Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: yanaze

9 produtos
  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (3440428)

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações - 2ª Ed. - 2011

  • Retorno de Investimentos Em Comunicação -...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Freire,Otávio
    (4925597)

    Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração oferece ao leitor conhecimentos sofisticados e atualizados de mensuração e ROI (return on investment) em comunicação. A obra traz apresentação revisada e atualizada da visão sistêmica de...

  • Marketing - Série Fácil

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Carrilho,Kleber; Markus,Kleber
    (4263624)

    Com linguagem didática e acessível, o livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento...

  • Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (1642359)

    Nem conjunto de teorias, nem ferramentas para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje está além do preconizado até então. 'Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações' traz aos leitores uma nova visão do marketing...

  • e-book

    Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e...

    Yanaze, Mitsuru Higuchi
    (3872164)

    Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing...

  • e-book

    MARKETING FÁCIL - 1ª Edição

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Carrilho,Kleber; Markus,Kleber
    (4831683)

    Com linguagem didática e acessível, o livro traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc. É um guia para o desenvolvimento de um planejamento...

  • Marketing & Comunicação - Funções, Conceitos...

    Yanaze,Mitsuru Higuchi
    (202750)

    Ainda hoje o termo marketing eventualmente é tomado como sinônimo de comunicação. Algumas pessoas, quando dizem fazer marketing, estão querendo expressar um conjunto de esforços de apresentação de um produto, proposta, serviço ou idéia, geralmente...

    Produto indisponível

  • Retorno de Investimentos Em Comunicação

    Yanaze,Mitsuru Higuchi; Freire,Otávio
    (3299917)

    A obra contém o conhecimento mais sofisticado e atualizado sobre mensuração e retorno de investimentos de comunicação no Brasil. O objetivo do livro é tornar a comunicação cada vez mais eficaz e valorizada dentro das organizações identificando e...

    Produto indisponível

  • Redes Digitais e Sustentabilidade: As...

    Felice,Massimo Di; Cutolo Torres,Julliana; Key Higuchi Yanaze,Leandro
    (4581867)

    Neste livro, busca-se evidenciar como as redes digitais estão contribuindo para a realização da passagem de um contrato social, baseado exclusivamente nas relações entre os atores humanos, para uma nova forma de contratualidade, reunindo humanos e...

    Produto indisponível

Busca por