Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47ver-detalhesArtboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Não localizamos nenhum resultado para: "vendas no atacado"

Veja abaixo alguns resultados semelhantes...

Refinar por
151 produtos
  • Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar...

    Arcuri,Nathalia

    (15)

    (10167694)

    Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve...

  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • Merchandising no Ponto de Venda - 4ª Ed. 2006

    Blessa,Regina

    (1)

    (1389127)

    Ter um bom produto, ótimo preço, boa distribuição e muita propaganda não será suficiente para incrementar seus negócios se no 'ponto-de-venda' seu concorrente atingir o consumidor mais rápido e melhor que você. As pesquisas mostram que 85 % das...

  • Excelência No Desenvolvimento de Produtos

    Adams,James L.
    (8064463)

    Neste livro, o autor James L. Adams fornece uma visão profunda para qualidades determinantes e exclusivas que podem promover ou aniquilar um produto.O livro mostra como:• Maximizar o desempenho de seu produto e minimizar o custo.• Apelar para as...

  • Sucesso no Marketing - Col. Biblioteca Gazeta...

    LEVY,MIKE
    (185592)

    Você tem idéias geniais para a criação de novos produtos e serviços, mas não sabe como viabilizá-las? Está se sentindo ameaçado no emprego por suas limitações em relação às técnicas de marketing? Gostaria de dominar essas novas técnicas? 'Sucesso no...

  • Suba No Salto! - Dicas Para Sua Independência...

    Emmerich ,Ana Lúcia; Silveira,Cida
    (9734427)

    'Dicas para a sua independência financeira. Neste livro, a leitora será capaz de mudar completamente sua relação com o dinheiro. Cada capítulo proporciona dicas e ferramentas práticas, aplicáveis ao seu dia a dia para auxiliá-la a: - Identificar as...

  • Marketing No Brasil - Um Guia Prático - Brand...

    MORICI,RICCARDO
    (4912319)

    Além de definir o marketing, Riccardo Morici oferece um guia repleto, com mais de 100 dicas, para orientar tanto os profissionais com pouca experiência, que buscam fortalecer conceitos, quanto àqueles mais experientes, que necessitam de alguma...

  • Foco No Cliente Certo - Como Repensar A...

    Fader,Peter
    (4642737)

    Este livro apresenta as ferramentas necessárias para prosperar em um mundo que exige uma abordagem de foco no cliente. Peter S. Fade revela como aumentar os lucros a partir de seus melhores clientes, como identificar os que são mais valiosos e como...

  • Sprint - o Método Usado No Google Para Testar...

    Knapp,Jake; Zeratsky,John; Kowitz,Braden

    (1)

    (9439307)

    Como inovar? Por onde começar? Como montar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for colocada em prática? São muitas as perguntas que martelam na cabeça de quem precisa tirar ideias do papel, mas já existe um caminho infalível para...

  • Marcas de Valor no Mercado Brasileiro

    Accioly,Anna
    (453238)

    Este livro conta histórias deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de ouro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica, sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüênta anos, permanecem saudáveis até os...

  • A Liderança No Reino Da Caolhândia

    Newton Dri
    (4935635)

    A obra A Liderança no Reino da Caolhândia: O Método de Liderança do Dr. i transformando Chefes em Líderes registra dicas práticas sobre como exercer a liderança no dia a dia de uma organização, buscando auxiliar pessoas em cargos de chefia a se...

  • Como Ingressar No Mercado Publicitário

    Pimenta,Daniel
    (3869457)

    Em Como ingressar no mercado publicitário, Daniel Pimenta revela os bastidores do mundo da Publicidade, além de motivar, orientar e preparar o leitor, de forma simples e compreensível, para o caminho que todo publicitário, em início de carreira, deve...

  • Administração de Marketing No Brasil - 4ª Ed....

    Cobra, Marcos
    (8591981)

    A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra...

  • Administração de Marketing no Brasil - 3ª Ed.

    Cobra, Marcos
    (2610387)

    Neste livro as técnicas de marketing são apresentadas de maneira didática e instigante, por meio de conceitos, estratégias,cases e informações de interesse para a tomada de decisão.

  • Marketing Pessoal No Contexto Pós-Moderno -...

    Rizzo, Claudio
    (9719286)

    O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir,...

  • Marketing Estratégico No Brasil - Teoria e...

    Urdan,Flávio Torres; Urdan,André Torres
    (3418193)

    Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica.Integrando conceitos, teorias e técnicas...

  • Administração de Marketing No Mundo...

    Madruga,Roberto Pessoa; Chi,Ben Thion; Simões,Marcos Licínio da Costa
    (3824931)

    'Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo' exige do profissional dessa área uma série de conhecimentos especializados. Nos dias atuais, já não existe espaço para ações desprovidas de planejamento estratégico. O amadorismo está cedendo lugar...

  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

  • Novas Estratégias de Vendas - A Venda Focada...

    Cortez,Edmundo Vieira
    (140297)

    Escrito em linguagem coloquial , sob a forma de um diálogo entre o autor e seu sobrinho que deseja ser vendedor. Este livro é essencial para quem pretende ter sucesso nessa atividade. Com um texto leve e envolvente, o autor indica os caminhos que...

  • Razão e Sensibilidade no Texto Publicitário

    Carrascoza,Joao Anzanello
    (156838)

    Os relatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar sua habilidades. Cada vez mais a emoção são elementos utilizados para seduzir o consumidor. E os anúncios que apelam para a sensibilidade...

  • Maxi-e-marketing no Futuro da Internet

    Rapp,Stan
    (463807)

    Este livro é o primeiro a oferecer aos leitores um conjunto de diretrizes claramente articuladas para você aproveitar as oportunidades e evitar as ciladas no atual mundo dos negócios em constante evolução. O texto apresenta os novos e dinâmicos...

  • A Procura do Paraíso no Universo do Turismo

    Aoun,Sabah
    (456993)

    Esta obra relaciona dois universos aparentemente distantes - o turístico e o religioso. Entre as várias expressões dessa relação, a autora centrou sua atenção na linguagem empregada pelas mensagens publicitárias, que têm utilizado palavras, conceitos...

  • Publicidade Contraintuitiva - Inovação No Uso...

    Leite,Francisco
    (7900686)

    Num país que cordialmente esconde seu racismo, é relevante que se fomentem publicações que discutam os estereótipos e os preconceitos sociais recorrentes nos circuitos midiáticos brasileiros. A lógica da comunicação publicitária contraintuitiva...

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (2880895)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

  • Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil...

    Arkader,Rebecca
    (186528)

    'Compras e Gerência de Fornecimento no Brasil' está dividido em duas partes. A primeira, versa, em sua maioria, sobre as relações de fornecimento na indústria automobilística brasileira, aí incluídos tanto o segmento montador quanto o fabricante de...

  • Trade Marketing - A Conquista do Consumidor...

    Mendizabal, Alvares Francisco Javier
    (1980579)

    Não é modismo, ao contrario é um tema cada vez mais discutido e pesquisando, aproximando acadêmicos e profissionais. 'Trade Marketing - a conquista do consumidor no ponto de venda, primeiro livro de Francisco Javier S, apresenta aos leitores um...

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

  • O Mercado de Varejo de Material de Construção...

    Vários
    (163727)

    No primeiro capítulo desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No segundo capítulo apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente,...

  • Espertos Como Serpentes - Manual De...

    Grote,Jim; McGeeney,John
    (3670300)

    Neste livro, apoiado na teoria mimética do filósofo René Girard, os autores propõem três hipóteses de trabalho sobre o mercado moderno: 1) O fenômeno econômico da competição se assemelha ao fenômeno religioso da idolatria (isto é, a busca do mítico)....

  • Tem Alguem Aí ? As Comunicações no Século XXI

    Aitchison,Jim; Austin,Mark
    (1799121)

    O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo....

  • 55 Maneiras de Encantar o Seu Cliente No...

    Amorim , Clezio Gontijo

    (1)

    (8874093)

    O livro descreve 55 casos de mau atendimento em 13 setores da economia, relatando a história com comentários embasados em conhecimento teórico e de forma lúdica. Além dos comentários, traz dicas para o atendente e empresário desenvolverem relações...

  • O Mapa do Seu Negócio - Como Empreender No...

    Emerson Morais Vieira; Alessandro Paes dos Reis
    (9888140)

    Já pensou em ter seu próprio negócio? Será que aquela ideia é uma excelente oportunidade? Seja bem-vindo ao Mapa do seu negócio: como empreender no rumo certo. Ao longo do texto você navegará por conceitos, ferramentas, exercícios e casos em 13...

  • Mídias Sociais Transformadoras - Ação e...

    Kanter, Beth; Fine,Allison
    (3167525)

    O terceiro setor tem um papel cada vez mais relevante na sociedade moderna, substituindo frequentemente a antiga ação do estado provedor. Este se tornou mais raro após o movimento de enxugamento das máquinas estatais, das restrições impostas pela...

  • Além Das Gôndolas - Como Atua o Promotor de...

    Delgado,Mauricio Godinho
    (3300070)

    Este livro as atividades do Promotor de Vendas pretende servir como referência e material de apoio a pesquisadores,chefes, encarregados, supervisores e gerentes, tanto de empresas supermercadistas como de fornecedores.Os conceitos apresentados sobre...

  • Foco do Cliente - O Cliente Como Leal...

    Moreira,Jose Carlos Teixeira
    (2657695)

    Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais. Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora. Mas como se pode ter uma base confiável de clientes...

  • Marketing Cronometrado - O Desafio de...

    Rosen
    (3065237)

    Como se calcula o tempo de uma compra? Quantos minutos uma pessoa leva para comprar um pão? Um par de sapatos? Um carro?Responder a essas perguntas requer mais do que simples cálculos matemáticos. Profissionais de marketing experientes sabem que...

  • Varejo e Responsabilidade Social - Visão...

    Gelman,Jacob Jacques; Parente, Juracy
    (194471)

    Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo...

  • A Loja Que Vende - Manual Para Ser Imbatível...

    Gueno ,Dino
    (9943854)

    'A obra tem características de manual. Condensa dicas e informações práticas e objetivas, que auxiliam os profissionais do varejo em suas estratégias mercadológicas, visando o desenvolvimento e crescimento de seus negócios, incentivando a...

  • Shopper Marketing - a Nova Estratégia...

    Cônsoli,Matheus Alberto; Angotti Guissoni,Leandro; D'andrea,Rafael
    (3540935)

    Apresentamos aos profissionais de Marketing, em caráter inédito nessa versão e-book, um exemplo e resumo de temas e assuntos relacionados com a Shopper Marketing, onde abordamos a questão dos investimentos no PDV para criar valor aos consumidores no...

  • Você Sabe Desenvolver A Autoconfiança? -...

    Taylor, Ros
    (2686521)

    Você Sabe Desenvolver A Autoconfiança? - Construa Uma Abordagem Positiva na Vida e No Trabalho

  • A Era do Diálogo - Reflexões, Ideias e...

    Meir, Roberto; Meir,Jacques
    (4893449)

    Este livro sintetiza um conjunto de estudos, pesquisas e conhecimento sobre a realidade das relações de consumo no Brasil. É contribuição indispensável para todos os agentes da sociendade que atuam e trabalham na defesa do consumidor e no...

  • Como Criar Uma Marca Que Vai Enlouquecer A...

    Baskin,Jonathan
    (2605135)

    Branding por si só já não funciona mais. Não se pode evitar esse fato, por mais dinheiro que se gaste. Não há salas de bate-papo ou campanha de marketing viral que consiga reverter isso, e não é razoável esperar que fiquemos sentados aguardando que...

  • e-book

    POR QUE AINDA EXISTE FAVELA NO BRASIL ao...

    EDITORA CAETÉS 1
    (10526265)

    A Editora CAETÉS 1 – Livros Digitais é referência em produção de livros de qualidade em formato PDF. Nesta edição o público leitor terá o prazer de ler POR QUE AINDA EXISTE FAVELA NO BRASIL, com 100 páginas destacando as melhores matérias coletadas...

  • e-book

    Previsão de Vendas no Excel Para Leigos

    Conrad Carlberg
    (10522295)

    Você não precisa apelar para bruxaria, sorte ou ser um gênio da Matemática para elaborar previsões de vendas confiáveis. Só precisa do Excel e deste livro! Este guia explica como funciona a previsão e como usar as ferramentas disponíveis no Excel....

Busca por