Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Resultados para: ziraldo colecao abz

23 produtos
  • Luva Coleção Abz

    Pinto,Ziraldo Alves
    (10115755)

    Esta é uma coleção de 26 livros feitos para as crianças que gostam de ler. Ou que, certamente, passarão a gostar depois de conhecer as aventuras das letras do Alfabeto. Para Ziraldo, as letras são coisas vivas, com nome e biografia. Foi assim que sua...

  • A Letra N e o Nascimento da Noite - Col. Abz

    Ziraldo
    (331869)

    É uma história bem antiga. Mesmo contrariando o Senhor, os homens estavam construindo a Torre de Babel. Foi quando a letra N e o número 8 se encontraram. Amaram um amor proibido, fazendo com que os homens se desentendessem, e a Noite se fez.

    Produto indisponível

  • O Encantado Planeta o - Col. Abz

    Ziraldo
    (312917)

    Conhecer o planeta O é uma aventura, porque ele é pequenino, redondinho, com um buraco no meio Habita-o um povo felis e de pouca conversa. Vale a pena conhecer esse planeta.

    Produto indisponível

  • A Historia do a - Col. Abz

    Ziraldo
    (310276)

    O a de André era minúsculo. Parecia um reizinho barrigudo. Sua dúvida maior: o que seria quando crescesse. André vira o primeiro astronauta a pôr o pé na Lua. Aí sim, virou um André com A maiúsculo.

    Produto indisponível

  • O Abc do B - Col. Abz

    Ziraldo
    (316360)

    A história de dois bês, cujo amor foi contrariado. Os Montéquio e os Capuleto, inimigos figadais, quase provocam a tragédia, mas Bia e Bernardo são modernos. Querem viver sabiamente o seu amor, o que resulta naturalmente em... BB!

    Produto indisponível

  • Z - A Missao - Col. Abz

    Ziraldo
    (339891)

    O desenhista perguntou para a letra Z o que é ser feliz. 'Ser feliz é ser o que se quer ser e ter o que se precisa.' Conversaram bastante, e o desenhista convidou a letra para participar de muitas aventuras.

    Produto indisponível

  • Os Voos do V - Col. Abz

    Ziraldo
    (339867)

    Esta é a história de três amigos que voam. Vavá, que voa mal e tem uma asa mais curta que a outra.Johny é o pássaro que canta, sonha e voa leve. Vic, perfeccionista, quer ser sempre o melhor, voar cada vez mais alto.

    Produto indisponível

  • Um C em Concerto - Col. Abz

    Ziraldo
    (329712)

    Uma letrinha importante. Nos dicionários é a letra que mais aparece. De repente, ficou cheia de si, mas com medo de ser um zero. E se ela faltar? O mundo será um... aos.

    Produto indisponível

  • As Desventuras de Mr. W - Col. Abz

    Ziraldo
    (339883)

    Mr. W não era muito querido pelo restante do alfabeto. Era rico, vaidoso e achava que valia por dois. Possuía uma Pinacoteca onde os maiores artistas o haviam retratado. Uma história que serve para comentar pintores famosos.

    Produto indisponível

  • Um F Chamado Fred - Col. Abz

    Ziraldo
    (316372)

    Esta é a história de 'Fred, o Feroz', boxeador que desafiou o campeão Mac-X. A luta é emocionante. Voam golpes, jabs, ganchos, até que um corpo cai na lona e se proclama um vencedor. Quem?

    Produto indisponível

  • A Leste do e - Col. Abz

    Ziraldo
    (310278)

    Um dia o Sol desorientou-se: não sabia em qual lugar nascer. Isso porque Elias, a letra E, tinha sumido da rosa-dos-ventos, atrapalhando a vida do grande astro. Mas Elias voltou a seu ponto, e tudo voltou a ser como era antes.

    Produto indisponível

  • O G e um Genio - Col. Abz

    Ziraldo
    (329669)

    Um dia o G cismou ter engolido a língua e ter virado um C. Seria um desastre. Coitado do gato, do gordo... Até que num acesso de raiva, bufou tanto que acabou pondo a língua para fora. E voltou a ser um G.

    Produto indisponível

  • Um J na Minha Vida - Col. Abz

    Ziraldo
    (329714)

    Juninho ama fazer versinhos e achar muitos jotas pelo caminho. Sugeriam-lhe que reunissem num livro os seus versinhos, e foi o que ele fez. Descobriu lindos jotas no Universo.

    Produto indisponível

  • Um Q Todo Especial - Col. Abz

    Ziraldo
    (329670)

    Oui está sem rabinho que a completa. Percorre muitas histórias até encontrar um gato que lhe ensina uma fórmula mágica para transformar-se em Qui.

    Produto indisponível

  • Os Guerreiros de K - Col. Abz

    Ziraldo
    (326805)

    Um povo briguento chamado Kisigodo só amava a guerra. Um dia apareceu um rei, e todos os aceitaram cegamente. Era só obedecer.

    Produto indisponível

  • As Viagens de L - Col. Abz

    Ziraldo
    (310381)

    Antigamente a letra L só andava em dupla. Dois LL velhos tempos nos contam como acompanham as aventuras do cirurgião Dr. Lemuel Guliver.

    Produto indisponível

  • O Segredo do U - Col. Abz

    Ziraldo
    (310379)

    Antigamente, Úrsula - a letra U - vivia virada para baixo feito ferradura. Um dia, ouvindo uma história, resolveu virar-se para cima e descobriu assim a alegria.

    Produto indisponível

  • O Pequeno P - Col. Abz

    Ziraldo
    (329668)

    O pequeno P escapa das páginas de um livro, enche-o de sabedoria e acaba aprisionando em um velho livro em branco. Um dia é libertsdo, discorre sobre o que viu e o que pensa e fala sa saudade que sente de seu primeiro livro.

    Produto indisponível

  • O S Feinho - Col. Abz

    Ziraldo
    (340048)

    O nosso S nasceu feio e rejeitado. Fugiu de casa. Era inverno. Um livro de alta classe o recolheu. A primavera chegou, e S sentiu-se pronto para enfrentar o mundo.

    Produto indisponível

  • Todos com T - Col. Abz

    Ziraldo
    (339851)

    'Tamos aí' tinha um imenso sorriso, era amigo de todos. Quando começou a trabalhar virou espantalho, guarda de trânsito e juiz, mas nada deu certo. Coitado! Tornou-se letra morta, carregando sua cruz, até que um dia...

    Produto indisponível

  • R; A Princesinha - Col. Abz

    Ziraldo
    (340049)

    A princesinha R poderia ter conheciso a beleza das palavras e dos poemas. Enamora-se por P e não é correspondida. Sem aceitar conselhos, R pede ajuda a uma bruxa maléfica. Enfrenta um dilema, causado por um amor cego.

    Produto indisponível

  • O Y e o Mar - Col. Abz

    Ziraldo
    (339983)

    Esta é a história do marinheiro Y, que só navega no mar de livros e histórias. Vive no alfabeto e se chama Ypisiilone. Um dia sofre um naufrágio e, sozinho, não consegue auxílio. Mas há uma razão para que isso aconteça.

    Produto indisponível

  • A Dieta do D - Col. Abz

    Ziraldo
    (329713)

    Sumiram as vírgulas e as letras dos textos. Contratadas para descobrir o crime, a letra P conclui que o D é o comilão. O sr. Alfredo Bauduco resolve o problema.

    Produto indisponível

Busca por