Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: teoria do consumidor

4 produtos
  • Série Apontamentos - N° 9 - Fundamentos...

    Cavalcanti Filho ,Arnobio
    (2580867)

    A obra procura estabeler as regiões pelas quais os indivíduos tomam suas decisões visando sempre maximizar suas satisfações. O postulado essencial dessa análise é que os indivíduos são racionais, ou em outros termos , seu comportamneto é sempre...

  • Código do Consumidor na Teoria e na Prática

    Alves,Geraldo Magela
    (2577453)

    O autor, pós-graduado em direito público e professor universitário e de cursos preparatórios, já publicou inúmeras obras individuais e em parceria. Traz, na presente obra, comentários ao Código de Defesa do Consumidor, prática forense, jurisprudência...

    Produto indisponível

  • Teoria Geral do Direito do Consumidor

    Amaral,Luiz Otávio de Oliveira
    (3366182)

    Este livro é, sem dúvida, o mais completo esquadrinhamento da Teoria Geral do Direito do COnsumidor da atualidade. Trata-se de texto crítico com forte teor ético-político e de renovação ou reconstrução do discurso doutrinário tradicional.A presente...

    Produto indisponível

  • O Direito do Consumidor Brasileiro e a Teoria...

    Baggio,Andreza Cristina
    (4078638)

    Na atual Sociedade de Consumo, as relações interpessoais se tornaram complexas e as expectativas e verdades sociais ora são diversas daquelas contemporâneas ao surgimento das bases do Direito Contratual Clássico. É neste cenário que surge o novo...

    Produto indisponível

Busca por