Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: vendas 20

8 produtos
  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch, Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 - Teoria...

    Gallagher , Lilian Massena
    (9345465)

    Este livro abrange todo o conteúdo teórico do exame de certificação da ANBIMA CPA-20. Escrito de forma didática e estruturada, é indicado para quem deseja ingressar no mercado financeiro e atender ao cliente investidor que tem mais recursos para...

  • On Branding - 20 Princípios Que Decidem o...

    Aaker, David
    (8541358)

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas,...

  • A Revolução 80/20 - o Poder da Escolha

    Koch, Richard
    (9351647)

    80% de tudo o que você quer é resultado de apenas 20% de suas ações.Então por que continuar perdendo tempo com tarefas e atividades que demandam muito esforço e te dão pouco retorno?Neste livro altamente prático e proveitoso, o autor best-seller...

  • O Poder 80/20 - Como Aplicar As Leis da...

    Koch, Richard
    (9430686)

    Desvende a ciência do sucesso.Sucesso e fracasso são dois lados da mesma moeda, mas quem joga para o alto é você! Você tem a impressão de que mesmo fazendo tudo do jeito certo não obtém os resultados esperados? Quantas vezes sentiu que precisava...

  • Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20...

    Ries, Al; Trout, Jack
    (1388762)

    Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados...

  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 – Teoria

    Gallagher , Lilian Massena
    (4045825)

    Este livro apresenta todo o conteúdo programático disponibilizado pela ANBIMA para a prova de certificação CPA-20. O formato apresentado, em oito simulados com 60 questões cada um, busca reproduzir o desenho da prova. O objetivo dos autores é que os...

    Produto indisponível

  • Uma Bela Jogada - 20 Anos de Marketing...

    Areias, João Henrique
    (3078011)

    No Brasil, as atividades esportivas já representam cerca de 2% do Produto Interno Bruto. Isso significa algo em torno de 17 bilhões por ano. O crescimento desse mercado deve-se, em grande parte, à sofisticação das ações de Marketing Esportivo, a...

    Produto indisponível

Busca por