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Resultados para: vendas e atendimento

24 produtos
  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Performance Research Associates
    (2228340)

    Prestar um Atendimento Nota 10 é criar uma experiência positiva e inesquecível para cada cliente. E, como você verá neste livro, isso significa muito mais do que proporcionar um tratamento gentil. É suprir expectativas e satisfazer necessidades,...

  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard, Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza,Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • 55 Maneiras de Encantar o Seu Cliente No...

    Amorim ,Clezio Gontijo
    (8874093)

    O livro descreve 55 casos de mau atendimento em 13 setores da economia, relatando a história com comentários embasados em conhecimento teórico e de forma lúdica. Além dos comentários, traz dicas para o atendente e empresário desenvolverem relações...

  • Atendimento ao Público Nas Organizações -...

    Dantas,Edmundo B.
    (4080540)

    Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões e oferecer ajuda efetiva. Embora...

  • Atendimento Personalizado e o Limite da Priva

    Kasanoff,Bruce
    (466717)

    Os avanços rápidos na tecnologia da informação que estão gerando um número cada vez maior de oportunidades para o abuso da privacidade do consumidor por profissionais de marketing de massa. Bruce Kasanoff, o autor deste livro, teceu uma malha...

  • Qualidade do Atendimento nas Agências de...

    José Carlos de Souza Dantas
    (2523164)

    Este livro fala sobre o atendente de agências de viagens, figura praticamente negligenciada no estudo do Turismo, mas fundamental na cadeia de comercialização de serviços.A administração e gerência das agências de viagens vêm sofrendo rápidas...

  • e-book

    Técnicas de vendas e atendimento para...

    Lobo, João Roberto Marques; José Júnior Lima Alves De Oliveira
    (9416095)

    Nenhuma pessoa vive, nos dias atuais, sem se relacionar de alguma forma com um profissional de vendas. Ele proporciona o lazer, o bem-estar, a informação, o divertimento, a cultura, a segurança, e tudo mais que cada cidadão necessita para viver no...

  • Atendimento na Agência de Comunicação

    Correa, Roberto
    (9725145)

    Este livro tem como intenção transmitir o conhecimento da prática empresarial, complementado por uma série de cursos e seminários sobre propaganda, promoção, relações públicas e marketing, realizados no Brasil e no exterior. O autor é um excelente...

  • Treinamento Executivo - Vendas & Atendimento

    Digerati
    (1910739)

    Neste livro reunimos os ensinamentos de especialistas em vendas e atendimento ao cliente que mostram, de maneira sucinta, o que é necessário para encantar o cliente, fazendo que ele não só se torne fiel a sua empresa, mas também a indique para outras...

    Produto indisponível

  • Excelência Em Atendimento Ao Cliente

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3694247)

    Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso...

    Produto indisponível

  • Qualidade no Atendimento - A Chave para o seu...

    Neves,Adilson Romualdo
    (201905)

    No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para...

    Produto indisponível

  • Cortesia ao Telefone e Atendimento ao Cliente

    Finch,Lloyd C.
    (432329)

    Este é um manual prático destinado ao auto-treinamento e à preparação de equipes. São ensinadas técnicas para o atendimento ao telefone, que ajudarão aos profissionais de vendas no tratamento com os clientes. Se a empresa levar em conta que o custo...

    Produto indisponível

  • O Excepcional Atendimento ao Cliente

    Ford, Lisa; Mcnair,David; Perry,Bill
    (192884)

    Este livro é ferramenta essencial para profissionais que desejam criar um serviço de atendimento que realmente exceda as exceda as expectativas dos clientes. Combinando a vasta experiência acumulada, os autores do livro ajudarão os leitores a...

    Produto indisponível

  • Os 30 + Em Atendimento & Vendas

    Garritano,Gil; Pançardes,Leonardo
    (2605282)

    A área de vendas não pára de crescer e o ser humano vende a todo o momento quando apresenta uma empresa, negócio, produto e até mesmo uma imagem. Vender é inerente à vida e aquele que consegue realizar tal função com primor, sai na frente dos demais...

    Produto indisponível

  • Estratégias Kaizen para Atendimento ao...

    Wellington,Patricia
    (426149)

    Kaizen oferece novidades para toda a organização e seus clientes internos e externos. É uma filosofia e uma estrutura que encoraja você continuamente a estabelecer padrões mais elevados de desempenho e alcançar novas metas em termos de satisfação do...

    Produto indisponível

  • Atendimento Perfeito? - Como Fazer o Cliente...

    Gois,Maurício
    (5889150)

    O Atendimento Perfeito, de Maurício Góis, mostra como evitar as 101 falhas do atendimento e o que fazer para acertar mais. Aponta os erros em 50 frases e posturas e como corrigi-las. Revela as regras, regrinhas e “regronas” esquecidas para ter e...

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  • A Excelencia no Atendimento a Clientes

    Gerson,Richard F.
    (341064)

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  • Atendimento ao Cliente - 12 Degraus P/ Sucess

    Hopson,Barrie
    (374331)

    Atendimento ao Cliente - 12 Degraus P/ Sucess

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  • Ser Mais Em Excelência No Atendimento ao...

    Sita, Mauricio; Rizzi,Márcia
    (4355707)

    O bom Atendimento ao Cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores Com os colaboradores responsáveis por realizar...

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  • Atendimento 10 - a Fórmula do Sucesso

    Iasnogrodski, David
    (4056739)

    Atendimento 10 - a Fórmula do Sucesso

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  • Atendimento 10 - A Fórmula do Sucesso

    Iasnogrodski, David
    (131811)

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  • Atendimento Superior - O Caminho para Atender...

    Dias, Ricardo Resende; Dias,Silvana de Brito Arrais
    (198275)

    Mudanças comportamentais são necessárias para se prestar um atendimento ao cliente com entusiasmo e qualidade. O livro enfoca não somente a necessidade do atendimento cortês e competente, mas também a necessidade de encantar o cliente, visto que o...

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  • Atendimento de Sucesso - Entenda o Cliente e...

    Nardi,Sérgio
    (3374249)

     A competição entre as empresas, cada dia mais, se torna acirrada, a velocidade e o ritmo necessário para as mudanças são frenético e os diferenciais de mercado implantados ontem, hoje já tem o seu efeito minimizado pela concorrência. Como, em meio a...

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