Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: valor

Refinar por
420 produtos
  • Geração de Valor – Compartilhando Inspiração

    Silva, Flávio Augusto Da
    (8222878)

    Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir...

  • Geração de Valor 3

    Silva, Flávio Augusto Da
    (9405499)

    Com a franqueza e assertividade já conhecidas de seu vasto público, Flávio subverte lugares-comuns, cria frases de impacto e conta histórias surpreendentes. Tudo isso com a autoridade de quem empreende, na prática, negócios no Brasil e no exterior....

  • Geração de Valor 2 - Plantando Sonhos,...

    Silva, Flávio Augusto Da
    (9220082)

    O primeiro Geração de Valor vendeu mais 100 mil exemplares em apenas um ano de publicação.Nascido em uma família simples, com 18 anos Flávio Augusto da Silva decidiu decretar sua independência financeira e começou a vender relógios. Cinco anos depois...

  • Análise de Valor Agregado - Revolucionando o...

    Vargas, Ricardo Viana
    (6478030)

    O mais atual e completo livro sobre análise de valor agregado (Earned Value Analysis), uma das ferramentas de avaliação e gerenciamento de projetos mais utilizadas no mundo e em todos os contratos do governo norte-americano. O livro aborda desde...

  • Valor Para o Paciente - o Remédio Para o...

    Herzlinger,Regina
    (3299841)

    Regina Herzlinger é uma das principais referências quando o tema é a crise do sistema de saúde. Neste texto direto e contundente, ela aborda os vários aspectos do tema e apresenta sugestões.

  • Valor Feminino - Desperte a Riqueza que Há em...

    Villas Boas,Andrea
    (3060700)

    Valor Feminino - Desperte a Riqueza que Há em Você

  • Valor Sustentável

    Laszlo,Chris
    (2599348)

    Entre as 100 maiores economias do mundo, 42 são empresas multinacionais. O fato de haver empresas economicamente mais fortes do que nações inteiras vêm chamando atenção de líderes e executivos para questões econômicas, ambientais e sociais que até...

  • Kit Geração de Valor 3 - 5 Livros

    (10094054990)

    Kit Geração de Valor 3 - 5 LivrosCom a franqueza e assertividade já conhecidas de seu vasto público, Flávio subverte lugares-comuns, cria frases de impacto e conta histórias surpreendentes. Tudo isso com a autoridade de quem empreende, na prática,...

    R$ 149,90
  • Kit Geração de Valor 3 + Do Zero ao Milhão -...

    (1009429530)

    Geração de Valor 3Com a franqueza e assertividade já conhecidas de seu vasto público, Flávio subverte lugares-comuns, cria frases de impacto e conta histórias surpreendentes. Tudo isso com a autoridade de quem empreende, na prática, negócios no...

    R$ 69,90
  • Geração de Valor Futuro - Conectando A...

    Egger, Daniel
    (9212851)

    O livro propõe que as empresas possam aproveitar 'o futuro' para a criação de um modelo de negócio e execução da estratégia. Além de uma introdução sobre o futuro e uma explicação sobre os conceitos, o autor explorará um framework prático e visual...

  • Compras Estratégicas Construa Parcerias Com...

    Mitsutani,Claudio; Righetti,Cesar; Biazzin Villar,Cristiane
    (7635308)

    “Um livro dinâmico e prático para qualquer profissional que esteja se iniciando em funções de abastecimento e que queira conhecer a base teórica e prática dos processos de negociações, de relacionamento com fornecedores e de construção das...

  • Cocriação de Valor

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (7179003)

    Trata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na prática de seus negócios. Cocriar significa envolver os clientes com experiências positivas no processo de marketing,...

  • Criação de Valor - Qual o Preço da Sua Ideia?...

    Kaufman,Josh
    (9337685)

    O mundo está repleto de oportunidades para melhorar a vida das pessoas de alguma forma. Sempre há alguém com uma necessidade precisando ser atendida. E é aí que reside o valor – e o sucesso – do seu negócio: oferecer um produto ou um serviço de que...

  • Criando Valor com Serviços Compartilhados -...

    Santos,Neusa Maria Bastos F.; Silva,José Alberto Teixeira da; Santos,Roberto Fernandes dos
    (1638420)

    'Criando Valor com Serviços Compartilhados' oferece as ferramentas para auxiliar empresários na gestão do valor por meio dos serviços compartilhados. Afinal, encarar o desafio de criar valor sustentado no ambiente de negócios atual tem sido a...

  • Criação de Valor Compartilhado

    Morais Neto,Siqueira De; Pereira,Mauricio Fernandes
    (7026319)

    Os professores Maurício e Siqueira nos convidam aqui a uma prazerosa revisita ao que de mais profundo já se escreveu sobre a teoria da administração, começando com as icônicas Cinco Forças Competitivas de Michael Porter para nos levarem aos conceitos...

  • O Valor da Inovacao

    Jonash,Ronald S.
    (452785)

    O que a Amazon.com, a Nokia, os Hotéis Ritz Carlton e a Daimler-Chrysler têm em comum? E a Coca-Cola, a Dell e a Hasbro? Essas empresas representam uma grande variedade de segmentos e linhas de negócio, mas são todas líderes em seus setores na...

  • O Valor da Gerencia

    Reginato, Luiz Fernando
    (463752)

    O Valor da Gerencia

    sob encomenda
  • o Verdadeiro Valor de Ti

    Hunter,Richard; Westerman,George
    (3163044)

     Se esta parece ser a situação na sua empresa, considere este livro como um chamado para despertar para a vida. De acordo com os pesquisadores em TI e autores Richard Hunter e George Westerman, a questão não é o custo – é a comunicação.Resumindo, as...

  • Em Busca do Valor

    Stewart,G. Bennett
    (1460884)

    Os criadores do EVA apresentam as bases do sistema que revolucionou o padrão mundial de governança corporativa. O livro foi escrito para a alta gerência, para a equipe de planejamento e finanças e para pessoas-chave da atividade operacional das...

  • Valuation (um Guia Prático) - Metodologias e...

    Santos,Jose Odalio dos
    (3701465)

    Trata-se de um livro que auxilia estudantes e profissionais no aprendizado da tarefa de cálculo, gestão e monitoramento do valor das organizações, uma vez que apresenta não só a teoria, mas principalmente a prática de avaliação de empresas. Além...

  • Serviços - Como Construir Valor para o...

    Cobra, Marcos
    (163848)

    É pela anexação de algo inusitado que um serviço se torna diferenciado de seus concorrentes. As empresas de serviço se comportam como suporte a uma economia em desenvolvimento. Veja, através deste livro de Marcos Cobra, como tornar a empresa de...

  • Gestão Baseada em Valor - A Resposta das...

    Martin,John H.; Petty,J. William
    (153071)

    Por que algumas empresas geram valores extraordinários para seus acionistas enquanto outras as destroem? Um poderoso conjunto de ferramentas de gestão baseada em valor pode fazer a diferença. Este livro atualizado oferece a primeira síntese objetiva...

  • Competitividade na Cadeia de Valor - 2ª...

    Silva,Christian Luiz da
    (154442)

    Competitividade na Cadeia de Valor - 2ª Edição 2004

  • Decifrando o Codigo de Valor

    Boulton,Richard E. S.
    (461564)

    A Nova Economia está baseada na força das novas tecnologias, da globalização e da importância crescente dos ativos intangíveis, tais como marcas, relacionamentos e conhecimento. Este livro tem um único objetivo: compreender as forças que impulsionam...

  • Managerware - Como Extrair Valor dos...

    Hehn,Herman F.; Silva,Eloah C. A. M. Prata
    (1566028)

    Este livro trata de um assunto que traz implicitamente a seguinte mensagem: 'Assuma a responsabilidade pelo que é seu'! Ele orienta os gestores a assumirem o controle do valor que suas organizações extraem de seus investimentos em sistemas integrados...

  • Conselhos de Administração que Geram Valor

    Carver, John; Oliver, Caroline
    (142824)

    Os membros de conselhos de administração empresariais enfrentam hoje grandes desafios de governança. As 'melhores práticas' garantem soluções apenas parciais. Este livro explica as Políticas de Governança, o único sistema operacional completo e...

  • Gerenciamento de Projetos Orientado Por Valor

    Kerzner, Harold; Saladis, Frank P.
    (3417710)

     O velho jeito de gerenciar dizia que bom projeto era aquele que atendia as exigências de tempo, custo e desempenho. Mas o cliente e o patrocinador do projeto dizem hoje que se não entregar o valor prometido, o projeto é um fracasso. Ou seja, o...

  • Como Recuperar Uma Empresa - A Gestão da...

    Lovett, David; Slatter, Stuart; Felsberg,Thomas; Lemos,Eduardo
    (2663928)

    A edição do livro ora traduzido - já vendido/traduzido em cinco continentes e usado por renomadas escolas e cursos de MBA e MSc em Management - trata de maneira compreensiva, didática e holística o inteiro processo e todas as frentes envolvidas na...

  • Resiliência - A Transformação Como Ferramenta...

    Carmello, Eduardo
    (2578452)

    No trabalho ou nos negócios, constantemente deparamos com situações inesperadas. Bons profissionais precisam promover mudanças e driblar as adversidades.Neste livro, o consultor organizacional Eduardo Carmello mostra que qualquer tipo de mudança, por...

  • Identidade É Destino - Criando Valor e...

    Ackerman,Laurence
    (170126)

    'Fazendo uso de exemplos como a Maytag, a Alcoa e a Fidelity Investments, Laurence Ackerman mostra como essas e outras organizações de ponta puderam desenvolver um potencial que lhes era inato ao viverem de acordo com a sua verdadeira identidade. Por...

  • Gestão e Governança de Dados - Promovendo...

    Rêgo,Bergson Lopes
    (5323727)

    Apoiada por organizações internacionais voltadas para o desenvolvimento dos assuntos ligados à Gestão de Dados, tais como o Data Governance Institute e a DAMA® – Data Management Association –, aos poucos a Gestão e Governança de Dados surge no...

  • Governança Corporativa - Estratégia para...

    Rodrigues,Jose Antonio; Mendes,Gilmar de Melo
    (151950)

    Governança Corporativa - Estratégia para Geração de Valor

  • Projetos de Tecnologia de Informação – Como...

    Albertin,Alberto Luiz; Albertin,Rosa Maria de Moura
    (9228999)

    As organizações têm feito uso amplo e intenso de Tecnologia de Informação (TI), buscando aproveitar as contribuições desse uso, que vão desde sua aplicação num processo específico até a reformulação completa ou parcial do modelo de negócio utilizado,...

  • El Celler De Can Roca - Criação De Valor Em...

    Cabrera, Carles
    (9429772)

    A revista inglesa Restaurant classificou El Celler de Can Roca, em 2013 e novamente em 2015, como o melhor restaurante do mundo! 

  • Estratégia e Competitividade Empresarial -...

    Di Serio,Luiz Carlos; Vasconcellos,Marcos Augusto de
    (2613332)

    Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de...

  • Como Se Tornar Um Executivo de Sucesso e de...

    Oliveira, Djalma de Pinho Rebouças de
    (9416904)

    Com um conteúdo prático e desafiador, este livro apresenta quatro dimensões de interesse para a vida pessoal e profissional do executivo: A realidade dos executivos de empresas ao longo dos anos. Um modelo ideal de atuação dos executivos nas empresas...

  • Empresas Fora de Série - Gestão da Mudança...

    Kanter, Rosabeth Moss
    (2877463)

    Esta obra oferece uma notável investigação das empresas do futuro e das habilidades de gestão necessárias para criar umasinergia ímpar entre dois lados aparentemente díspares: o desempenho financeiro e a atenção à comunidade e àsnecessidades sociais....

  • Fusões & Aquisições - Casos de Fracasso e...

    Martelanc, Roy; Pasin, Rodrigo
    (9401540)

    Este livro foi dividido em duas seções, independentes e relacionadas: PARTE I - Fusões e aquisições Fusiones y adquisiciones Mecanismos de ajustes de preços no fechamento das transações. A fusão das estruturas: aspectos culturais Selecionando...

  • A Empresa Negociadora - Estratégias e Táticas...

    Susskind,Lawrence; Movius,Hallam
    (2865081)

    Com grande clareza e didática, os autores afirmam que as empresas desperdiçam milhões ao negligenciar os obstáculosorganizacionais à implantação de melhores práticas e ao investir exclusivamente em treinamento padronizado. Pioneiro noassunto, a obra...

  • Apaixone-Se Por Si Mesmo - o Valor...

    (9735398)

    Para amar algúem, é necessário amar a si mesmo primeiro Desde pequenos, aprendemos uma série de condutas de cuidado pessoal em relação a nosso corpo: escovar os dentes, tomar banho, manter as unhas limpas, comer, nos vestir e coisas desse tipo. Mas e...

  • Valor e Verdade - Col. Obras de...

    Comte-sponville, Andre
    (2589332)

    Como pensar a relação entre o valor e a verdade? Se o valor é verdadeiro, como escapar da religião? Se não é, como escapar do niilismo? Se a verdade comanda, como escapar do dogmatismo? Se obedece, como escapar da sofística? André Comte-Sponville...

  • O Valor do Amanhã - Edição Econômica

    Giannetti, Eduardo
    (3892155)

    Os juros fazem parte da vida de todos. O princípio econômico é simples: o devedor antecipa um benefício para desfrute imediato e se compromete a pagar por isso mais tarde, e quem empresta cede algo de que dispõe agora e espera receber um montante...

  • Historias de Valor

    Trambaiolli Neto,Egidio
    (3411188)

    Historias de Valor

  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr,Gilbert; Peter,J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

Busca por