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Mostrando resultados para: teoria das cores

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14 produtos
  • Masculinidades - Teoria, Crítica E Arte

    Marques Penteado,Fernando; Gatti,José
    (3667476)

    “Masculinidades teoria, crítica e artes” vem contribuir para preencher uma lacuna no Brasil: a de publicações em língua portuguesa que tratem de representações da masculinidade no contexto cultural. Mais do que um compêndio acadêmico, o livro reúne...

  • e-book

    Doutrina das cores

    Goethe,J.w.
    (10303587)

    A filosofia do século XVII, nas suas versões racionalista e empirista, com o corte que fazem entre qualidades primárias e secundárias, não podia ver as cores como problema do pensamento. A natureza pouco misteriosa das cores era perfeitamente...

  • e-book

    O Segredo Das Cores

    Rico Ribeiro
    (8732025)

    Todos nós fazemos parte de uma realidade chamada “convencional”. Na realidade convencional, você só poderá ser um artista de verdade quando tiver a aptidão e a aspiração trabalhando juntas. Caso contrário, você será sempre um aprendiz ou um...

  • e-book

    A psicologia das cores: Como as cores afetam...

    Heller,Eva
    (9229888)

    Nós conhecemos muito mais sentimentos do que cores. Por isso, cada cor pode produzir muitos efeitos diferentes, e às vezes contraditórios. Um mesmo tom de vermelho pode ser erótico ou chocante, inoportuno ou nobre. Um mesmo verde pode parecer...

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    Consumo de Moda: A relação pessoa-Objeto

    Ana Paula de Miranda
    (8315001)

    Os profissionais de moda estão tentando cada vez mais categorizar a moda de acordo com suas percepções do consumidor. Entretanto, muito da pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o...

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    O Figurino Teatral e as Renovações do Século...

    Viana,Fausto
    (8314598)

    O Figurino Teatral e as renovações do século XX - Um Estudo de Sete Encenadores resgata o trabalho de criação de trajes cênicos de sete encenadores do século XX que de alguma maneira contribuíram para a renovação dos padrões de interpretação teatral....

  • Crescimento Feliz: Percurso Para o Futuro da...

    MORACE ,FRANCESCO
    (9082176)

    A tensão em direção ao crescimento é biológica: as crianças crescem, as plantas crescem e todos os organismos vivos. O crescimento não pode, portanto, representar um problema, exceto se confundido com a ideia de tendência ilimitada, linear, não...

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    A ECONOMIA DA MODA: Porque hoje um bom modelo...

    Cietta,Enrico; Adriana Tulio Baggio
    (9772138)

    Muitos acreditam que a moda está à beira de um abismo: muito rápida, muito poluidora; pouquíssimo focada na criatividade e excessivamente no mercado; muito econômica para o consumidor e pouco lucrativa para as pequenas e médias empresas; muito...

  • Milady Maquiagem - Teoria Das Cores -...

    Moren,Sandra Alexcae; Allaird,Michelle D'

    (1)

    (9411269)

    Este livro foi projetado para servir de guia a maquiadores iniciantes e como referência a artistas experientes. Seu conteúdo se origina de grande parte da elite da indústria — tudo feito com a paixão, a experiência e o desejo de fornecer a você...

    Produto indisponível

  • Bauhaus E A Institucionalização Do Design -...

    Carlos Plácido Da Silva,José; Carlos Paschoarelli,Luis

    (1)

    (3667448)

    É inquestionável que a Bauhaus trouxe contribuições expressivas para a institucionalização do Design em todo o campo de atuação cultural, tecnológico e educacional. Até os dias atuais, sua influência é discutida nos meios acadêmicos, por meio da...

    Produto indisponível

  • História E Cultura De Moda

    Bonadio,Maria Claudia; Mattos,Maria de Fátima S. Costa G. De
    (3667470)

    Os textos reunidos neste livro apresentam reflexões sobre a Moda através das quais se percebe que a roupa representada - essa que nos encanta aos olhos e que, tanto consumimos como, nos consome - foi modelada e organizada por um determinado discurso...

    Produto indisponível

  • As Interações Sensíveis - Ensaios de...

    Oliveira,Ana Claudia de
    (4888836)

    É a reunião de sessenta e seis estudiosos das mais distintas especialidades, estágios profissionais, línguas e países diversos que refletem e debatem as postulações do semioticista.Organizada por Ana Claudia de Oliveira, a obra coletiva é um denso...

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  • Teoria da Moda - Sociedade, Imagem e Consumo...

    Sant' Anna,Mara Rúbia
    (2707745)

    O livro discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abordados e uma...

    Produto indisponível

  • Teoria da Moda - Sociedade, Imagem e Consumo

    Sant' Anna,Mara Rúbia
    (1979708)

    Este livro fala de uma sociedade de moda à procura dos novos sujeitos que se fazem modernos por meio do consumo de moda. A autora traz os mecanismos de desencaixe, como a separação ente tempo e espaço e a fragmentação da experiência da produção ou da...

    Produto indisponível

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