Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: teoria das cores livro

8 produtos
  • História E Cultura De Moda

    Bonadio,Maria Claudia; Mattos,Maria de Fátima S. Costa G. De
    (3667470)

    Os textos reunidos neste livro apresentam reflexões sobre a Moda através das quais se percebe que a roupa representada - essa que nos encanta aos olhos e que, tanto consumimos como, nos consome - foi modelada e organizada por um determinado discurso...

  • Masculinidades - Teoria, Crítica E Arte

    Marques Penteado,Fernando; Gatti,José
    (3667476)

    “Masculinidades teoria, crítica e artes” vem contribuir para preencher uma lacuna no Brasil: a de publicações em língua portuguesa que tratem de representações da masculinidade no contexto cultural. Mais do que um compêndio acadêmico, o livro reúne...

  • Crescimento Feliz: Percurso Para o Futuro da...

    MORACE ,FRANCESCO
    (9082176)

    A tensão em direção ao crescimento é biológica: as crianças crescem, as plantas crescem e todos os organismos vivos. O crescimento não pode, portanto, representar um problema, exceto se confundido com a ideia de tendência ilimitada, linear, não...

  • Teoria da Moda - Sociedade, Imagem e Consumo...

    Sant' Anna,Mara Rúbia
    (2707745)

    O livro discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abordados e uma...

    Produto indisponível

  • Milady Maquiagem - Teoria Das Cores -...

    Moren,Sandra Alexcae; Allaird,Michelle D'

    (1)

    (9411269)

    Este livro foi projetado para servir de guia a maquiadores iniciantes e como referência a artistas experientes. Seu conteúdo se origina de grande parte da elite da indústria — tudo feito com a paixão, a experiência e o desejo de fornecer a você...

    Produto indisponível

  • Teoria da Moda - Sociedade, Imagem e Consumo

    Sant' Anna,Mara Rúbia
    (1979708)

    Este livro fala de uma sociedade de moda à procura dos novos sujeitos que se fazem modernos por meio do consumo de moda. A autora traz os mecanismos de desencaixe, como a separação ente tempo e espaço e a fragmentação da experiência da produção ou da...

    Produto indisponível

  • Bauhaus E A Institucionalização Do Design -...

    Carlos Plácido Da Silva,José; Carlos Paschoarelli,Luis

    (1)

    (3667448)

    É inquestionável que a Bauhaus trouxe contribuições expressivas para a institucionalização do Design em todo o campo de atuação cultural, tecnológico e educacional. Até os dias atuais, sua influência é discutida nos meios acadêmicos, por meio da...

    Produto indisponível

  • As Interações Sensíveis - Ensaios de...

    Oliveira,Ana Claudia de
    (4888836)

    É a reunião de sessenta e seis estudiosos das mais distintas especialidades, estágios profissionais, línguas e países diversos que refletem e debatem as postulações do semioticista.Organizada por Ana Claudia de Oliveira, a obra coletiva é um denso...

    Produto indisponível

Busca por