Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Não localizamos nenhum resultado para: "vendas-no-atacado"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
127 produtos
  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden
    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Definindo...

    Kotler,Philip

    (1)

    (2883522)

    O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação,...

  • Vendas Centradas no Cliente

    Bosworth,Michael T.; Holland,John R.
    (2636858)

    Vendas Centradas no Cliente

  • Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006

    Blessa,Regina

    (1)

    (1389127)

    Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para incrementar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das...

  • Super-Histórias No Universo Corporativo

    Galvão ,Joni
    (9212865)

    O empresário Joni Galvão apresenta o conceito de storytelling e ensina como aplicá-lo no mundo corporativo. O objetivo é trocar discursos previsíveis e tediosos pela contação de histórias realistas e inspiradoras, que têm o poder de emocionar e...

  • Excelência No Desenvolvimento de Produtos

    Adams,James L.
    (8064463)

    Neste livro, o autor James L. Adams fornece uma visão profunda para qualidades determinantes e exclusivas que podem promover ou aniquilar um produto.O livro mostra como:• Maximizar o desempenho de seu produto e minimizar o custo.• Apelar para as...

  • audio livro

    Técnicas Avançadas de Vendas no Varejo

    (ubook-106645)

    Enriqueça suas habilidades aprendendo como abordar os clientes direcionando as vendas para maiores patamares. Obtenha dicas de como executar uma venda de sucesso, contribuindo para o aumento dos lucros da empresa.

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • Suba No Salto! - Dicas Para Sua Independência...

    Emmerich ,Ana Lúcia; Silveira,Cida
    (9734427)

    'Dicas para a sua independência financeira. Neste livro, a leitora será capaz de mudar completamente sua relação com o dinheiro. Cada capítulo proporciona dicas e ferramentas práticas, aplicáveis ao seu dia a dia para auxiliá-la a: - Identificar as...

  • Sucesso no Marketing - Col. Biblioteca Gazeta...

    Levy,Mike
    (185592)

    Você tem idéias geniais para a criação de novos produtos e serviços, mas não sabe como viabilizá-las? Está se sentindo ameaçado no emprego por suas limitações em relação às técnicas de marketing? Gostaria de dominar essas novas técnicas? 'Sucesso no...

  • Marketing no Setor Público - Um Guia para um...

    Kotler,Philip; Lee,Nancy
    (1982740)

    'Marketing no setor público' mostra como utilizar um conjunto de ferramentas capaz de auxiliar os servidores públicos a alocar recursos de maneira mais eficiente e eficaz. Repleto de histórias reais de profissionais de marketing criativos que...

    sob encomenda
  • Foco No Cliente Certo - Como Repensar A...

    Peter Fader
    (4642737)

    Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fade revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra,Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário

    Carrascoza,Joao Anzanello
    (156838)

    Os relatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar sua habilidades. Cada vez mais a emoção são elementos utilizados para seduzir o consumidor. E os anúncios que apelam para a sensibilidade...

  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

  • Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e...

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (3418193)

    Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.Integrando conceitos, teorias e técnicas...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra,Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Como Ingressar No Mercado Publicitário

    Pimenta,Daniel
    (3869457)

    Em Como ingressar no mercado publicitário, Daniel Pimenta revela os bastidores do mundo da Publicidade, além de motivar, orientar e preparar o leitor, de forma simples e compreensível, para o caminho que todo publicitário, em início de carreira, deve...

  • Marcas de Valor no Mercado Brasileiro

    Accioly,Anna
    (453238)

    Este livro conta histórias deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de ouro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica, sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüênta anos, permanecem saudáveis até os...

  • Administração de Marketing No Mundo...

    Madruga,Roberto Pessoa; Chi,Ben Thion; Simões,Marcos Licínio da Costa
    (3824931)

    'Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo' exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar...

  • A Liderança No Reino Da Caolhândia

    Newton Dri
    (4935635)

    A obra A Liderança no Reino da Caolhândia: O Método de Liderança do Dr. i transformando Chefes em Líderes registra dicas práticas sobre como exercer a liderança no dia a dia de uma organização, buscando auxiliar pessoas em cargos de chefia a se...

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo,Claudio
    (9719286)

    O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir,...

  • Espertos Como Serpentes - Manual De...

    Grote,Jim; McGeeney,John
    (3670300)

    Neste livro, apoiado na teoria mimética do filósofo René Girard, os autores propõem três hipóteses de trabalho sobre o mercado moderno: 1) O fenômeno econômico da competição se assemelha ao fenômeno religioso da idolatria (isto é, a busca do mítico)....

  • A Elite do Coaching No Brasil

    França,Sulivan
    (4925284)

    A ideia desta obra começou em abril de 2011, quando, ainda que como um sonho distante, iniciamos uma caminhada com o propósito de formar uma massa crítica em coaching na América Latina. Assim, instituímos o primeiro MBA em Coaching do mundo, uma...

  • Novas Estratégias de Vendas - A Venda Focada...

    Cortez,Edmundo Vieira
    (140297)

    Escrito em linguagem coloquial , sob a forma de um diálogo entre o autor e seu sobrinho que deseja ser vendedor. Este livro é essencial para quem pretende ter sucesso nessa atividade. Com um texto leve e envolvente, o autor indica os caminhos que...

  • Como Ter Sucesso No Linkedin

    Caramez,Rui Pedro
    (4895531)

    Em qualquer atividade profissional é importante desenvolver e manter uma boa rede de contactos. As potencialidades da internet vieram revolucionar a forma como se gere e acede a novos contactos, criando oportunidades profissionais que anteriormente...

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal,Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • A Procura do Paraíso no Universo do Turismo

    Aoun,Sabah
    (456993)

    Esta obra relaciona dois universos aparentemente distantes - o turístico e o religioso. Entre as várias expressões dessa relação, a autora centrou sua atenção na linguagem empregada pelas mensagens publicitárias, que têm utilizado palavras, conceitos...

  • Publicidade Contraintuitiva - Inovação No Uso...

    Leite,Francisco
    (7900686)

    Num país que cordialmente esconde seu racismo, é relevante que se fomentem publicações que discutam os estereótipos e os preconceitos sociais recorrentes nos circuitos midiáticos brasileiros. A lógica da comunicação publicitária contraintuitiva...

  • Além Das Gôndolas - Como Atua o Promotor de...

    Delgado,Mauricio Godinho
    (3300070)

    Este livro as atividades do Promotor de Vendas pretende servir como referência e material de apoio a pesquisadores,chefes, encarregados, supervisores e gerentes, tanto de empresas supermercadistas como de fornecedores.Os conceitos apresentados sobre...

  • Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil...

    Arkader,Rebecca
    (186528)

    'Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil' está dividido em duas partes. A primeira, versa, em sua maioria, sobre as relações de fornecimento na indústria automobilística brasileira, aí incluídos tanto o segmento montador quanto o fabricante de...

  • Gestão da Experiência do Cliente : Uma...

    Schmitt,Bernd H.
    (158510)

    Bernd Schmitt mostra como as empresas podem aproveitar as oportunidades de estabelecer contato com os clientes para estabelecer uma ligação que nunca será quebrada.O público de uma obra como essa são alunos de graduação e pós-graduação em...

    sob encomenda
  • 55 Maneiras de Encantar o Seu Cliente No...

    Amorim ,Clezio Gontijo

    (1)

    (8874093)

    O livro descreve 55 casos de mau atendimento em 13 setores da economia, relatando a história com comentários embasados em conhecimento teórico e de forma lúdica. Além dos comentários, traz dicas para o atendente e empresário desenvolverem relações...

  • A Virada Estratégica da Fiat No Brasil -...

    Tanure,Betania
    (3652887)

    Este livro descreve e analisa, à luz da teoria de gestão, a estratégia utilizada por Belini para promover a reestruturação da empresa no momento em que ela atravessava uma crise. Numa situação dessas, como foi criado um “cheirinho de carro novo” na...

  • Mídias Sociais Transformadoras - Ação e...

    Kanter,Beth; Fine,Allison
    (3167525)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

  • O Mapa do Seu Negócio - Como Empreender No...

    Emerson Morais Vieira; Alessandro Paes dos Reis
    (9888140)

    Já pensou em ter seu próprio negócio? Será que aquela ideia é uma excelente oportunidade? Seja bem-vindo ao Mapa do seu negócio: como empreender no rumo certo. Ao longo do texto você navegará por conceitos, ferramentas, exercícios e casos em 13...

  • O Mercado de Varejo de Material de Construção...

    Vários
    (163727)

    No primeiro capítulo desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No segundo capítulo apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente,...

  • Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo
    (126525)

    Os serviços apresentam desafios especiais. Problemas comuns à sua administração, como a inexistência de estoques e a dificuldade de sincronização de oferta e demanda, precisam ser analisados e resolvidos. Muitas das estratégias incluem informações...

    sob encomenda
  • Tem Alguem Aí ? As Comunicações no Século XXI

    Aitchison,Jim; Austin,Mark
    (1799121)

    O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo....

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (3436044)

    O conteúdo deste livro concentra-se no conhecimento necessário para a implementação de estratégias de serviço com vistas à consolidação de vantagens competitivas. Reconhecendo que o setor de serviços traz desafios que precisam ser identificados e...

    sob encomenda
  • Shopper Marketing - a Nova Estratégia...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Angotti Guissoni,Leandro; D'andrea,Rafael
    (3540935)

    Apresentamos aos profissionais de Marketing, em caráter inédito nessa versão e-book, um exemplo e resumo de temas e assuntos relacionados com a Shopper Marketing, onde abordamos a questão dos investimentos no PDV para criar valor aos consumidores no...

  • Foco do Cliente - O Cliente Como Leal...

    Moreira,Jose Carlos Teixeira
    (2657695)

    Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais. Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora. Mas como se pode ter uma base confiável de clientes...

  • Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

    Almeida,Antonio Luiz Mendes D
    (1911457)

    A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade. O livro tem como objetivo...

Busca por