Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: zenone luiz claudio

11 produtos
  • Fundamentos De Marketing De Relacionamento -...

    Zenone, Luiz Claudio
    (9873967)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre...

    sob encomenda
  • Marketing Futebol Clube

    Zenone, Luiz Claudio
    (6960165)

    Era um sonho antigo do autor reunir em uma única obra duas paixões que ele cultiva há muito tempo, que são: o Futebol e o Marketing. O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o...

  • Marketing de Relacionamento - Tecnologia,...

    Zenone, Luiz Claudio
    (2873166)

    As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas...

    sob encomenda
  • Marketing Sustentável - Valor Social,...

    Dias,Reinaldo; Zenone, Luiz Claudio
    (8869506)

    A falta de equilíbrio entre os humanos e seu meio ambiente está forçando o estabelecimento de um novo modelo de crescimento econômico e social. O mundo caminha para uma nova estrutura onde as relações passam a ser mais éticas e responsáveis....

  • Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e...

    Zenone,Luiz Claudio
    (3527224)

    Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos...

  • e-book

    Fundamentos de Marketing de Relacionamento

    Zenone, Luiz Claudio
    (9866366)

    Este livro apresenta as bases conceituais para a implementa????o de uma gest??o orientada ao cliente nas empresas. Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado r??pido e din??mico...

  • Marketing Social

    Zenone,Luiz Claudio
    (1417140)

    Responsabilidade social, cidadania corporativa, ética e filantropia empresarial são expressões que vêm sendo cada vez mais usadas e que estão no mesmo campo semântico em que se insere o marketing social. Neste contexto, o livro apresenta a origem do...

  • Customer Relationship Management ( Crm )

    Zenone,Luiz Claudio
    (1976631)

    A famosa 'arte de manter o cliente satisfeito' está fazendo com que as empresas modifiquem totalmente o relacionamento com seus clientes, fornecedores, parceiros, formadores de opinião e acionistas, a fim de atender as expectativas de cada um desses...

    Produto indisponível

  • Marketing Estratégico e Competitividade...

    Zenone,Luiz Claudio
    (1967378)

    O livro desenvolve os conceitos modernos de marketing, desde a visão operacional até o marketing estratégico a partir da realidade do mercado brasileiro. Escrito em linguagem clara e acessível, esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir...

    Produto indisponível

  • Marketing da Comunicação

    Zenone,Luiz Claudio; Buairide,Ana Maria Ramos
    (106658)

    Este livro tem dois objetivos: primeiro, apresentar a visão estratégica e sua importância para o desenvolvimento de ações de marketing; segundo, tornar o conceito de comunicação de marketing conhecido por todas as áreas e atividades organizacionais,...

    Produto indisponível

  • Marketing da Gestão & Tecnologia

    Zenone,Luiz Claudio
    (124586)

    As organizações estão vivendo uma dura realidade, que é a ´era´ do mercado globalmente competitivo, na qual a concorrência pode estar a poucos metros de distância ou do outro lado do mundo. Para sobreviver, é fundamental desenvolver o potencial...

    Produto indisponível

Busca por