Artboard 33atençãoArtboard 18atualizarconectividadeArtboard 42boletocarrinhocartãoArtboard 45cartão SaraivacelularArtboard 42Artboard 23checkArtboard 28Artboard 17?compararcompartilharcompartilhar ativoArtboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32ebookArtboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11fecharfilmesArtboard 23gamesArtboard 4Artboard 9Artboard 6hqimportadosinformáticaArtboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44curtirArtboard 24Artboard 13livrosArtboard 24Artboard 31menumúsicaArtboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44outrospapelariaArtboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35estrelaestrela ativorelógiobuscaArtboard 50Artboard 26toda saraivaArtboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37usuárioArtboard 46Artboard 33Artboard 8seta

Resultados para: zeithaml

7 produtos
  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7517773)

    Esta nova edição de “Marketing de Serviços” conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e...

  • A Excelência Em Serviços

    Berry,Leonard L.; Parasuraman,A.; Zeithaml,Valarie A.
    (7513726)

    Esta obra é um verdadeiro clássico, que descreve em detalhes, mas, ao mesmo tempo, de forma bastante simples e didática, o processo de desenvolvimento da consagrada escala SERVQUAL. Zeithaml, Parasuraman e Berry apresentam o embasamento e o...

  • e-book

    Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (7483781)

    Esta nova edição de Marketing de Serviços conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e de...

  • e-book

    A Excelência Em Serviços

    Berry,Leonard L.; Parasuraman,A.; Zeithaml,Valarie A.
    (7591239)

    A Excelência Em Serviços

  • Driving Customer Equity

    Rust,Roland T.; Zeithaml,Valarie A.; Lemon,Katherine N.
    (558723)

    The first handbook to prepare business for the new service millennium describes how customer equity--the total lifetime value of a firm's most valuable customers--will replace brand equity as a firm's chief asset.

    sob encomenda
  • Marketing de Serviços - A Empresa Com Foco No...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo; Gremler,Dwayne D.
    (3436044)

    O conteúdo deste livro concentra-se no conhecimento necessário para a implementação de estratégias de serviço com vistas à consolidação de vantagens competitivas. Reconhecendo que o setor de serviços traz desafios que precisam ser identificados e...

    Produto indisponível

  • Marketing de Serviços: A Empresa com Foco no...

    Zeithaml,Valarie A.; Bitner,Mary Jo
    (126525)

    Os serviços apresentam desafios especiais. Problemas comuns à sua administração, como a inexistência de estoques e a dificuldade de sincronização de oferta e demanda, precisam ser analisados e resolvidos. Muitas das estratégias incluem informações...

    Produto indisponível

Busca por