Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

Resultados para: ziraldo-colecao

94 produtos
  • O Bichinho da Maçã - Col. Mundo Colorido

    Ziraldo
    (3662168)

    Os animais se reuniram para ouvir as incríveis histórias que o bichinho que morava na maçã tinha para contar. Um dia o perigo apareceu, e o bichinho conseguiu safar-se, graças à sua inteligência.

  • Um Amor de Familia - Col Bichim

    Ziraldo
    (2623101)

    O Bichinho da Maçã apresenta sua família: pais, avós, tios, primos. Embora considere seu primo um pestinha, por uma razão muito especial ele adora a tia, pois com ela aprendeu uma linda palavra em vários idiomas.

  • Os Dez Amigos - Col. Corpim

    Ziraldo
    (2624013)

    São cinco dedos em cada mão. Cada dedo tem um nome e um apelido engraçado para contar. Todos eles têm seus sonhos e seu jeito de trabalhar, e, quando as duas mãos se juntam num fraterno encontro, os dez bons amiguinhos fazem uma grande descoberta.

  • Cada um Mora Onde Pode - Col. Bichim

    Ziraldo
    (2623102)

    Brincando com letras e futas, o Bichinho da Maçã lembra e analisa a morada de alguns de seus amiguinhos, para concluir que melhor mesmo é a sua própria casinha.

  • As Flores da Primavera - Col. Bichim - Nova...

    Ziraldo
    (2636519)

    As Flores da Primavera - Col. Bichim - Nova Ortografia

  • Rolim - Col. Corpim

    Ziraldo
    (2803483)

    Um umbigo bem redondo e enroscado, Rolim, vivia no meio de uma linda barriguinha e se julgava o centro do mundo. Adorava os banhos de mar e, quando lhe perguntaram o que queria ser quando seu corpo crescesse, ele sabia bem o que responder.

  • O Planeta Lilás - Col. Mundo Colorido

    Ziraldo

    (1)

    (2803482)

    Havia um bichinho que queria conhecer mais que seu planeta Lilás. Então construiu uma nave espacial e saiu numa aventura cheia de surpresas. E acabou descobrindo que não conhecia bem o lugar que deixara.

  • Tem Bicho no Circo - Col. Bichim

    Ziraldo
    (2625709)

    Tem Bicho no Circo - Col. Bichim

  • Um Bebê em Forma de Gente - Col. Bebê...

    Ziraldo
    (2625710)

    Um Bebê em Forma de Gente - Col. Bebê Maluquinho

  • Zap! Zap! - Coleção Bebê Maluquinho - Nova...

    Ziraldo
    (2869086)

    Conheça toda a série do Bebê Maluquinho, que conta as aventuras do Menino Maluquinho quando ele era bebê! Neste volume, você vai descobrir que ele adora assistir televisão com toda a família reunida!

  • El Polilla - Col. Ziraldo

    Ziraldo
    (466925)

    Ziraldo é um dos maiores ilustradores do Brasil, com mais de 100 livros publicados. Em seus livros trata da infância com ternura e magia, levando o jovem leitor a perceber pequenos valores que vão sendo esquecidos pelos adultos. Seus personagens...

  • O Bichinho que Queria Crescer - Col. Bichim

    Ziraldo
    (2623583)

    O Bichinho da Maça é muito feliz. Nasceu numa bonita maçã. Ambos foram crescendo juntos. Agora a maçã parou de crescer, mas o Bichinho continua a se desenvolver e está se preparando para uma grande transformação.

  • O Cara - Col. o Bichinho da Maçã

    Ziraldo
    (3659498)

    O Bichinho da Maçã aprendeu a se valorizar e a se aceitar, independentemente do que os outros pensam. É por isso que está dizendo: “Eu sou o cara!”.

  • Além do Rio - Col. Mundo Colorido - Nova...

    Ziraldo
    (3653810)

    O agente ZV-X 47 investiga e envia relatórios a Marte sobre um pequeno rio que nasce entre altas montanhas. Esse rio cresce e se torna caudaloso e imponente em sua trajetória antes de juntar-se ao mar.

  • A Geography Lesson - Col. Bichim

    Ziraldo
    (1971838)

    The little apple worm is the character in our literature for children that travels the most aroud the word: it has been translated into many different languages. Here, in this twelve story collection, it only wants to teach one thing: how to begin to...

  • Maçã do Amor - Col. o Bichinho da Maçã

    Ziraldo
    (3659503)

    O Bichinho da Maçã está apaixonado! Quem será a musa que conquistou seu coração?

  • As Manias do Tininim - Col. Turma do Pererê -...

    Ziraldo
    (2867317)

    'A Turma do Pererê – As manias do Tininim', de Ziraldo, traz as melhores histórias em quadrinhos desse índio valente e generoso, mas cheio de manias. Tem o Tininim em festa da tribo, praticando tiro ao alvo, mudando o visual, com dor de dente e,...

  • Licao de Geografia - Col Bichim - Nova...

    Ziraldo
    (2869010)

    O Bichinho da Maçã mostra que conhece Geografia e prova o que afirma com desenhos muio claros. É muito bonito o mapa que ele faz de seu país, onde adora morar.

  • O Calcanhar do Aquiles - Col Corpim - Nova...

    Ziraldo
    (2868804)

    Nessa história um menino chamado Aquiles possui um calcanhar que tem medo de flechas, mas faz lindos gols.

  • Muito Prazer ; Bebê ! - Col. Bebê Maluquinho

    Ziraldo

    (1)

    (2623585)

    O Menino Maluquinho sempre foi impossível, desde pequeno. Ele foi um bebê muito esperto e carinhoso e adorava aprender coisas novas. E é contando as histórias do Bebê Maluquinho que o Ziraldo vai ajudar as crianças em fase pré-escolar a aprender tudo...

  • O Bebê que Sabia Brincar - Col. Bebe...

    Ziraldo
    (2630228)

    Conheça toda a série do Bebê Maluquinho. Aqui, as histórias sem chupeta.

  • O Quiproquó - Col. A Turma do Perere

    Ziraldo
    (454011)

    O Saci-Pererê e o duende irlandês discutem as causas dos problemas ambientais de seus países. Um quer ter mais razão do que o outro, e a confusão parece não ter fim. Depois de muita briga eles descobrem que, em se tratando de ecologia, não há apenas...

  • A Edelvinha - Col . A Turma do Pererê

    Ziraldo
    (454000)

    Um jovem rebelde entra na mata do fundão em busca de aventuras radicais e drogas. A turma do Pererê o leva numa expedição em busca de edelvinha e aproveita para conversar sobre drogas, convivência e solidariedade.

  • Este Mundo e uma Bola - Col. Bichim

    Ziraldo
    (2624010)

    Na imaginação do Bichinho da Maçã, ora ele está num planeta, ora no meio de uma galáxia ou pendurado na cauda de um cometa. Sua maçã também é uma bola de basquete, vôlei... de vários tamanhos, até ele chegar à conclusão de que o mundo é uma bola.

  • Livre para Ventar - Col. A Turma do Pererê

    Ziraldo
    (454006)

    O redemoinho do Pererê é acusado de provocar desastres e catástrofes. A turma decide se unir para descobrir os verdadeiros culpados por tanta destruição e assim provar a inocência do colega.

  • O Armazém do Mundo - Col. A Turma do Pererê

    Ziraldo
    (454008)

    A ameaça do fim do mundo agita a turma do fundão. O compadre Tonico, no entanto, tem um plano: construir um armazém e guardar nele tudo o que será necessário para reconstruir o mundo depois da catástrofe.

  • Tininim, o Galã - Col. A Turma do Pererê

    Ziraldo
    (454001)

    Tininim é o galã de uma peça, mas não quer fazer a cena do beijo porque acha que isso engravidará a sua colega de palco. Baseada nas dúvidas mais comuns das crianças sobre sexualidade e reprodução, esta história ajuda o professor a abordar o tema de...

  • Nós Versus Nós - Col. A Turma do Pererê

    Ziraldo
    (454007)

    As pessoas têm opiniões diferentes. Na turma da mata do fundão acontece a mesma coisa. o problema começa quando um quer impor suas idéias para os outros, e o Pererê tem de intervir para resolver uma tremenda discussão.

  • Diga-me com Quem Come - Col. Bichim

    Ziraldo
    (2623584)

    O Bichinho da Maçã faz uma interessante correlação entre o que bebe ou come com uma profissão. Um bife o faz lembrar do toureiro, a sopa lembra a força metalúrgica. Porém, quando chega a hora de escolher os vinhos, ele resolve ser um bom...

  • Las Flores de Primavera - Col. Gusanito

    Ziraldo
    (1851836)

    O Bichinho da Maçã usa toda a sua imaginação para inventar histórias para explicar as coisas. Em cada livro ele conta uma história diferente sobre a sua família, as casas de cada um dos seus amigos, as letras, os números, as cores, as fases da Lua,...

  • Turma do Pererê - Coisas do Coração - Col....

    Ziraldo
    (2880883)

    O livro apresenta as histórias mais românticas que aconteceram na Mata do Fundão. E não pára por aí! Também traz alguns bilhetes de amor que os casais da Turma andam passando uns para os outros. Você não pode deixar de ler! O amor está no ar.

  • Fazendo Eco + Numa Fria - Col. A Turma Pererê

    Ziraldo
    (454003)

    São duas histórias em um só livro. A primeira, ´Fazendo Eco´, é uma homenagem à conferência mundial ECO-92. A ecologia é o tema central. Na Segunda história, ´Numa Fria´, a turma descobre que, entre os vários problemas causados pela poluição, um dos...

  • e-book

    As Manias do Tininim - Col. Turma do Pererê -...

    Ziraldo
    (4896284)

    'A Turma do Pererê – As manias do Tininim', de Ziraldo, traz as melhores histórias em quadrinhos desse índio valente e generoso, mas cheio de manias. Tem o Tininim em festa da tribo, praticando tiro ao alvo, mudando o visual, com dor de dente e,...

  • Pe Legrino e Pe Tronio - Col. Corpim - Nova...

    Ziraldo
    (2624014)

    Pe Legrino e Pe Tronio - Col. Corpim - Nova Ortografia

  • e-book

    Turma do Pererê - Coisas do Coração - Col....

    Ziraldo
    (4924368)

    O livro apresenta as histórias mais românticas que aconteceram na Mata do Fundão. E não pára por aí! Também traz alguns bilhetes de amor que os casais da Turma andam passando uns para os outros. Você não pode deixar de ler! O amor está no ar.

  • Este Mundo Es Un Balón - Col. Gusanito*

    Ziraldo
    (117542)

    Este Mundo Es Un Balón - Col. Gusanito*

  • Uma Professora Muito Maluquinha - 41ª Ed. -...

    Ziraldo

    (2)

    (2848151)

    Um livro que tem graça e ternura. Ao evocar a 'Professora Maluquinha', o autor coloca nos olhos do leitor algumas lágrimas de emoção e saudade. Mais do que ensinar, a 'Professora Maluquinha' deu a seus alunos a oportunidade de aprender a leitura, com...

    Produto indisponível

  • Flicts - Col. Mundo Colorido - Brochura

    Ziraldo
    (2630239)

    O mundo é feito de cores, mas nenhuma é Flicts. Uma cor rara, frágil, triste, que procurou em vão por um amigo. Abandonada, Flicts olhou para longe, para o alto, e subiu, e teve que sumir, para finalmente encontrar-se.

    Produto indisponível

  • Flicts - Col. Mundo Colorido 48ª Edição 2003

    Ziraldo
    (139028)

    O mundo é feito de cores, mas nenhuma é Flicts. Uma cor rara, frágil, triste, que procurou em vão por um amigo. Abandonada, Flicts olhou para longe, para o alto, e subiu, e teve que sumir, para finalmente encontrar-se.

    Produto indisponível

  • A Fazendinha Maluca - Col Bebê Maluquinho -...

    Ziraldo
    (2624012)

    A Fazendinha Maluca - Col Bebê Maluquinho - Nova Ortografia

    Produto indisponível

  • Tantas Tias - Col. Os Livros das Tias

    Ziraldo
    (375284)

    Ziraldo teve uma deliciosa convivência com as tias dele e, das lembranças que ficaram, construiu com beleza e emoção poemas sobre dores e amores, alegrias e tristezas, das coisas que sabe delas.

    Produto indisponível

  • A Historia do a - Col. Abz

    Ziraldo
    (310276)

    O a de André era minúsculo. Parecia um reizinho barrigudo. Sua dúvida maior: o que seria quando crescesse. André vira o primeiro astronauta a pôr o pé na Lua. Aí sim, virou um André com A maiúsculo.

    Produto indisponível

  • Pelegrino e Petronio - Col. Corpim

    Ziraldo
    (310268)

    Pelegrino era um artista que queria ser bailarino. Já Petrônio era esportista, sonhava com futebol. Dois sonhos tão diferentes ligavam tragicamente dois pés irmãos. Parecia um problema insolúvel, mas os dois irmãos se uniram e acharam a solução.

    Produto indisponível

  • Uma Professora Muito Maluquinha - Col Ziraldo

    Ziraldo
    (346655)

    Um livro que tem graça e ternura. Ao evocar a 'Professora Maluquinha', o autor coloca nos olhos do leitor algumas lágrimas de emoção e saudade. Mais do que ensinar, a 'Professora Maluquinha' deu a seus alunos a oportunidade de aprender a leitura, com...

    Produto indisponível

Busca por