Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: vendas e atendimento

24 produtos
  • Atendimento Nota 10 - Tudo o que Você Precisa...

    Performance Research Associates

    (1)

    (2228340)

    Prestar um Atendimento Nota 10 é criar uma experiência positiva e inesquecível para cada cliente. E, como você verá neste livro, isso significa muito mais do que proporcionar um tratamento gentil. É suprir expectativas e satisfazer necessidades,...

  • Experiência Inesquecível Para o Cliente -...

    Blanchard,Ken; Halsey,Vicki; Cuff,Kathy
    (8915196)

    Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um...

  • Superdicas para Conquistar Clientes e para um...

    Souza,Cesar
    (2635936)

    Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com...

  • 55 Maneiras de Encantar o Seu Cliente No...

    Amorim ,Clezio Gontijo

    (1)

    (8874093)

    O livro descreve 55 casos de mau atendimento em 13 setores da economia, relatando a história com comentários embasados em conhecimento teórico e de forma lúdica. Além dos comentários, traz dicas para o atendente e empresário desenvolverem relações...

  • Atendimento ao Público Nas Organizações -...

    Dantas,Edmundo B.
    (4080540)

    Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões e oferecer ajuda efetiva. Embora...

  • Atendimento na Agência de Comunicação

    Correa, Roberto
    (9725145)

    Este livro tem como intenção transmitir o conhecimento da prática empresarial, complementado por uma série de cursos e seminários sobre propaganda, promoção, relações públicas e marketing, realizados no Brasil e no exterior. O autor é um excelente...

  • Atendimento Personalizado e o Limite da Priva

    Kasanoff,Bruce
    (466717)

    Os avanços rápidos na tecnologia da informação que estão gerando um número cada vez maior de oportunidades para o abuso da privacidade do consumidor por profissionais de marketing de massa. Bruce Kasanoff, o autor deste livro, teceu uma malha...

  • e-book

    Técnicas de vendas e atendimento para...

    Lobo,João Roberto Marques; José Júnior Lima Alves De Oliveira
    (9416095)

    Nenhuma pessoa vive, nos dias atuais, sem se relacionar de alguma forma com um profissional de vendas. Ele proporciona o lazer, o bem-estar, a informação, o divertimento, a cultura, a segurança, e tudo mais que cada cidadão necessita para viver no...

  • Qualidade do Atendimento nas Agências de...

    José Carlos de Souza Dantas
    (2523164)

    Este livro fala sobre o atendente de agências de viagens, figura praticamente negligenciada no estudo do Turismo, mas fundamental na cadeia de comercialização de serviços.A administração e gerência das agências de viagens vêm sofrendo rápidas...

  • Excelência Em Atendimento Ao Cliente

    Las Casas,Alexandre Luzzi
    (3694247)

    Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso...

    Produto indisponível

  • Cortesia ao Telefone e Atendimento ao Cliente

    Finch,Lloyd C.
    (432329)

    Este é um manual prático destinado ao auto-treinamento e à preparação de equipes. São ensinadas técnicas para o atendimento ao telefone, que ajudarão aos profissionais de vendas no tratamento com os clientes. Se a empresa levar em conta que o custo...

    Produto indisponível

  • Os 30 + Em Atendimento & Vendas

    Garritano,Gil; Pançardes,Leonardo
    (2605282)

    A área de vendas não pára de crescer e o ser humano vende a todo o momento quando apresenta uma empresa, negócio, produto e até mesmo uma imagem. Vender é inerente à vida e aquele que consegue realizar tal função com primor, sai na frente dos demais...

    Produto indisponível

  • Estratégias Kaizen para Atendimento ao...

    Wellington,Patricia
    (426149)

    Kaizen oferece novidades para toda a organização e seus clientes internos e externos. É uma filosofia e uma estrutura que encoraja você continuamente a estabelecer padrões mais elevados de desempenho e alcançar novas metas em termos de satisfação do...

    Produto indisponível

  • Ser Mais Em Excelência No Atendimento ao...

    Sita,Mauricio; Rizzi,Márcia
    (4355707)

    O bom Atendimento ao Cliente é um dos grandes diferenciais competitivos, senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores Com os colaboradores responsáveis por realizar...

    Produto indisponível

  • Qualidade no Atendimento - A Chave para o seu...

    Neves,Adilson Romualdo
    (201905)

    No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para...

    Produto indisponível

  • O Excepcional Atendimento ao Cliente

    Ford,Lisa; Mcnair,David; Perry,Bill
    (192884)

    Este livro é ferramenta essencial para profissionais que desejam criar um serviço de atendimento que realmente exceda as exceda as expectativas dos clientes. Combinando a vasta experiência acumulada, os autores do livro ajudarão os leitores a...

    Produto indisponível

  • Treinamento Executivo - Vendas & Atendimento

    Digerati
    (1910739)

    Neste livro reunimos os ensinamentos de especialistas em vendas e atendimento ao cliente que mostram, de maneira sucinta, o que é necessário para encantar o cliente, fazendo que ele não só se torne fiel a sua empresa, mas também a indique para outras...

    Produto indisponível

  • A Excelencia no Atendimento a Clientes

    Gerson,Richard F.
    (341064)

    A Excelencia no Atendimento a Clientes

    Produto indisponível

  • Atendimento 10 - A Fórmula do Sucesso

    Iasnogrodski,David
    (131811)

    Atendimento 10 - A Fórmula do Sucesso

    Produto indisponível

  • Atendimento Superior - O Caminho para Atender...

    Dias,Ricardo Resende; Dias,Silvana de Brito Arrais
    (198275)

    Mudanças comportamentais são necessárias para se prestar um atendimento ao cliente com entusiasmo e qualidade. O livro enfoca não somente a necessidade do atendimento cortês e competente, mas também a necessidade de encantar o cliente, visto que o...

    Produto indisponível

  • Atendimento 10 - a Fórmula do Sucesso

    Iasnogrodski,David
    (4056739)

    Atendimento 10 - a Fórmula do Sucesso

    Produto indisponível

  • Atendimento ao Cliente - 12 Degraus P/ Sucess

    Hopson,Barrie
    (374331)

    Atendimento ao Cliente - 12 Degraus P/ Sucess

    Produto indisponível

  • Atendimento Perfeito? - Como Fazer o Cliente...

    Gois,Maurício
    (5889150)

    O Atendimento Perfeito, de Maurício Góis, mostra como evitar as 101 falhas do atendimento e o que fazer para acertar mais. Aponta os erros em 50 frases e posturas e como corrigi-las. Revela as regras, regrinhas e “regronas” esquecidas para ter e...

    Produto indisponível

  • Atendimento de Sucesso - Entenda o Cliente e...

    Nardi,Sérgio
    (3374249)

     A competição entre as empresas, cada dia mais, se torna acirrada, a velocidade e o ritmo necessário para as mudanças são frenético e os diferenciais de mercado implantados ontem, hoje já tem o seu efeito minimizado pela concorrência. Como, em meio a...

    Produto indisponível

Busca por