Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: valor

Refinar por
449 produtos
  • Geração de Valor – Compartilhando Inspiração

    Silva,Flávio Augusto Da

    (22)

    (8222878)

    Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir...

    sob encomenda
  • Geração de Valor 3

    Silva,Flávio Augusto Da

    (13)

    (9405499)

    Com a franqueza e assertividade já conhecidas de seu vasto público, Flávio subverte lugares-comuns, cria frases de impacto e conta histórias surpreendentes. Tudo isso com a autoridade de quem empreende, na prática, negócios no Brasil e no exterior....

  • Criação de Valor Compartilhado

    Morais Neto,Siqueira De; Pereira,Mauricio Fernandes
    (7026319)

    Os professores Maurício e Siqueira nos convidam aqui a uma prazerosa revisita ao que de mais profundo já se escreveu sobre a teoria da administração, começando com as icônicas Cinco Forças Competitivas de Michael Porter para nos levarem aos conceitos...

  • Cocriação de Valor

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (7179003)

    Trata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na prática de seus negócios. Cocriar significa envolver os clientes com experiências positivas no processo de marketing,...

  • Geração de Valor 2 - Plantando Sonhos,...

    Silva,Flávio Augusto Da

    (6)

    (9220082)

    O primeiro Geração de Valor vendeu mais de 100 mil exemplares em apenas um ano de publicação.Nascido em uma família simples, com 18 anos Flávio Augusto da Silva decidiu decretar sua independência financeira e começou a vender relógios. Cinco anos...

  • Valor Sustentável

    Laszlo,Chris
    (2599348)

    Entre as 100 maiores economias do mundo, 42 são empresas multinacionais. O fato de haver empresas economicamente mais fortes do que nações inteiras vêm chamando atenção de líderes e executivos para questões econômicas, ambientais e sociais que até...

  • Valor Para o Paciente - o Remédio Para o...

    Herzlinger,Regina
    (3299841)

    Regina Herzlinger é uma das principais referências quando o tema é a crise do sistema de saúde. Neste texto direto e contundente, ela aborda os vários aspectos do tema e apresenta sugestões.

  • Apaixone-Se Por Si Mesmo - o Valor...

    Riso,Walter
    (9735398)

    Para amar algúem, é necessário amar a si mesmo primeiro Desde pequenos, aprendemos uma série de condutas de cuidado pessoal em relação a nosso corpo: escovar os dentes, tomar banho, manter as unhas limpas, comer, nos vestir e coisas desse tipo. Mas e...

  • Compras Estratégicas Construa Parcerias Com...

    Mitsutani,Claudio; Righetti,Cesar; Biazzin Villar,Cristiane
    (7635308)

    “Um livro dinâmico e prático para qualquer profissional que esteja se iniciando em funções de abastecimento e que queira conhecer a base teórica e prática dos processos de negociações, de relacionamento com fornecedores e de construção das...

    sob encomenda
  • Kit Geração de Valor 3 + Do Zero ao Milhão -...

    (1009429530)

    Geração de Valor 3Com a franqueza e assertividade já conhecidas de seu vasto público, Flávio subverte lugares-comuns, cria frases de impacto e conta histórias surpreendentes. Tudo isso com a autoridade de quem empreende, na prática, negócios no...

    R$ 69,90
  • Kit Geração de Valor 3 - 5 Livros

    (10094054990)

    Kit Geração de Valor 3 - 5 LivrosCom a franqueza e assertividade já conhecidas de seu vasto público, Flávio subverte lugares-comuns, cria frases de impacto e conta histórias surpreendentes. Tudo isso com a autoridade de quem empreende, na prática,...

    R$ 149,90
  • Criação de Valor - Qual o Preço da Sua Ideia?...

    Kaufman,Josh
    (9337685)

    O mundo está repleto de oportunidades para melhorar a vida das pessoas de alguma forma. Sempre há alguém com uma necessidade precisando ser atendida. E é aí que reside o valor – e o sucesso – do seu negócio: oferecer um produto ou um serviço de que...

  • Geração de Valor Futuro - Conectando A...

    Egger,Daniel
    (9212851)

    O livro propõe que as empresas possam aproveitar 'o futuro' para a criação de um modelo de negócio e execução da estratégia. Além de uma introdução sobre o futuro e uma explicação sobre os conceitos, o autor explorará um framework prático e visual...

  • Análise de Valor Agregado - Revolucionando o...

    Vargas,Ricardo Viana
    (6478030)

    O mais atual e completo livro sobre análise de valor agregado (Earned Value Analysis), uma das ferramentas de avaliação e gerenciamento de projetos mais utilizadas no mundo e em todos os contratos do governo norte-americano. O livro aborda desde...

  • Criando Valor com Serviços Compartilhados -...

    Santos,Neusa Maria Bastos F.; Silva,José Alberto Teixeira da; Santos,Roberto Fernandes dos
    (1638420)

    'Criando Valor com Serviços Compartilhados' oferece as ferramentas para auxiliar empresários na gestão do valor por meio dos serviços compartilhados. Afinal, encarar o desafio de criar valor sustentado no ambiente de negócios atual tem sido a...

  • Venda + Valor - Como Vender Valor e Não Preço

    Roccato,Pedro Luiz
    (2872536)

    Este livro mostra como a condução de uma apresentação de vendas pode mudar de uma abordagem de oferta centrada no menor preço para uma oferta centrada no valor agregado, ou seja, para o benefício produzido pelo produto ou serviço.Não compramos...

  • Análise de Valor Agregado em Projetos - 3ª...

    Vargas,Ricardo Viana
    (170687)

    O mais atual e completo livro sobre análise de valor agregado, uma das ferramentas de avaliação e gerenciamento de projetos mais utilizada no mundo, e em todos os contratos do governo norte americano. O livro aborda desde conceitos básicos até a...

  • Em Busca do Valor

    Stewart,G. Bennett
    (1460884)

    Os criadores do EVA apresentam as bases do sistema que revolucionou o padrão mundial de governança corporativa. O livro foi escrito para a alta gerência, para a equipe de planejamento e finanças e para pessoas-chave da atividade operacional das...

  • Controladoria - Agregando Valor para a...

    Schimidt,Paulo
    (132355)

    Controladoria - Agregando Valor para a Empresa

    sob encomenda
  • Managerware - Como Extrair Valor dos...

    Hehn,Herman F.; Silva,Eloah C. A. M. Prata
    (1566028)

    Este livro trata de um assunto que traz implicitamente a seguinte mensagem: 'Assuma a responsabilidade pelo que é seu'! Ele orienta os gestores a assumirem o controle do valor que suas organizações extraem de seus investimentos em sistemas integrados...

  • Serviços - Como Construir Valor para o...

    Cobra,Marcos
    (163848)

    É pela anexação de algo inusitado que um serviço se torna diferenciado de seus concorrentes. As empresas de serviço se comportam como suporte a uma economia em desenvolvimento. Veja, através deste livro de Marcos Cobra, como tornar a empresa de...

  • Gestão Baseada em Valor - A Resposta das...

    Martin,John H.; Petty,J. William
    (153071)

    Por que algumas empresas geram valores extraordinários para seus acionistas enquanto outras as destroem? Um poderoso conjunto de ferramentas de gestão baseada em valor pode fazer a diferença. Este livro atualizado oferece a primeira síntese objetiva...

  • Decifrando o Codigo de Valor

    Boulton,Richard E. S.
    (461564)

    A Nova Economia está baseada na força das novas tecnologias, da globalização e da importância crescente dos ativos intangíveis, tais como marcas, relacionamentos e conhecimento. Este livro tem um único objetivo: compreender as forças que impulsionam...

  • Competitividade na Cadeia de Valor - 2ª...

    Silva,Christian Luiz da
    (154442)

    Competitividade na Cadeia de Valor - 2ª Edição 2004

  • Gerenciamento de Projetos Orientado Por Valor

    Kerzner,Harold; Saladis,Frank P.
    (3417710)

     O velho jeito de gerenciar dizia que bom projeto era aquele que atendia as exigências de tempo, custo e desempenho. Mas o cliente e o patrocinador do projeto dizem hoje que se não entregar o valor prometido, o projeto é um fracasso. Ou seja, o...

  • Conselhos de Administração que Geram Valor

    Carver,John; Oliver,Caroline
    (142824)

    Os membros de conselhos de administração empresariais enfrentam hoje grandes desafios de governança. As 'melhores práticas' garantem soluções apenas parciais. Este livro explica as Políticas de Governança, o único sistema operacional completo e...

  • Identidade É Destino - Criando Valor e...

    Ackerman,Laurence
    (170126)

    'Fazendo uso de exemplos como a Maytag, a Alcoa e a Fidelity Investments, Laurence Ackerman mostra como essas e outras organizações de ponta puderam desenvolver um potencial que lhes era inato ao viverem de acordo com a sua verdadeira identidade. Por...

  • Valuation (um Guia Prático) - Metodologias e...

    Santos,Jose Odalio dos
    (3701465)

    Trata-se de um livro que auxilia estudantes e profissionais no aprendizado da tarefa de cálculo, gestão e monitoramento do valor das organizações, uma vez que apresenta não só a teoria, mas principalmente a prática de avaliação de empresas. Além...

  • Governança Corporativa - Estratégia para...

    Rodrigues,Jose Antonio; Mendes,Gilmar de Melo
    (151950)

    Governança Corporativa - Estratégia para Geração de Valor

  • El Celler De Can Roca - Criação De Valor Em...

    Cabrera,Carles
    (9429772)

    A revista inglesa Restaurant classificou El Celler de Can Roca, em 2013 e novamente em 2015, como o melhor restaurante do mundo! 

  • Eva e Gestão Baseada em Valor - Guia Prático...

    Young,S. David; O'byrne,Stephen F.
    (130405)

    O valor econômico adicionado (EVA) e a gestão baseada em valor não são expressões mágicas, capazes de garantir sucesso instantâneo - apesar de muitos anúncios nesse sentido. Em vez disso, ambas são compostas por um conjunto de ferramentas, testadas e...

    sob encomenda
  • Resiliência - A Transformação Como Ferramenta...

    Carmello, Eduardo
    (2578452)

    No trabalho ou nos negócios, constantemente deparamos com situações inesperadas. Bons profissionais precisam promover mudanças e driblar as adversidades.Neste livro, o consultor organizacional Eduardo Carmello mostra que qualquer tipo de mudança, por...

    sob encomenda
  • Como Recuperar Uma Empresa - A Gestão da...

    Lovett,David; Slatter,Stuart; Felsberg,Thomas; Lemos,Eduardo
    (2663928)

    A edição do livro ora traduzido - já vendido/traduzido em cinco continentes e usado por renomadas escolas e cursos de MBA e MSc em Management - trata de maneira compreensiva, didática e holística o inteiro processo e todas as frentes envolvidas na...

  • Gestão do Design - Usando o Design para...

    Borja de Mozota,Brigitte; Klöpsch,Cássia; Costa,Filipe Campelo Xavier da
    (3097318)

    Gestão do Design mostra como o design e a gestão podem convergir em uma abordagem filosófica e prática que gera valor, contribui para o desempenho da empresa e tem impacto sobre a visão corporativa. Escrito pela pesquisadora Brigitte Borja de Mozota,...

    sob encomenda
  • Gestão e Governança de Dados - Promovendo...

    Rêgo,Bergson Lopes
    (5323727)

    Apoiada por organizações internacionais voltadas para o desenvolvimento dos assuntos ligados à Gestão de Dados, tais como o Data Governance Institute e a DAMA® – Data Management Association –, aos poucos a Gestão e Governança de Dados surge no...

  • Projetos de Tecnologia de Informação – Como...

    Albertin,Alberto Luiz; Albertin,Rosa Maria de Moura
    (9228999)

    As organizações têm feito uso amplo e intenso de Tecnologia de Informação (TI), buscando aproveitar as contribuições desse uso, que vão desde sua aplicação num processo específico até a reformulação completa ou parcial do modelo de negócio utilizado,...

  • Estratégia e Competitividade Empresarial -...

    Di Serio,Luiz Carlos; Vasconcellos,Marcos Augusto de
    (2613332)

    Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de...

  • Empresas Fora de Série - Gestão da Mudança...

    Kanter,Rosabeth Moss
    (2877463)

    Esta obra oferece uma notável investigação das empresas do futuro e das habilidades de gestão necessárias para criar umasinergia ímpar entre dois lados aparentemente díspares: o desempenho financeiro e a atenção à comunidade e àsnecessidades sociais....

  • Fusões & Aquisições - Casos de Fracasso e...

    Martelanc,Roy; Pasin,Rodrigo
    (9401540)

    Este livro foi dividido em duas seções, independentes e relacionadas: PARTE I - Fusões e aquisições Fusiones y adquisiciones Mecanismos de ajustes de preços no fechamento das transações. A fusão das estruturas: aspectos culturais Selecionando...

  • Como Se Tornar Um Executivo de Sucesso e de...

    Oliveira, Djalma de Pinho Rebouças de
    (9416904)

    Com um conteúdo prático e desafiador, este livro apresenta quatro dimensões de interesse para a vida pessoal e profissional do executivo:• A realidade dos executivos de empresas ao longo dos anos.• Um modelo ideal de atuação dos executivos nas...

  • Empresas Fora De Série: Gestão da Mudança...

    Cristina Yamagami
    (9888622)

    Esta obra oferece uma notável investigação das empresas do futuro e das habilidades de gestão necessárias para criar uma sinergia ímpar entre dois lados aparentemente díspares: o desempenho financeiro e a atenção à comunidade e às necessidades...

  • Finanças Corporativas - Teoria e Prática:...

    Luzio,Eduardo

    (1)

    (3421314)

    Esta obra explora a relação entre a teoria e a prática da geração de valor em empresas. Três estudos de caso baseados em experiências reais de empresas brasileiras são apresentados, explorando dimensões qualitativas (posição estratégica, dilema do...

  • A Empresa Negociadora - Estratégias e Táticas...

    Susskind,Lawrence; Movius,Hallam
    (2865081)

    Com grande clareza e didática, os autores afirmam que as empresas desperdiçam milhões ao negligenciar os obstáculosorganizacionais à implantação de melhores práticas e ao investir exclusivamente em treinamento padronizado. Pioneiro noassunto, a obra...

  • Valor e Verdade - Col. Obras de...

    Comte-sponville,Andre
    (2589332)

    Como pensar a relação entre o valor e a verdade? Se o valor é verdadeiro, como escapar da religião? Se não é, como escapar do niilismo? Se a verdade comanda, como escapar do dogmatismo? Se obedece, como escapar da sofística? André Comte-Sponville...

Busca por