Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "vendas no atacado"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
102 produtos
  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip
    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Vendas Centradas no Cliente

    Bosworth,Michael T.; Holland,John R.
    (2636858)

    Vendas Centradas no Cliente

  • Super-Histórias No Universo Corporativo

    Galvão , Joni
    (9212865)

    O empresário Joni Galvão apresenta o conceito de storytelling e ensina como aplicá-lo no mundo corporativo. O objetivo é trocar discursos previsíveis e tediosos pela contação de histórias realistas e inspiradoras, que têm o poder de emocionar e...

  • Suba No Salto! - Dicas Para Sua Independência...

    Emmerich ,Ana Lúcia; Silveira,Cida
    (9734427)

    'Dicas para a sua independência financeira. Neste livro, a leitora será capaz de mudar completamente sua relação com o dinheiro. Cada capítulo proporciona dicas e ferramentas práticas, aplicáveis ao seu dia a dia para auxiliá-la a: - Identificar as...

  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra,Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Excelência No Desenvolvimento de Produtos

    Adams,James L.
    (8064463)

    Neste livro, o autor James L. Adams fornece uma visão profunda para qualidades determinantes e exclusivas que podem promover ou aniquilar um produto.O livro mostra como:• Maximizar o desempenho de seu produto e minimizar o custo.• Apelar para as...

  • Foco No Cliente Certo - Como Repensar A...

    Peter Fader
    (4642737)

    Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fade revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como...

  • Sucesso no Marketing - Col. Biblioteca Gazeta...

    Levy, Mike
    (185592)

    Você tem idéias geniais para a criação de novos produtos e serviços, mas não sabe como viabilizá-las? Está se sentindo ameaçado no emprego por suas limitações em relação às técnicas de marketing? Gostaria de dominar essas novas técnicas? 'Sucesso no...

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1435653)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra,Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo, Claudio
    (9719286)

    O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir,...

  • Como Ingressar No Mercado Publicitário

    Pimenta,Daniel
    (3869457)

    Em Como ingressar no mercado publicitário, Daniel Pimenta revela os bastidores do mundo da Publicidade, além de motivar, orientar e preparar o leitor, de forma simples e compreensível, para o caminho que todo publicitário, em início de carreira, deve...

  • Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário

    Carrascoza,Joao Anzanello
    (156838)

    Os relatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar sua habilidades. Cada vez mais a emoção são elementos utilizados para seduzir o consumidor. E os anúncios que apelam para a sensibilidade...

  • Indústrias Criativas no Brasil

    Wood Jr,Thomaz; Bendassolli,Pedro Fernando
    (2667051)

    A expressão indústrias criativas surgiu nos anos 1990, primeiramente na Austrália, ganhando em seguida impulso na Inglaterra. As indústrias criativas compreendem, entre outras, as atividades relacionadas a teatro, cinema, publicidade, arquitetura,...

  • Marcas de Valor no Mercado Brasileiro

    Accioly,Anna
    (453238)

    Este livro conta histórias deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de ouro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica, sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüênta anos, permanecem saudáveis até os...

  • Administração de Marketing No Mundo...

    Madruga,Roberto Pessoa; Chi,Ben Thion; Simões,Marcos Licínio da Costa
    (3824931)

    'Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo' exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar...

  • A Liderança No Reino Da Caolhândia

    Newton Dri
    (4935635)

    A obra A Liderança no Reino da Caolhândia: O Método de Liderança do Dr. i transformando Chefes em Líderes registra dicas práticas sobre como exercer a liderança no dia a dia de uma organização, buscando auxiliar pessoas em cargos de chefia a se...

  • Espertos Como Serpentes - Manual De...

    Grote,Jim; McGeeney,John
    (3670300)

    Neste livro, apoiado na teoria mimética do filósofo René Girard, os autores propõem três hipóteses de trabalho sobre o mercado moderno: 1) O fenômeno econômico da competição se assemelha ao fenômeno religioso da idolatria (isto é, a busca do mítico)....

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal,Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (2880895)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

  • A Procura do Paraíso no Universo do Turismo

    Aoun,Sabah
    (456993)

    Esta obra relaciona dois universos aparentemente distantes - o turístico e o religioso. Entre as várias expressões dessa relação, a autora centrou sua atenção na linguagem empregada pelas mensagens publicitárias, que têm utilizado palavras, conceitos...

  • Publicidade Contraintuitiva - Inovação No Uso...

    Leite,Francisco
    (7900686)

    Num país que cordialmente esconde seu racismo, é relevante que se fomentem publicações que discutam os estereótipos e os preconceitos sociais recorrentes nos circuitos midiáticos brasileiros. A lógica da comunicação publicitária contraintuitiva...

  • Como Ter Sucesso No Linkedin

    Caramez,Rui Pedro
    (4895531)

    Em qualquer atividade profissional é importante desenvolver e manter uma boa rede de contactos. As potencialidades da internet vieram revolucionar a forma como se gere e acede a novos contactos, criando oportunidades profissionais que anteriormente...

  • Novas Estratégias de Vendas - A Venda Focada...

    Cortez,Edmundo Vieira
    (140297)

    Escrito em linguagem coloquial , sob a forma de um diálogo entre o autor e seu sobrinho que deseja ser vendedor. Este livro é essencial para quem pretende ter sucesso nessa atividade. Com um texto leve e envolvente, o autor indica os caminhos que...

  • 55 Maneiras de Encantar o Seu Cliente No...

    Amorim ,Clezio Gontijo
    (8874093)

    O livro descreve 55 casos de mau atendimento em 13 setores da economia, relatando a história com comentários embasados em conhecimento teórico e de forma lúdica. Além dos comentários, traz dicas para o atendente e empresário desenvolverem relações...

  • O Mercado de Varejo de Material de Construção...

    Vários
    (163727)

    No primeiro capítulo desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No segundo capítulo apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente,...

  • Shopper Marketing - a Nova Estratégia...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Angotti Guissoni,Leandro; D'andrea,Rafael
    (3540935)

    Apresentamos aos profissionais de Marketing, em caráter inédito nessa versão e-book, um exemplo e resumo de temas e assuntos relacionados com a Shopper Marketing, onde abordamos a questão dos investimentos no PDV para criar valor aos consumidores no...

  • Ganhar Mais Perdendo Menos - Como Combater...

    Da Lapa,João Carlos
    (3300069)

    João Carlos da Lapa estreia como autor neste livro sobre o tema 'Prevenção de Perdas', considerado atualmente como de vital relevância para o sucesso de uma empresa varejista. Num ramo em que a rentabilidade líquida permanece em torno de um dígito, é...

  • Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil...

    Arkader,Rebecca
    (186528)

    'Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil' está dividido em duas partes. A primeira, versa, em sua maioria, sobre as relações de fornecimento na indústria automobilística brasileira, aí incluídos tanto o segmento montador quanto o fabricante de...

  • A Virada Estratégica da Fiat No Brasil -...

    Tanure,Betania
    (3652887)

    Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise. Numa situação dessas, como foi criado um “cheirinho de carro novo” na...

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

  • Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006

    Blessa,Regina
    (1389127)

    Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para incrementar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das...

  • Tem Alguem Aí ? As Comunicações no Século XXI

    Aitchison,Jim; Austin,Mark
    (1799121)

    O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo....

  • Foco do Cliente - O Cliente Como Leal...

    Moreira,Jose Carlos Teixeira
    (2657695)

    Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais. Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora. Mas como se pode ter uma base confiável de clientes...

  • Mídias Sociais Transformadoras - Ação e...

    Kanter, Beth; Fine,Allison
    (3167525)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

    Almeida, Antonio Luiz Mendes D
    (1911457)

    A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade. O livro tem como objetivo...

  • Marketing Cronometrado - O Desafio de...

    Rosen
    (3065237)

    Como se calcula o tempo de uma compra? Quantos minutos uma pessoa leva para comprar um pão? Um par de sapatos? Um carro?Responder a essas perguntas requer mais do que simples cálculos matemáticos. Profissionais de marketing experientes sabem que...

  • Varejo e Responsabilidade Social - Visão...

    Parente,Juracy; Gelman,Jacob Jacques
    (194471)

    Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo...

  • A Neoempresa - o Futuro da Sua Carreira e Dos...

    César Souza
    (4038148)

    Você está preparado para ter sucesso no mundo em reconfiguração? Venha participar dos diálogos improváveis, mas necessários e possíveis de imaginar, entre sete sábios, pioneiros e fundadores do Management e cinco executivos de uma empresa, em busca...

  • Como Criar uma Marca que Vai Enlouquecer a...

    Baskin,Jonathan
    (2605135)

    Branding por si só já não funciona mais. Não se pode evitar esse fato, por mais dinheiro que se gaste. Não há salas de bate-papo ou campanha de marketing viral que consiga reverter isso, e não é razoável esperar que fiquemos sentados aguardando que...

  • Você Sabe Desenvolver a Autoconfiança? -...

    Taylor,Ros
    (2686521)

    Você Sabe Desenvolver a Autoconfiança? - Construa uma Abordagem Positiva na Vida e no Trabalho

  • A Era do Diálogo - Reflexões, Ideias e...

    Meir, Roberto; Meir,Jacques
    (4893449)

    Este livro sintetiza um conjunto de estudos, pesquisas e conhecimento sobre a realidade das relações de consumo no Brasil. É contribuição indispensável para todos os agentes da sociendade que atuam e trabalham na defesa do consumidor e no...

Busca por