Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: vendas no varejo

22 produtos
  • O Mercado de Varejo de Material de Construção...

    Vários
    (163727)

    No primeiro capítulo desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No segundo capítulo apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente,...

  • A Quinta Onda dos Serviços no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (1988397)

    Em um mundo no qual, os produtos têm preços cada vez mais baixos, qualidade cada vez maior, crescentemente se tornam indiferenciados e podem ser copiados ou substituídos, existe pouco espaço para que uma empresa alcance uma real vantagem competitiva...

  • Varejo e Responsabilidade Social - Visão...

    Gelman,Jacob Jacques; Parente, Juracy
    (194471)

    Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo...

  • Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

    Almeida,Antonio Luiz Mendes D
    (1911457)

    A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade. O livro tem como objetivo...

  • audio livro

    Técnicas Avançadas de Vendas no Varejo

    (ubook-106645)

    Enriqueça suas habilidades aprendendo como abordar os clientes direcionando as vendas para maiores patamares. Obtenha dicas de como executar uma venda de sucesso, contribuindo para o aumento dos lucros da empresa.

    R$ 24,90
    (Assinatura Mensal com Conteúdo Ilimitado)
  • Gestão de Marketing No Varejo - Conceitos,...

    Romero,Cláudia Buhamra Abreu
    (4152507)

    Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas...

    Produto indisponível

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (2880895)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

    Produto indisponível

  • Branding & Design - Identidade no Varejo

    Silva,Adriana Costa e
    (135225)

    Atualmente, grande parte dos empresários, principalmente do varejo, tem consciência que o design é uma das mais importantes ferramentas para fortalecer e valorizar sua marca. Que o profissional de design, através do estudo de branding, é capaz de...

    Produto indisponível

  • Inovação no Varejo - O que Faz o Lojista...

    Predebon,José; Zogbi,Edson
    (2605968)

    A 'Inovação no Varejo O Que Faz o Lojista Criativo', traz o poder da imaginação promovendo o sucesso do negócio. O texto é agradável e rido de exemplos práticos. Indicado para quem estuda o negócio do varejo e para donos de loja e profissionais em...

    Produto indisponível

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1561730)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

    Produto indisponível

  • Branding no Varejo - Estratégia e Gestão

    Torella,John
    (156934)

    Branding no Varejo - Estratégia e Gestão

    Produto indisponível

  • Diferenciação no Varejo

    Ander,Willard N.; Stern,Neil Z.
    (2622274)

    As empresas consistentemente vitoriosas reagem antes que o mercado financeiro diga a elas o que fazer; antes que seu volume de vendas entre em queda permanente; antes que um competidor cresça muito e com muita força; e, mais importante, antes que...

    Produto indisponível

  • Foco no Varejo - As Mais Recentes Inovações...

    Souza,Gouvêa De
    (2578232)

    A Gouvêa de Souza & MD atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. As metodologias integram inteligência de mercado, informação, estratégia e gestão, visando incremento de resultados. Os...

    Produto indisponível

  • Inovações no Varejo - Decifrando o...

    Serrentino, Alberto
    (1435653)

    Este livro procura sintetizar os principais elementos de mudança no comportamento do consumidor, as conseqüentes demandas e oportunidades emergentes para o negócio do varejo e os grandes movimentos de inovação e mudança estrutural. O varejo é...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (1967679)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Marketing Direto no Varejo

    Mkt,Abemd - Associacao Bras.
    (451789)

    Este livro mostra situações reais apresentadas por especialistas em Marketing Direto que orientam você na escolha da melhor estratégia para a sua empresa em meio à inúmeras tendências apresentadas pelo mercado atual. Este livro mostra como conquistar...

    Produto indisponível

  • Merchandising & Promoção De Vendas - Como Os...

    Ladeira,Wagner; Santini,Fernando
    (10134669)

    Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de...

    Produto indisponível

  • Marketing de Relacionamento no Varejo

    Angelo,Claudio Felisoni de; Giangrande,Vera
    (162090)

    Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento, os métodos e sistemas para melhorar o...

    Produto indisponível

  • Ganhar Mais Perdendo Menos - Como Combater...

    Da Lapa,João Carlos
    (3300069)

    João Carlos da Lapa estreia como autor neste livro sobre o tema 'Prevenção de Perdas', considerado atualmente como de vital relevância para o sucesso de uma empresa varejista. Num ramo em que a rentabilidade líquida permanece em torno de um dígito, é...

    Produto indisponível

  • Loja Viva - Revolução no Pequeno Varejo...

    Saiani,Edmour
    (461714)

    Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões de um especialista no assunto. Sua empresa de consutoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que é ser varejista no...

    Produto indisponível

  • Alianças para o Sucesso no Varejo

    Souza,Marcos Gouvea de
    (2003234)

    ''Alianças para o Sucesso no Varejo também apresenta um estatuto-padrão de Centrais de Negócios; traz a legislação francesa de Centrais de Negócios, referência mundial no setor; oferece insights importantes para empresas inovadoras; mostra as...

    Produto indisponível

  • Como Obter e Manter o Sucesso no Varejo

    Cassarro,Antonio Carlos
    (425763)

    A motivação básica deste trabalho, como o próprio título indica, é a de contribuir para o sucesso dos empresários que se dedicam ao varejo - o processo de atendimento direto ao cliente final, seja de uma loja, de uma rede de lojas ou de um...

    Produto indisponível

Busca por