Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: vendas-moda

4 produtos
  • Promoção de Moda

    Moore,Gwyneth
    (5123723)

    Promoção de moda é uma introdução prática a todos aqueles recursos e técnicas que podem ser utilizados para promover uma marca de moda na era 2.0. Tendo como ponto de partida para qualquer campanha o desenvolvimento do conceito de marca, o livro...

  • Vitrina - Veículo de Comunicação e Venda

    Lourenço,Fátima; Oliveira Sam,José
    (3544433)

    As vitrinas são o cartão de visita de uma loja. Ajudam a dar identidade ao produto e a diferenciá-lo dos demais, de modo que o consumidor se veja representado nele. Por isso, a importância da vitrina não pode ser subestimada, nem sua execução feita...

  • Marketing e Comunicação - Em Moda Uma Nova...

    Portugal,Miguel; Cruz,Rui; Diniz,Rui; Lé de Matos,Pedro
    (3432700)

    O consumidor é, como sempre foi de resto, o centro do mercado. No entanto, o seu papel alterou-se significativamente de «supporting role» para «leading actor. No boom consumista dos anos 80 e 90, parecia não haver fim para a capacidade de absorçãode...

    Produto indisponível

  • Marketing de Varejo de Moda - Uma Ênfase em...

    Schmid,Erika
    (147585)

    Érika Schmid propõe, neste livro, uma profunda reflexão sobre os variados aspectos da indústria da moda. Desde aspectos históricos, passando pela influência da mídia na moda do Brasil até uma análise do atual mercado de varejo de moda. Como os...

    Produto indisponível

Busca por