Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "servicos-prestados"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
1944 produtos
  • Gente Que Convence - Como Potencializar Seus...

    Ferraz,Eduardo

    (4)

    (9417191)

    Não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se sua mensagem não for suficientemente impactante, as pessoas não prestarão atenção em você. Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como...

  • Falando de Serviços - Um Guia Para...

    Nóbrega,Kleber
    (4819904)

    Como melhorar os serviços? Para gerenciar e melhorar os serviços em uma organização pública ou privada, por onde começar? Como os aspectos conceituais podem ajudar a solucionar problemas práticos dos serviços? É possível discutir problemas reais dos...

  • Código de Ética Do/a Assistente Social...

    Terra,Sylvia Helena

    (1)

    (4064738)

    'Este livro preenche uma lacuna. Não havia até agora um texto acadêmico destinado a comentar o Código de Ética em vigor, de 1993, na sua totalidade. As autoras comentam o Código em seus fundamentos sócio-históricos e ontológicos, bem como em suas...

  • Serviços - Como Construir Valor para o...

    Cobra, Marcos
    (163848)

    É pela anexação de algo inusitado que um serviço se torna diferenciado de seus concorrentes. As empresas de serviço se comportam como suporte a uma economia em desenvolvimento. Veja, através deste livro de Marcos Cobra, como tornar a empresa de...

  • Administração de Serviços - 7ª Ed. 2014

    Fitzsimmons,James A.; Fitzsimmons,Mona J.
    (7298808)

    Em sua sétima edição, Administração de Serviços aborda de forma abrangente os conceitos e as aplicações reais da administração de serviços. Esta edição tem como objetivo desenvolver habilidades tanto estratégicas quanto operacionais relacionadas aos...

  • Gestão de Serviços - Lucratividade Por Meio...

    Corrêa,Henrique L.; Caon,Mauro
    (121222)

    A obra propõe ferramentas originais para atacar particularidades e características que só empresas de serviços têm, como, por exemplo, aquelas de hospitalidade, alimentação, saúde, entretenimento, comunicação, transporte, informática, comércio,...

  • Ditadura e Serviço Social - Uma Análise do...

    Paulo Netto,José

    (2)

    (8757497)

    O que ocorreu no Serviço Social brasileiro nos anos 1960 a 1980? Que processos determinaram a extraordinária renovação experimentada por ele? Como e por que os assistentes sociais desenvolveram, neste período, concepções e propostas tão diferentes?...

  • Qualidade Em Prestação de Servicos

    Editora Senac
    (2531038)

    Qualidade Em Prestação de Servicos

  • Relações Sociais e Serviço Social No Brasil -...

    De Carvalho ,Raul; Iamamoto,Marilda

    (3)

    (3439948)

    Trata-se de trabalho indispensável, pelos aspectos históricos e teóricos examinados. As atividades das instituições e dos profissionais do Serviço Social revelam novos e surpreendentes aspectos das relações sociais. Sob vários ângulos, este livro é...

  • Serviços Jurídicos - Práticas Em...

    Alcântara,André Feitosa; Jesus,Fábio Rodrigues De; Cardoso,José Nildo Alves
    (9725279)

    Voltada àqueles que desejam atuar em departamentos jurídicos, assessorias jurídicas ou escritórios de advocacia e ainda aos que pretendem prestar concursos públicos, esta obra, escrita por profissionais que atuam na área e lecionam sobre o assunto,...

  • Serviços Em Turismo - Guias, Operadores,...

    Senac
    (4236190)

    Voltado para os profissionais e alunos dos cursos de guias, operadores e agentes de viagem e demais profissionais dos serviços em turismo, esse livro analisa alguns fatores críticos de sucesso, tanto do destino turístico, como da atuação...

  • Serviço Social e Saúde - Formação e Trabalho...

    Vários Autores; Mota,Ana Elizabete
    (1571575)

    'Serviço Social e Saúde - Formação e Trabalho Profissional' traz um conjunto de artigos sobre temas de extrema atualidade para todos os que se interessam pelas políticas sociais, em especial a política de saúde.

  • Hotel - Serviços Em Hotelaria

    Oliveira,Giovanna Bonelli; Spena,Rossana
    (4844248)

    Gestão de qualidade, novos canais de venda, responsabilidade ambiental e social, são alguns dos atuais desafios do setor hoteleiro. Esse livro, direcionado a profissionais e empresários da área, traz um panorama da hotelaria na cadeia produtiva do...

  • Gestão de Serviços Em Saúde - da Estratégia À...

    Zanovello,Ana Lucia
    (9267324)

    A área de gestão de saúde no Brasil é carente de modelos que possam auxiliar os decisores na busca dos resultados, tanto públicos quanto privados, e a quantidade de instituições de saúde certificadas no Brasil comprova essa questão: em um universo de...

  • A Hospitalidade do Serviço

    Silvia Vidovix

    (1)

    (8281133)

    Wagner Siqueira teve experiências das mais variadas possíveis da relação entre ética, moral e busca pelos resultados sem descolar da necessidade imperiosa de lucros cada vez maiores. Nesta obra ele sugere e, ao mesmo tempo, demonstra como sair do...

  • Transporte-Gestão de Serviços e de Alianças...

    Mosso,Mario Manhães
    (3055303)

    Uma forma e um complemento ao gerenciamento do serviço de transporte são as aplicações de alianças e de alianças estratégicas. As últimas fomentam a especificação de um padrão mínimo de qualidade em Transportes e abrem veementemente o leque de...

  • Consolidadores de Turismo - Serviços e...

    Santos,Célia Maria dos; Kuazaqui, Edmir
    (148823)

    O tema abordado neste livro mostra a importância dos consolidadores como mediadores nas relações de negociação com os diferentes componentes do ambiente turístico. Essa intermediação, que conduz a empresa turística a melhores relacionamento com o...

  • Lider a Serviço

    Jennigs,Ken
    (196185)

    Guia prático sobre os princípios básicos da liderança. Mostra como determinadas ações podem transformar equipes, empresas e comunidades.

  • Qualidade no Serviço Varejo - Um Estudo de...

    Silva,José Roberto Felipe da
    (2602006)

    A presente pesquisa trata da gestão da qualidade no varejo de produtos e serviços na cidade de São Paulo, como elemento para a qualidade e produtividade comercial. Verifica as relações existentes entre qualidade e serviço no varejo, ressaltando a...

  • Gestão de Manutenção Em Serviços de Saúde

    Souza,Alexandre Ferreli; Heringer,Cristina Helena Toulias; Santos Junior,Joacy; Moll,Jorge Ronaldo

    (1)

    (4235914)

    O livro “Gestão de Manutenção Em Serviços de Saúde” é uma obra que traz uma valiosa contribuição à escassa literatura disponível sobre o tema na língua portuguesa, tratando em um único volume da gestão de tecnologia das diferentes especificidades da...

  • A Arte de Gerenciar Serviços

    Freire, Alexandre
    (2656859)

    Prestar serviços é uma arte. É o segredo do sucesso de qualquer empresa, e este livro mostra que serviços é a arte do detalhe, pois são eles que impressionam, atraem e mantém o cliente. Por isso, 'A arte de gerenciar serviços' é uma leitura dedicada...

  • Governança Na Oferta de Serviços

    Campos,Fernando Celso de
    (4057798)

    Este livro apresenta uma proposta de melhoria na gestão dos processos de oferta e operação de serviços de tecnologia da informação (TI), sob a visão do provedor externo. Embora existam modelos do mercado para esta finalidade, a relação entre...

  • Criando Valor com Serviços Compartilhados -...

    Santos,Neusa Maria Bastos F.; Silva,José Alberto Teixeira da; Santos,Roberto Fernandes dos
    (1638420)

    'Criando Valor com Serviços Compartilhados' oferece as ferramentas para auxiliar empresários na gestão do valor por meio dos serviços compartilhados. Afinal, encarar o desafio de criar valor sustentado no ambiente de negócios atual tem sido a...

  • Implantando A Governança de Ti - da...

    Fernandes,Aguinaldo Aragon; Abreu,Vladimir Ferraz de
    (7448371)

    Este livro apresenta uma visão integrada e inovadora de Governança de TI que pode ser adaptada para vários ambientes organizacionais. A partir de um modelo genérico, os autores detalham as etapas de planejamento, implementação e gestão da Governança...

  • Gestão e Avaliação da Qualidade Em Serviços...

    Paladini,Edson Pacheco; Bridi,Eduardo
    (5530412)

    O processo de prestação de serviços constitui-se, hoje, em elemento de fundamental importância no cenário econômico (percentual elevado na formação do Produto Interno Bruto) e social (setor que mais gera empregos) da maioria dos países. Esta...

  • Métodos Ágeis e Gestão De Serviços De Ti

    Bruno Souza de Oliveira
    (10126497)

    'Saiba como e por que montar equipes ágeis para gerenciar desenvolvimento, implantação e suporte de seus sistemas como serviço.Após anos estudando e aplicando diversas metodologias de desenvolvimento de projetos, o autor percebeu que as práticas...

  • Projetos - Gerenciamento - Uma Abordagem Como...

    Rodriguez Villavicencio,José Roberto; V. Rodrigues,João Aurélio
    (3447056)

    Na economia atual, cada vez mais competitiva, os gestores de projetos precisam buscar cada vez mais soluções e abordagens criativas para alcançar seus objetivos. Neste sentido, o livro vem de encontro a essas expectativas. O texto conceitualmente bem...

  • Gestão de Operações Em Saúde Para Hospitais,...

    Paes,Libânia Rangel de Alvarenga
    (3737277)

    Neste volume são abordados os principais temas da Gestão de Operações, tais como: logística de materiais, processos, administração de capacidade e de recursos, com exemplos específicos para a área da saúde.Como coordenar as equipes? Como evitar...

  • Camareira - Mercado Profissional, Ambiente de...

    Oliveira,Giovanna Bonelli
    (2851134)

    Com o crescimento do turismo no Brasil, o mercado de trabalho para o setor de governança se ampliou significativamente. Mais do que nunca, hotéis, pousa das, pensões, albergues e hospedagens precisam de camareiras qualificadas para oferecer um...

  • Omc Acordos Regionais e o Comercio de...

    Marconini,Mario
    (2529998)

    Omc Acordos Regionais e o Comercio de Servicos

  • Teoria Das Restrições E Simulação Aplicada A...

    Sabbadini,Francisco Santos
    (9855369)

    A gestão de serviços de saúde é um desafio permanente devido a sua natureza intangível e pela simultaneidade entre consumo pelos clientes e produção das atividades. Os gestores convivem constantemente com a necessidade de prover capacidade da oferta...

  • Top Performance - A Reinvenção da Excelência...

    Lundin,Stephen C.; Hagerman,Carr (NRT)
    (1629603)

    Essa é uma fábula inspiradora que conta a história de Jim, um vendedor desmotivado que, durante umas férias em Londres, conhece um homem que lhe indica um artista de rua como fonte de inspiração. Atormentado por um desempenho mediano em suas vendas,...

  • Daily Work Routine Management

    Campos,Vicente Falconi
    (1911325)

    The release in 1992 of the book 'TQC Total Quality Control in the Japanese Style' was a strong factor in the speeding up of the Quality Movement in Brazil, having sold 200,000 up to the present. This book put thousands of brazilians on a different...

  • El Celler De Can Roca - Criação De Valor Em...

    Cabrera,Carles
    (9429772)

    A revista inglesa Restaurant classificou El Celler de Can Roca, em 2013 e novamente em 2015, como o melhor restaurante do mundo! 

  • O Empreendedorismo na Maturidade

    Santos,José Roberto Dos
    (4087541)

    O livro relata os primeiros anos de atividades do Clube dos 50, um grupo formado na cidade mineira de Lagoa Santa e constituído, majoritariamente, por homens e mulheres que vivem na fase da maturidade.

  • Estratégia e Implantação do Sistema de Gestão...

    *moreira,Maria Suely*
    (2864109)

    Estratégia e Implantação do Sistema de Gestão Ambiental - 3ª Ed.

  • História do Serviço Social na América Latina

    Castro,Manuel M.
    (354154)

    Há muito esgotada, esta nova edição deste importante livro de Manuel Manrique Castro traz uma apresentação de Marilda Villela Iamamoto, para quem 'reler o livro de Manrique não significa apenas uma revisão do passado, mas instiga indagações sobre o...

  • Curso de Direito do Serviço Social - 7ª Ed. -...

    Simoes,Carlos
    (7877049)

    Este livro mostra a luta da sociedade brasileira, o custo em sacrifícios humanos e o preço da defesa das garantias individuais e sociais, no combate ao arrocho salarial, ao 'milagre brasileiro', à desigualdade socioeconômica, às prisões e julgamentos...

  • O Servico Social na Contemporaneidade -...

    Iamamoto,Marilda V.
    (422754)

    Este livro, ao voltar-se para os cenários e tendências do Serviço Social, diante do contraditório contexto de transformações societárias que se observam no capitalismo contemporâneo, comporta uma extensa, nova e inquietante agenda de questões para o...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • Serviço Social Em Tempo de Capital Fetiche -...

    Iamamoto,Marilda Villela

    (1)

    (1996812)

    A mais recente obra de uma das principais autoras do Serviço Social brasileiro, este livro traz uma análise completa da profissão no processo de (re)produção das relações sociais no movimento global do capital. Priorizando os processos econômicos e...

  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Associates,Performance Research

    (1)

    (2228340)

    'Atendimento Nota 10' apresenta uma introdução aos mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui o leitor encontrará uma variedade de estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento pessoalmente, pela...

  • Economia Política - Uma Introdução Crítica -...

    Paulo Netto,José; Braz,Marcelo
    (4887578)

    Esta obra permite a compreensão da constituição e do desenvolvimento do modo de produção capitalista, bem como das principais categorias de análise a partir das quais Marx elaborou sua genial crítica. Mantendo-se fiéis à impostação...

  • Mercado Financeiro - Produtos e Serviços -...

    Fortuna,Eduardo

    (1)

    (9746663)

    Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços oferecidos nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, e prepará-lo para entender as melhores opções de investimento com mais de...

Busca por