Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: simone tuzzo

4 produtos
  • e-book

    Célebre Sociedade

    Simone Antoniaci Tuzzo; Figueiredo,Lívia Marques Ferrari De
    (9769961)

    A obra leva em consideração aspectos da fama em uma sociedade que vive a cultura da celebridade e apresenta também uma visão sobre as relações de poder existentes entre o produto midiático e a sociedade, bem como a interação dos indivíduos com a...

  • e-book

    Os sentidos do impresso

    Simone Antoniaci Tuzzo
    (9759189)

    DE TRÁS PARA FRENTE!Este livro começa pelo fim.Sim, porque é a partir das duas considerações mais significativas das pesquisas realizadas no Brasil e em Portugal que a ideia de escrever esta obra ganha um significado.Questionados sobre o porquê de...

  • e-book

    Os sentidos do impresso

    Simone Antoniaci Tuzzo
    (9726153)

    DE TRÁS PARA FRENTE!Este livro começa pelo fim.Sim, porque é a partir das duas considerações mais significativasdas pesquisas realizadas no Brasil e em Portugal que a ideia de escreveresta obra ganha um significado.Questionados sobre o porquê de...

  • Deslumbramento Coletivo - Opinião Pública,...

    Tuzzo,Simone Antoniaci
    (176796)

    O livro discute questões como: O que é e como se forma a opinião pública? Qual a relação entre o público e as mensagens veiculadas pela mídia na formação da opinião pública? Os meios de comunicação de massa se caracterizam como representantes da...

    Produto indisponível

Busca por