Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: vendas de valor

35 produtos
  • Marketing - Criando Valor Para Os Clientes -...

    Churchill Jr, Gilbert; Peter, J. Paul
    (4877469)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

  • Preço - o Mito do Valor Justo e Como Tirar...

    Poundstone,William
    (8883475)

    Como a psicologia da construção dos preços afeta nossos hábitos de consumo, a percepção das marcas e as vendas.Preços são uma alucinação coletiva. Quem delimita o valor de tudo o que compramos: aquele que vende ou aquele que compra? Das mais variadas...

  • Venda+valor Aplicada a Canais de Vendas e...

    Roccato,Pedro Luiz
    (4075524)

    Seguindo a metodologia apresentada pelo autor o livro tem como objetivo responder as questões típicas de gestão de vendas, tais como: como vender mais com rentabilidade? Como minimizar conflitos entre os canais - como profissional de vendas, como...

  • Gestão De Marcas - Construindo Marcas De...

    (2229397)

    Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao...

  • QUALIDADE NA PRESTACAO DE SERVICOS: AGREGANDO...

    Marcos Felipe Magalhães
    (10119843)

    As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é...

  • Marketing Médico - Criando Valor Para o...

    Gregório,Renato
    (3453531)

    Marketing médico. Duas palavrass que combinam. Certamente durante o cruso de Medicina, nenhum professor discutiu a importância do planejamento, das estratégias, ou de como cuidar da sua imagem para a construção de uma carreira bem sucedida. Não só...

  • Marketing Sustentável - Valor Social,...

    Dias,Reinaldo; Zenone,Luiz Claudio
    (8869506)

    A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis....

  • Atitude Uau Me - Como Surpreender e Criar...

    Catalão,João Alberto; Teresa Penim,Ana
    (4237648)

    O 'UAUme!' dá um passo em frente ao assumir-se como o Conceito que, partindo da dinâmica positiva da capacidade de surpreender positivamente, e de acionar o reconhecimento em quem é surpreendido, o UAUme!® define, explica e explora a dinâmica de um...

  • Fusões e Aquisições Em Ato - Guia Prático:...

    Luzio,Eduardo
    (8587231)

    Este livro apresenta, em detalhes, todos os processos de fusão e aquisição (M&A). O texto estuda a relevância e a complexidade do tema por meio de análises estratégicas e observação das tendências de mercado. Fusões e aquisições em ato trata da...

  • Gestão do Valor da Marca - Como Criar e...

    Tomiya,Eduardo
    (3370347)

     Com linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros...

  • Usina de Valor

    Moreira,Jose Carlos Teixeira
    (2665330)

    Criar valor no foco dos clientes é o que mais interessa para o sucesso de uma boa empresa. As coisas têm valor se tocam a nossa história de vida.Produtos e serviços que se tornam líderes fazem parte dos sonhos das pessoas. O valor percebido é mais...

  • Venda + Valor - Como Vender Valor e Não Preço

    Roccato,Pedro Luiz
    (2872536)

    Este livro mostra como a condução de uma apresentação de vendas pode mudar de uma abordagem de oferta centrada no menor preço para uma oferta centrada no valor agregado, ou seja, para o benefício produzido pelo produto ou serviço.Não compramos...

  • O Valor da Propaganda

    Butterfield, Leslie
    (181768)

    'O Valor da Propaganda' trata de fatos, não teorias. Ele traz provas empíricas e demonstráveis de como a propaganda trabalha para as empresas. Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute Of Practitioners in Advertising - e em especialistas em...

  • Marcas de Valor no Mercado Brasileiro

    Accioly,Anna
    (453238)

    Este livro conta histórias deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de ouro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica, sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüênta anos, permanecem saudáveis até os...

  • Introdução ao Marketing - Criando Valor Para...

    Peter, J. Paul; Donnelly Jr., James H.
    (5016497)

    Com o objetivo de fornecer uma apresentação clara e concisa dos princípios básicos da área, introdução ao marketing: criando valor para os clientes enfatiza o conteúdo de qualidade, com foco na gestão e desenvolvimento estratégico de marketing,...

  • O Verdadeiro Valor do Cliente

    Costa,Clovis Corrêa da
    (160082)

    Este livro aborda uma nova estrutura para o relacionamento com os clientes, seja em grandes ou pequenas organizações. A base dessa estratégia é o próprio comportamento dos clientes. Ele mostra à empresa suas necessidades individuais que orientarão a...

  • Marketing - Estratégia e Valor

    Vários
    (198310)

    Este livro destina-se aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e todos aqueles graduados em outras áreas que queiram se familiarizar com a mercadologia e aos tipos de estratégias adotados na área. O leitor terá...

  • Gerenciando Clientes Como Investimentos - O...

    Gupta,Sunil; Lehmann,Donald R.
    (203863)

    A pergunta é decisiva para quem está no comando: você está gastando com seus clientes mais do que eles valem? É melhor encontrar logo a resposta. Neste texto de Gupta e Lehman, o leitor vai descobrir que há maneiras surpreendentemente fáceis de obter...

  • Licensing - Como Utilizar Marcas e...

    Rabelo, Arnaldo
    (2664490)

    Licensing - Como Utilizar Marcas e Personagens Para Agregar Valor Aos Produtos

  • Serviços em Cena - O Diferencial que Agrega...

    Teboul,James
    (2524627)

    'Serviços em cena' é trata da definição de serviços baseada na divisão entre as atividades da área de frente e da área de apoio. A área de serviços trata das interações da linha de frente enquanto a produção e a manufatura têm a ver com as operações...

  • Mapeamento de Experiências - Um Guia Para...

    Kalbach,Jim
    (9719229)

    Os clientes que têm experiências inconsistentes e interrompidas com produtos e serviços ficam compreensivelmente frustrados. Mas é pior quando as pessoas nessas empresas não conseguem identificar o problema porque estão focadas demais nos processos...

    Produto indisponível

  • Value Proposition Design - Como Construir...

    Osterwalder,Alex; Bernarda,Greg

    (1)

    (8202344)

    “Value Proposition Design” auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso.Com...

    Produto indisponível

  • Venda + Valor 2.0 - Como Vender Valor e Não...

    Roccato,Pedro Luiz
    (7987428)

    Quando seu produto concorre no mercado só pelo preço, ou seja você, somente consegue a venda quando seu preço é menor do que seu concorrente, você estará sempre achatando seu lucro. Veja como agregar valor ao seu produto e livre-o de concorrência...

    Produto indisponível

  • Marketing - Criando Valor para os Clientes -...

    Churchill Jr, Gilbert; Peter, J. Paul
    (3053419)

    Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar uma valor superior para o cliente. Marketing: criando valor para os clientes é a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão da criação de valor como a meta...

    Produto indisponível

  • Agregando Valor ao seu Negocio

    Tucker,Robert B.
    (425821)

    Agregando Valor ao seu Negocio

    Produto indisponível

  • O Valor do Cliente Customer Equity

    Rust,Roland T.
    (457565)

    As empresas sabem que precisam se tornar mais focalizadas nos clientes, mas muitas não sabem como implantar esta transformação. Sistemas, métricas e estratégias baseadas na antiquada visão do mundo centrada em produtos ainda dominam na maior parte...

    Produto indisponível

  • Chega de Desconto! - Venda Valor Antes que...

    Caetano,Marcelo
    (3092818)

    Chega de Desconto! - Venda Valor Antes que seu Lucro Acabe

    Produto indisponível

  • Valor Estratégico dos Eventos - Como e Por...

    Myhill,Monica; MCDonough,James B
    (2456090)

    Ao longo dos últimos anos, o setor de eventos conheceu um incrível crescimento no Brasil. Sua reconhecida capacidade de atrair investimentos e movimentar recursos abriu novas oportunidades de negócio e dinamizou o campo de atuação profissional. Em...

    Produto indisponível

  • Marketing - Relacionamentos, Qualidade,...

    Nickels,William G.; Wood,Marian Burk
    (117646)

    Marketing - Relacionamentos, Qualidade, Valor*

    Produto indisponível

  • A Arte de Criar Planejamento e Compartilhar...

    Neves, Marcos Fava
    (7687701)

    'A Arte de Criar Planejamento e Compartilhar Valor' é uma visão estratégica para líderes e empresários.

    Produto indisponível

  • Marketing Com Valor Agregado

    Gilbreath,Bob
    (3677376)

    O novo conceito do estrategista de marketing Bob Gilbreath, Marketing com Valor Agregado, representa o próximo passo evolutivo após o marketing direto e o marketing de permissão. Em Marketing com Valor Agregado, Gilbreath revela uma nova abordagem...

    Produto indisponível

  • Gerenciando o Valor do Cliente

    Gale,Bradley, T.
    (367328)

    Gerenciando o Valor do Cliente

    Produto indisponível

  • Guia Econômico Valor de Comércio Eletrônico

    Fuoco,Taís
    (127839)

    O comércio eletrônico começou como uma grande onda, com muitas promessas de revoluções que facilmente trariam ótimos retornos de investimentos para aqueles que a ele aderissem. Nesse sentido, a publicação do Guia Valor Econômico de Comércio...

    Produto indisponível

  • O Preço Inteligente - Estratégias Inovadoras...

    Raju,Jagmohan; Zhang, Z. John
    (3415847)

    Neste livro, os autores mostram estratégias inovadoras de precificação que melhoram a lucratividade, atraem novos clientes e transformam setores, apresentando aos executivos de marketing e estrategistas corporativos diversas avordagens inovadoras de...

    Produto indisponível

  • Comunicação Integrada De Marketing Baseada Em...

    Neves, Marcos Fava; Angotti Guissoni,Leandro
    (9941440)

    'Este livro é uma importante ferramenta para anunciantes, agências e veículos, por disseminar conhecimento através de conceitos sólidos, objetivos e aplicáveis em nosso dia a dia.'Luís Fernando Monteleone, Diretor de Projetos e Conteúdo, Ogilvy...

    Produto indisponível

Busca por