Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: vendas 20

10 produtos
  • O Princípio 80/20 - Os Segredos Para...

    Koch,Richard
    (8888891)

    No século XIX, o economista italiano Vilfredo Pareto descobriu que havia um padrão na distribuição da riqueza mundial: 20% das pessoas tinham 80% do dinheiro e vice-versa, o que ficou conhecido como Lei de Pareto. No fim do século XX, o autor Richard...

  • A Revolução 80/20 - o Poder da Escolha

    Koch,Richard
    (9351647)

    80% de tudo o que você quer é resultado de apenas 20% de suas ações.Então por que continuar perdendo tempo com tarefas e atividades que demandam muito esforço e te dão pouco retorno?Neste livro altamente prático e proveitoso, o autor best-seller...

  • O Poder 80/20 - Como Aplicar As Leis da...

    Koch,Richard
    (9430686)

    Desvende a ciência do sucesso.Sucesso e fracasso são dois lados da mesma moeda, mas quem joga para o alto é você! Você tem a impressão de que mesmo fazendo tudo do jeito certo não obtém os resultados esperados? Quantas vezes sentiu que precisava...

  • Marketing de Guerra - Edição Histórica - 20...

    Trout, Jack; Ries, Al
    (1388762)

    Esta edição especial do best-seller internacional de marketing revela como as empresas de hoje podem obter vantagens contra reais concorrentes, combatendo e enfrentando direta e indiretamente seus opositores. Os autores examinam vinte anos passados...

  • Investing In Your 20s And 30s For Dummies

    Tyson,Eric
    (9939937)

    Start investing in your future now! In order to build a retirement portfolio that is capable of covering expenses in your golden years, it's necessary to start saving while you're young. Many individuals realize the importance of investing early in...

    sob encomenda
  • Personal Finance In Your 20s And 30s For...

    Tyson,Eric
    (9939936)

    Create a solid pathway for financial success Millennials often confront greater difficulties--including economic uncertainty and student debt--than those who came before them. This new financial responsibility can be intimidating, and many people are...

    sob encomenda
  • On Branding - 20 Princípios Que Decidem o...

    Aaker,David
    (8541358)

    O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas,...

    Produto indisponível

  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 - Teoria...

    Gallagher ,Lilian Massena

    (1)

    (9345465)

    Este livro abrange todo o conteúdo teórico do exame de certificação da ANBIMA CPA-20. Escrito de forma didática e estruturada, é indicado para quem deseja ingressar no mercado financeiro e atender ao cliente investidor que tem mais recursos para...

    Produto indisponível

  • Uma Bela Jogada - 20 Anos de Marketing...

    Areias,João Henrique
    (3078011)

    No Brasil, as atividades esportivas já representam cerca de 2% do Produto Interno Bruto. Isso significa algo em torno de 17 bilhões por ano. O crescimento desse mercado deve-se, em grande parte, à sofisticação das ações de Marketing Esportivo, a...

    Produto indisponível

  • Exame de Certificação Anbima Cpa-20 – Teoria

    Gallagher ,Lilian Massena
    (4045825)

    Este livro apresenta todo o conteúdo programático disponibilizado pela ANBIMA para a prova de certificação CPA-20. O formato apresentado, em oito simulados com 60 questões cada um, busca reproduzir o desenho da prova. O objetivo dos autores é que os...

    Produto indisponível

Busca por