferta de...

    Campos,Fernando Celso de
    (4057798)

    Este livro apresenta uma proposta de melhoria na gestão dos processos de oferta e operação de serviços de tecnologia da informação (TI), sob a visão do provedor externo. Embora existam modelos do mercado para esta finalidade, a relação entre...

  • Projetos - Gerenciamento - Uma Abordagem Como...

    Rodriguez Villavicencio,José Roberto; V. Rodrigues,João Aurélio
    (3447056)

    Na economia atual, cada vez mais competitiva, os gestores de projetos precisam buscar cada vez mais soluções e abordagens criativas para alcançar seus objetivos. Neste sentido, o livro vem de encontro a essas expectativas. O texto conceitualmente bem...

  • Camareira - Mercado Profissional, Ambiente de...

    Oliveira,Giovanna Bonelli
    (2851134)

    Com o crescimento do turismo no Brasil, o mercado de trabalho para o setor de governança se ampliou significativamente. Mais do que nunca, hotéis, pousa das, pensões, albergues e hospedagens precisam de camareiras qualificadas para oferecer um...

  • Omc Acordos Regionais e O Comercio De...

    Marconini, Mario
    (2529998)

    Omc Acordos Regionais e O Comercio De Servicos

  • Renovação e Conservadorismo No Serviço Social...

    Lamamoto,Marilda Villela
    (5165083)

    Este livro oferece aos assistentes sociais uma síntese critica das problemáticas centrais da profissão, iluminadas por um foco teórico singular e tratadas com a sua reconhecida competência. Painel das grandes polêmicas dos anos oitenta, a herança...

  • El Celler De Can Roca - Criação De Valor Em...

    Cabrera,Carles
    (9429772)

    A revista inglesa Restaurant classificou El Celler de Can Roca, em 2013 e novamente em 2015, como o melhor restaurante do mundo! 

  • Top Performance - A Reinvenção da Excelência...

    Lundin,Stephen C.; Hagerman,Carr (NRT)
    (1629603)

    Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas,...

  • Daily Work Routine Management

    Campos,Vicente Falconi
    (1911325)

    The release in 1992 of the book 'TQC Total Quality Control in the Japanese Style' was a strong factor in the speeding up of the Quality Movement in Brazil, having sold 200,000 up to the present. This book put thousands of brazilians on a different...

  • O Empreendedorismo na Maturidade

    Santos,José Roberto Dos
    (4087541)

    O livro relata os primeiros anos de atividades do Clube dos 50, um grupo formado na cidade mineira de Lagoa Santa e constituído, majoritariamente, por homens e mulheres que vivem na fase da maturidade.

  • Serviço Social - Trabalho e Políticas...

    Alencar,Mônica Maria Torres de; Almeida,Ney Luiz Teixeira de
    (3736336)

    Este livro é, ele mesmo, um exemplo do que os autores apresentam, na última parte da obra, como sinal da maturidade do Serviço social no diálogo com a tradição marxista. Entre outros temas, a obra apresenta os dados recentes do mercado de trabalho...

  • História do Serviço Social na América Latina

    Castro,Manuel M.
    (354154)

    Há muito esgotada, esta nova edição deste importante livro de Manuel Manrique Castro traz uma apresentação de Marilda Villela Iamamoto, para quem 'reler o livro de Manrique não significa apenas uma revisão do passado, mas instiga indagações sobre o...

  • Serviço Social, Ética e Saúde - Reflexões...

    Matos,Maurílio Castro de
    (9721693)

    O autor tem como preocupação central o desvelamento da realidade e seus impactos nos serviços de saúde, visando defender uma adesão crítica e consciente pelos profissionais de Serviço Social aos projetos Ético-Político e da Reforma Sanitária. A...

  • O Serviço Social e A Psicologia No Judiciário

    Jorge,Maria Rachel Tolosa
    (9348402)

    Esse livro, que conta com valiosos textos de apresentação de Marilda V. Iamamoto e de Dayse César F. Bernardi, além de mostrar a realidade de trabalho do assistente social e do psicólogo no Poder Judiciário, traz o resgate histórico da inserção...

  • Eletrocardiografia Atual – Curso do Serviço...

    Pastore,Carlos Alberto; Samesima,Nelson; Pereira Filho ,Horácio G.; Tobias,Nancy
    (9343556)

    Curso do Serviço de Eletrocardiografia do InCor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP), ora em sua 3ª edição, revista, atualizada e ampliada, tem como seu núcleo didático...

  • Serviço Social Em Escolas - Fundamentos,...

    Amaro,Sarita
    (9725481)

    Relações permeadas por preconceitos e discriminações, práticas de bullying e cyberbullying, o uso de drogas, a falta de limites e de diálogo entre pais e filhos, questões de gênero e sexualidade, entre outras, interferem diretamente no processo...

  • Serviço Social e Ética - Convite a Uma Nova...

    Bonetti,Dilsea Adeodata; Sales,Mione Apolinario; Vinagre ,Marlise; Gonelli,Valéria M. M.
    (4087375)

    Reunindo as principais conferências e comunicações apresentadas durante o amplo processo de discussão que subsidiou a elaboração do Código de Ética de 1993, o livro renova o interesse pela ética profissional tanto na área de ensino como nos locais de...

  • Serviço Social na Saúde Coletiva - Reflexões...

    Senna,Mônica de Castro Maia; Zucco,Luciana Patrícia; Lima,Ana Beatriz Ribeiro
    (4320496)

    Nos eventos científicos do Serviço Social, é recorrente a afirmação de que a Saúde foi e é uma das áreas que mais emprega assistentes sociais. Supõe-se, assim, que a literatura traga um manancial sistematizado de experiências e reflexões neste campo,...

  • Serviço Social, Gestão e Terceiro Setor -...

    Andrade,Renato
    (9086970)

    Serviço Social, gestão e terceiro setor é uma obra que fala sobre as práticas desenvolvidas pelo Serviço Social e a legitimidade profissional do assistente social, abordando, em especial, a demanda profissional das ONGs, os aspectos históricos do...

  • Serviços de Estética - Princípios de...

    Santos,Michel Rezende dos

    (1)

    (8045317)

    Este livro ensina como gerir e administrar um centro de estética em caráter empreendedor, dando atenção a fatores como o layout dos ambientes, a limpeza, o controle de estoques e a administração do tempo, bem como ao marketing de serviços e de...

  • Ética e Serviço Social - Fundamentos...

    Barroco,Maria Lucia Silva
    (463486)

    Na atual quadra histórica, onde imperam um marcante individualismo, uma brutal desigualdade social, as mais diversas formas de corrupção e até o crescimento de uma belicosa intolerância, o debate sobre como salvaguardar os valores de liberdade,...

  • Serviço Social e Arte - Juventuve e Direitos...

    Scherer,Giovane Antonio
    (5296683)

    Neste livro, o autor apresenta, além de um denso debate sobre a realidade da juventude brasileira e o diálogo com os direitos humanos, um estudo efetivado com primor e criatividade, fundamentado no referencial dialético crítico. Além do vigor teórico...

  • Reflexões Sobre Instrumentais em Serviço...

    Cardoso,Maria de Fatima Matos
    (2530433)

    Este livro resulta da cumplicidade da autora, como professora de Serviço Social e seus alunos das turmas de 3° e 4° ano de 2005, para sistematizar o conteúdo das aulas de Metodologia do Serviço Social I, lecionadas na Faculdade Paulista de Serviço...

Busca por