Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: vendas-moda

4 produtos
  • Promoção de Moda

    Moore, Gwyneth
    (5123723)

    Promoção de moda é uma introdução prática a todos aqueles recursos e técnicas que podem ser utilizados para promover uma marca de moda na era 2.0. Tendo como ponto de partida para qualquer campanha o desenvolvimento do conceito de marca, o livro...

  • Vitrina - Veículo de Comunicação e Venda

    Lourenço,Fátima; Oliveira Sam,José
    (3544433)

    As vitrinas são o cartão de visita de uma loja. Ajudam a dar identidade ao produto e a diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita...

  • Marketing de Varejo de Moda - Uma Ênfase em...

    Schmid,Erika
    (147585)

    Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os...

    Produto indisponível

  • Marketing e Comunicação - Em Moda Uma Nova...

    Portugal,Miguel; Cruz,Rui; Diniz,Rui; Lé de Matos,Pedro
    (3432700)

    O consumidor é, como sempre foi de resto, o centro do mercado. No entanto, o seu papel alterou-se significativamente de «supporting role» para «leading actor. No boom consumista dos anos 80 e 90, parecia não haver fim para a capacidade de absorçãode...

    Produto indisponível

Busca por