Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: varejo no brasil

25 produtos
  • Varejo No Brasil - Gestão e Estratégia - 2ª...

    Parente,Juracy
    (7393507)

    Nos últimos anos, o varejo vem atravessando um processo de transformação especialmente intenso. Com o acelerado ritmo de consolidação do setor, um número crescente de varejistas aparece na relação das maiores empresas do Brasil. O Carrefour e o Pão...

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (2880895)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

  • Qualidade no Serviço Varejo - Um Estudo de...

    Silva,José Roberto Felipe da
    (2602006)

    A presente pesquisa trata da gestão da qualidade no varejo de produtos e serviços na cidade de São Paulo, como elemento para a qualidade e produtividade comercial. Verifica as relações existentes entre qualidade e serviço no varejo, ressaltando a...

  • O Mercado de Varejo de Material de Construção...

    Vários
    (163727)

    No primeiro capítulo desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No segundo capítulo apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente,...

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1435653)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

  • e-book

    Manual de Varejo No Brasil

    Angelo,Claudio Felisoni de; Nielsen,Flávia Angeli Ghisi; Fouto,Nuno Manoel Martins Dias
    (4381506)

    O 'Manual de varejo no Brasil' trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e...

  • Varejo e Responsabilidade Social - Visão...

    Parente,Juracy; Gelman,Jacob Jacques
    (194471)

    Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo...

  • Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

    Almeida, Antonio Luiz Mendes D
    (1911457)

    A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade. O livro tem como objetivo...

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (1967679)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Responsabilidade Social no Varejo - Conceitos...

    Parente,Juracy
    (150257)

    Este é o primeiro livro de responsabilidade social especialmente dedicado ao setor varejista brasileiro. Nele, estão relatados os conceitos, as estratégias e as práticas de responsabilidade social de empresas varejistas dos mais variados portes e...

    Produto indisponível

  • Centrais de Negócios - Uma Revolução no...

    Souza,Marcos Gouvea de
    (156946)

    Centrais de Negócios - Uma Revolução no Varejo e na Distribuição

    Produto indisponível

  • Branding & Design - Identidade no Varejo

    Silva,Adriana Costa e
    (135225)

    Atualmente, grande parte dos empresários, principalmente do varejo, tem consciência que o design é uma das mais importantes ferramentas para fortalecer e valorizar sua marca. Que o profissional de design, através do estudo de branding, é capaz de...

    Produto indisponível

  • Branding no Varejo - Estratégia e Gestão

    Torella,John
    (156934)

    Branding no Varejo - Estratégia e Gestão

    Produto indisponível

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1561730)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

    Produto indisponível

  • Foco no Varejo - As Mais Recentes Inovações...

    Gouvêa de Souza
    (2578232)

    A Gouvêa de Souza & MD atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. As metodologias integram inteligência de mercado, informação, estratégia e gestão, visando incremento de resultados. Os...

    Produto indisponível

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

    Produto indisponível

  • Inovação no Varejo - O que Faz o Lojista...

    Predebon,José; Zogbi,Edson
    (2605968)

    A 'Inovação no Varejo O Que Faz o Lojista Criativo', traz o poder da imaginação promovendo o sucesso do negócio. O texto é agradável e rido de exemplos práticos. Indicado para quem estuda o negócio do varejo e para donos de loja e profissionais em...

    Produto indisponível

  • Marketing Direto no Varejo

    Mkt,Abemd - Associacao Bras.
    (451789)

    Este livro mostra situações reais apresentadas por especialistas em Marketing Direto que orientam você na escolha da melhor estratégia para a sua empresa em meio à inúmeras tendências apresentadas pelo mercado atual. Este livro mostra como conquistar...

    Produto indisponível

  • Manual de Varejo No Brasil

    Angelo,Claudio Felisoni de; Nielsen,Flávia Angeli Ghisi; Fouto,Nuno Manoel Martins Dias
    (4259791)

    O 'Manual de varejo no Brasil' trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e...

    Produto indisponível

  • Finanças no Varejo - Gestão Operacional - 4ª...

    Angelo,Claudio Felisoni de
    (2711033)

    Este livro tem como objetivo contribuir para o aprendizado prático de todos os itens que contemplam a gestão financeira de empresas voltadas ao varejo. Os autores conseguiram reunir, de forma objetiva e por meio de exercícios aplicados à realidade do...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (162090)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Alianças para o Sucesso no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (2003234)

    ''Alianças para o Sucesso no Varejo também apresenta um estatuto-padrão de Centrais de Negócios; traz a legislação francesa de Centrais de Negócios, referência mundial no setor; oferece insights importantes para empresas inovadoras; mostra as...

    Produto indisponível

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (461714)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

    Produto indisponível

  • Como Obter e Manter o Sucesso no Varejo

    Cassarro,Antonio Carlos
    (425763)

    A motivação básica deste trabalho, como o próprio título indica, é a de contribuir para o sucesso dos empresários que se dedicam ao varejo - o processo de atendimento direto ao cliente final, seja de uma loja, de uma rede de lojas ou de um...

    Produto indisponível

  • Segurança de Alimentos No Comércio - Atacado...

    Bertin,Brigitte; Mendes,Fátima
    (3531892)

    As boas práticas tratadas neste livro englobam as regras de higiene e de segurança de alimentos em supermercados, açougues, mercearias, hortifrutis, restaurantes, feiras livres e distribuidores. Além dos procedimentos de manipulação, as autoras...

    Produto indisponível

Busca por