Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: simone tuzzo

4 produtos
  • e-book

    Os sentidos do impresso

    Simone Antoniaci Tuzzo
    (9726153)

    DE TRÁS PARA FRENTE!Este livro começa pelo fim.Sim, porque é a partir das duas considerações mais significativasdas pesquisas realizadas no Brasil e em Portugal que a ideia de escreveresta obra ganha um significado.Questionados sobre o porquê de...

  • e-book

    Célebre Sociedade

    Simone Antoniaci Tuzzo; Lívia Marques Ferrari de Figueiredo
    (9769961)

    A obra leva em consideração aspectos da fama em uma sociedade que vive a cultura da celebridade e apresenta também uma visão sobre as relações de poder existentes entre o produto midiático e a sociedade, bem como a interação dos indivíduos com a...

  • e-book

    Os sentidos do impresso

    Simone Antoniaci Tuzzo
    (9759189)

    DE TRÁS PARA FRENTE!Este livro começa pelo fim.Sim, porque é a partir das duas considerações mais significativas das pesquisas realizadas no Brasil e em Portugal que a ideia de escrever esta obra ganha um significado.Questionados sobre o porquê de...

  • Deslumbramento Coletivo - Opinião Pública,...

    Tuzzo,Simone Antoniaci
    (176796)

    O livro discute questões como: O que é e como se forma a opinião pública? Qual a relação entre o público e as mensagens veiculadas pela mídia na formação da opinião pública? Os meios de comunicação de massa se caracterizam como representantes da...

    Produto indisponível

Busca por