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  • As Armas da Persuasão - Como Influenciar e...

    Cialdini, Robert B.
    (4086790)

    “Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação...

  • A Bíblia de Vendas - Inclui Os 10,5...

    Gitomer,Jeffrey
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    Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey...

  • Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um...

    Worre,Eric
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    “Go Pro - 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja...

  • Seja Foda!

    Carneiro , Caio
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    Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora,...

    pré-venda
  • Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital

    Kotler,Philip; Kartajaya,Hermawan; Setiawan, Iwan
    (9738865)

    “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento“A internet e a tecnologia da...

  • Fator de Enriquecimento

    Vieira, Paulo
    (9373771)

    O livro mais impactante, profundo e transformador sobre dinheiro e finanças pessoais “Certa vez conheci uma pessoa tão pobre, tão pobre, que a única coisa que ela tinha era dinheiro.” Você provavelmente deve ter ouvido esse bordão por aí, certo? E...

  • Vendas - Como Eu Faço? - As 50 Questões Que...

    Noronha,José Ricardo
    (8196173)

    Vivemos um “novo mundo das vendas”. Um novo mundo que se caracteriza por clientes cada vez mais exigentes e incrivelmente bem informados, seletivos e com inúmeras opções à sua frente, concorrentes melhores, margens de lucro menores e ofertas cada...

  • Obrigado Pelo Marketing

    Peçanha, Vitor
    (9732294)

    O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor...

  • A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar...

    Kim,W. Chan; Mauborgne, Renée
    (9384460)

    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias...

  • A Mente de Vendas

    Kensett, Helen
    (9726655)

    Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se pergunta todos os dias o que deveria fazer de diferente para o público se apaixonar pelo seu produto, para ter um canal aberto com o comprador mais importante, para...

  • Vendas Em Tempos de Crise

    Hopkins,Tom
    (8842932)

    Como gerar resultados quando ninguém está comprando, tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes...

  • Mestres Das Vendas - Aprenda Com Os Melhores...

    Morgan,Don; Misner,Ivan R.
    (4895201)

    Ivan R. Misner e Don Morgan foram atrás dos melhores vendedores do mundo e pediram a eles que revelassem o segredo do seu sucesso. O resultado dessa empreitada é o livro “Mestres das vendas”, em que mais de 80 profissionais bem-sucedidos apresentam...

  • Receita Previsível

    Tyler, Marylou; Ross, Aaron
    (9416806)

    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo...

  • Vendas - o Que Os Melhores Vendedores Sabem,...

    Bird,Tom; Cassell,Jeremy
    (7463253)

    Tanto faz se você é novo no ramo ou se está prestes a subir o próximo degrau: o livro Vendas lhe mostrará como melhorar o desempenho de forma imediata e obter resultados excepcionais. Repleto de sugestões práticas e de conselhos de profissionais...

  • Pense Simples

    Caetano , Gustavo
    (9417180)

    Quando se quer alguma coisa que não existe é porque tem demanda e possivelmente um mercado. Hoje temos milhares de empresários que sonham em fazer uma única coisa: Inovar! A inovação é o cálice sagrado do negócio de sucesso, mas como começar? Como...

  • Box - Small Data e A Lógica do Consumo - 2...

    Lindstrom,Martin
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    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor:...

  • Você Sabe Vender? - Como Se Tornar Um...

    Souza, João Paulo
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    Você sabe vender é um livro prático para o dia a dia de quem precisa levar soluções que realmente atendam aos desejos dos clientes. Nele, o leitor encontrará dicas de fácil aplicação com um método de sucesso desenvolvido pelo autor em anos de...

  • Venda + Valor 2.0 - Como Vender Valor e Não...

    Roccato,Pedro Luiz
    (7987428)

    Quando seu produto concorre no mercado só pelo preço, ou seja você, somente consegue a venda quando seu preço é menor do que seu concorrente, você estará sempre achatando seu lucro. Veja como agregar valor ao seu produto e livre-o de concorrência...

  • Ted Talks - o Guia Oficial do Ted Para Falar...

    Anderson,Chris
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    Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e esse é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.Desde que assumiu o comando...

  • Gestão de Vendas - Uma Abordagem Introdutória...

    Chiavenato,Idalberto
    (7791135)

    Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da...

  • Alcançando Excelência Em Vendas Para Grandes...

    Rackham,Neil
    (3440238)

    Um arsenal de táticas perspicazes e estratégias vencedoras para fazer de você um sucesso nas vendas para grandes clientes. Saber como chegar a quem decide a compra, lidar com a concorrência, entender a psicologia do comprador e atender ao cliente –...

  • Dobre Seus Lucros

    Fifer, Bob
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    Você acredita que a sua empresa já gera todo o lucro de que é capaz? Acha que reduzir energicamente custos e maximizar lucros significa sacrificar o moral dos funcionários e o valor da sua empresa? Então prepare-se para uma revelação chocante. Nas...

  • Gestão de Vendas - Tudo Sobre Práticas e...

    Araújo,Adriana de Fátima
    (2634217)

    'Gestão de Vendas - Tudo sobre Práticas e Estratégias em Vendas' apresenta uma série de exercícios, que além de ter propósitos acadêmicos, podem ser utilizados em treinamento de equipes de vendas ou de gerência de vendas. Nesta obra, o leitor verá...

  • Administração de Marketing - 14ª Ed. 2012

    Kotler,Philip; Keller,Kevin Lane
    (4259796)

    A primeira edição de 'Administração de marketing', publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da...

  • Negocie Qualquer Coisa Com Qualquer Pessoa

    Ferraz, Eduardo
    (8710132)

    Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área.Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e...

  • Os 7 Princípios da Persuasão

    Bowman,Alisa; Mcgowan,Bill
    (8179375)

    O que fazer com as mãos enquanto fala?Com se livrar dos terríveis “ahhs” e “humm” que demonstram insegurança e interrupções de raciocínio? Como colocar suas opiniões de maneira clara e precisa, convencendo seus ouvintes? Essas são dúvidas que povoam...

  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Performance Research Associates
    (2228340)

    Prestar um Atendimento Nota 10 é criar uma experiência positiva e inesquecível para cada cliente. E, como você verá neste livro, isso significa muito mais do que proporcionar um tratamento gentil. É suprir expectativas e satisfazer necessidades,...

  • Vendas - A Chave de Tudo

    Ortega,Marcelo
    (9753054)

    Livro traz dicas para vendedores e empresários venderem mais. Saber persuadir é uma arte dominada por poucos. Fazê-lo de modo a verdadeiramente agregar para a vida dos outros, ainda mais difícil. Atualmente, com a grande concorrência para vender...

  • Alcançando Excelência em Vendas

    Rackham,Neil
    (2608007)

    Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu...

  • Gestão do Relacionamento Com o Cliente - 3ª...

    Silva,Fabio Gomes da; Zambon,Marcelo Socorro
    (8871835)

    As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si,...

  • A Lógica do Consumo

    Lindstrom,Martin
    (2646898)

    Estudos revelam que é preciso menos de dois segundos e meio para que um consumidor tome a decisão de comprar. As empresas sabem que têm menos de dois segundos para atrair seus olhos, capturá-lo e torná-lo um cliente. Em A lógica do consumo, o guru do...

  • Personal Branding - Construindo Sua Marca...

    Bender,Arthur
    (2661926)

    Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar sua imagem de marca pessoal, ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais sagrado no mundo das marcas: reputação. Também encontrará ferramentas, técnicas,...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Venda Orientada Por Marketing

    Bispo,Anselmo Lino
    (2619146)

    Nesta obra estão contemplados os fatores do composto de marketing em uma abordagem moderna sobre ferramentas do palnejamento estratégico como - diretriz, política, missão, visão, meta, tática, entre outras.

  • Vendas Para Leigos - Tradução da 3ª Edição

    Hopkins,Tom
    (7739819)

    Vendas ocorrem em todos os lugares a seu redor, e a maioria das pessoas (mesmo aquelas que não gostam) vende todos os dias, de uma forma ou de outra. Na verdade, as vendas estão presentes em cada momento do seu dia. Portanto, neste capítulo,...

  • Vendas B2b - Como Negociar E Vender Em...

    Romeo, Renato
    (9725974)

    Vender é uma arte, um dom – é o que geralmente se diz dos que se sobressaem no setor. Mas mesmo quem tem essa habilidade natural ou muita experiência acumulada utiliza algum tipo de processo em seu trabalho, ainda que por intuição. E, então, surge o...

  • Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de...

    Futrell,Charles M.
    (7790851)

    'Vendas - Fundamentos e Novas Práticas de Gestão' possui a abordagem mais moderna do mercado. Tratando de diversos assuntos atuais e polêmicos, a obra supera, por meio de diversos casos e exercícios, as expectativas de professores, alunos e...

  • Vendedor Falcão

    Scaldelai, Marcos
    (9376118)

    “Vendedor Falcão” apresenta maneiras práticas e inovadoras de desenvolver-se no mercado de trabalho, independente do ramo de atuação. Ao comparar os atributos do vendedor aos de um exímio predador, o falcão, o executivo Marcos Scaldelai traça o...

  • Vendas - Conceitos Essenciais Que Fazem a...

    Mactear, John
    (4044158)

    Um profissional de vendas sabe que, para obter sucesso em sua área de atuação, são necessárias habilidades como negociação, comunicação e facilidade em criar relacionamento com seus clientes. Porém, para ir além e alcançar outros níveis na hierarquia...

  • Venda-se - A Arte de Construir uma Imagem

    Beckwith,Harry; Beckwith,Christine Clifford
    (2591196)

    Autor de best sellers da lista dos mais vendidos do New York Times e da BusinessWeek, Harry Beckwith uniu-se à renomada especialista em vendas Christine Clifford Beckwith para elaborar um guia que ensina o leitor a fazer de sua imagem a ferramenta...

  • Técnicas De Vendas - 4ª Ed. 2011

    Las Casas, Alexandre Luzzi
    (3672198)

    Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a...

  • Vendas Cinematográficas

    Gasgon,Bruna
    (3141378)

    Apesar do nome, este não é um livro somente para vendedores, pois a primeira coisa que vendemos na vida é a nossa imagem. E é através dela que passamos a credibilidade necessária para a nossa profissão, seja ela qual for. Arquitetos vendem projetos,...

  • Venda Direta

    Machado,Ricardo
    (2595665)

    Venda Direta

  • Vendas - Fundamentos e Relacionamentos Com Os...

    Sparemberger,Ariosto; Zamberlan,Luciano
    (7747963)

    Esta obra constitui-se em mais um material para profissionais que atuam ou que pretendem atuar na área de vendas e marketing. O livro oferece subsídios que auxiliam as atividades dos gestores de vendas, de modo a facilitar seu trabalho e alavancar...

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