Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: teoria-das-cores-livro

5 produtos
  • Milady Maquiagem - Teoria Das Cores -...

    Moren,Sandra Alexcae; Allaird,Michelle D'
    (9411269)

    Este livro foi projetado para servir de guia a maquiadores iniciantes e como referência a artistas experientes. Seu conteúdo se origina de grande parte da elite da indústria — tudo feito com a paixão, a experiência e o desejo de fornecer a você...

  • Teoria da Moda - Sociedade, Imagem e Consumo...

    Sant' Anna,Mara Rúbia
    (2707745)

    O livro discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abordados e uma...

  • As Interações Sensíveis - Ensaios de...

    Oliveira,Ana Claudia de
    (4888836)

    É a reunião de sessenta e seis estudiosos das mais distintas especialidades, estágios profissionais, línguas e países diversos que refletem e debatem as postulações do semioticista.Organizada por Ana Claudia de Oliveira, a obra coletiva é um denso...

  • Crescimento Feliz: Percurso Para o Futuro da...

    MORACE ,FRANCESCO
    (9082176)

    A tensão em direção ao crescimento é biológica: as crianças crescem, as plantas crescem e todos os organismos vivos. O crescimento não pode, portanto, representar um problema, exceto se confundido com a ideia de tendência ilimitada, linear, não...

  • Teoria da Moda - Sociedade, Imagem e Consumo

    Sant' Anna,Mara Rúbia
    (1979708)

    Este livro fala de uma sociedade de moda à procura dos novos sujeitos que se fazem modernos por meio do consumo de moda. A autora traz os mecanismos de desencaixe, como a separação ente tempo e espaço e a fragmentação da experiência da produção ou da...

    Produto indisponível

Busca por